I am very determined and hardworking professional, a good team player with excellent interpersonal and communication skills. I easily adapt to different working conditions and environments and I am able to pursue challenging activities. I possess great experience working in multicultural organizations, within country development programs (including national and international organizations, embassies and government partner’s institutions). Effective time management and complex problem-solving skills as well as a customer service mind-set.
ana Crisitna Chemane, formada em Gestão de Empresas e Recursos Humanos, sou comprometida com as atribuições que são dada constirbuir positivamente no crescimento da empresa e o meu lado profissional, com desempenho, inovando areas a fim, e tendo melhor gestão com conhecimentos adquiridos durante a formação e com algumas experiencias adquiridas durante estágios.
trabalho como docente investigador na Faculdade de Ciências Naturais da Universidade Lúrio em Pemba, onde para além de coordenar as actividades do Departamento de Botânica, tenho implementado projectos de extensão Universitária relacionados com agricultura e florestas. Ademais durante o tempo que trabalhei na academia para além de supervisão de teses de licenciatura e participações em eventos científicos, publiquei vários artigos académicos relacionados com maneio e conservação de florestas. Também tenho trabalhado com varias organizações privadas como é o caso da CESAL na implementação de campos de demostrações de resultados de sistemas agro-florestais no distrito de Metuge e Mecufí em Cabo Delgado, fomento de apicultura em Balama através do projecto da Twigg Exploration and Mining Lda (Syrah Resources), TECNOSERVE no estabelecimentos de campos de demostrações de resultados agrícolas na cidade de Pemba, e instituto OIKOS, na implementação do projecto de preparação para mudanças climáticas e igualdade de oportunidades em Cabo Delgado
• Curso Técnico em Contabilidade , Fiscalidade & Auditória + Primavera - UNITEC • Protocolo em Conferencias Organização de processos individuais e Arquivos, updates de documentos, • Organização de material de escritório • Base de dados • Atendimento ao pessoal