Sou uma jovem super motivada, comunicadora nata, tenho muito interesse pela área da comunicação e tecnologias de informação e comunicação, tenho também paixão por serviços voluntários. Sou uma profissional que leva em conta a componente humanitária. Tenho capacidade de cumprir metas dentro dos prazos estabelecidos, o meu diferencial é que busco resolver os problemas "locais usando as soluções locais"
2020- estagiei na EDM no departamento de Manutenção (RBT RMT) 2021- estagiei na empresa Electrotécnica .Lda, onde fiz vários trabalhos relacionados com a Electricidade. 2022- até a data actual trabalho como Técnico Electricista
Sou negociante ,mulher forte empreendedora que transforma os problemas em oportunidades,entrei na faculdade ate terminar a minha formação ate então empreendendo,para alem de ser negociante sou muito polivalente em outras areas,ja trabalhei como professora da educação de adultos durante 3 anos,sou de sigilo proficinal,disponibilidade imediata e facil em assimilar matéria.
Tenho formação em vendas, tendo sido agente de vendas directas e colaborador do banco UBA, fui colaborador da empresa Geoconsult sediada em Tete e tenho também experiencia em comunicação, pois fui apresentador de um programa cultural independente numa radio comunitária no distrito de Moatize, província de Tete.
Licenciado pela UFSC (Brasil) em Administração (2017/1), com passagem pela UEM (Moçambique) entre 2007 e 2008. Dispõe de experiência profissional em administração, contabilidade e monitoria, especificamente, em administração financeira, planeamento estratégico, prospecção de clientes, mapeamento de processos e desenvolvimento de sistemas de informação. Actualmente, sócio e fundador da PREMIUNS, Lda., cujo site é www.premiuns.co.mz. Possui experiência internacional nos seguintes países: Moçambique; África do Sul (Johannesburg); Zimbabwe (Mutare); Brasil (Belo Horizonte, Florianópolis e Orizona); Portugal (Figueira da Foz e Lisboa); e Suíça (Zurich).
Profissional com sólida experiência na área como poderá ver no meu currículo em anexo e as cartas de referência, tenho experiências adquiridas durante o meu percurso profissional e os estágios realizados. Além disso, eu sou um jovem dinâmico, criativo, rápido, e sou bom em tomar uma informação complexa e apresentá-la de uma forma fácil de entender. Considero-me um profissional orientado para a concretização dos objectivos que me são proposto e encaro qualquer tarefa ou desafios que me são confiados de forma séria e rigorosa.
Sou uma pessoa auto motivada, com 31 anos de idade, de experiência em atendimento ao cliente, trabalhando como Assistente de contact center no Bayport Financial Services, presto atendimento ao cliente no Social media (Facebook e web site) e no contact center (chamadas recebidas e e-mail). Durante minha carreira profissional, desenvolvi fortes habilidades operacionais e estratégicas de atendimento ao cliente, habilidades de comunicação, vendas e retenção de clientes, técnicas de negociação, produção de relatórios e sempre mantive os mais altos níveis de profissionalismo. Sem mais delongas, despeço-me com a máxima consideração e estou pronto para prestar quaisquer esclarecimentos em uma entrevista.
Técnica Superior de Informática, graduada pela UEM-2013, com uma vasta experiência em gestão de processos administrativos na indústria extrativa de carvão (Vale Moçambique / Nacala Logistics), tendo em 7 anos acumulado conhecimentos de sistemas como: VPS, através de ferramentas PDCA, A3 para soluções de problemas, SAP, Power BI, indicadores de produção e Saúde e segurança.
Como director de RH, das Empresa do GRUPOTCO (TCO-TRANSPORTES, CONSTROL, KISS WIXI RESORT, TCOAGRICULTURA), na qual desempenha as seguintes funções: Planeamento, e coordenação da política do departamento com base nas orientações superiores, em matéria de Recursos Humanos e relações laborais; Supervisionar os programas e atividades em matéria de segurança social e saúde dos trabalhadores, coordenando a atividade da área de qualidade, higiene e segurança no trabalho de medicina do trabalho; estabelece os procedimentos de execução do trabalho administrativo do departamento e dirigir a sua aplicação prática; Programar e dirigir as atividades diárias, assegurando o cumprimento dos prazos nomeadamente no que toca às responsabilidades Legais, (Processamento de salário, respostas a Inquéritos – INE, pagamento de impostos, Planeamento de Férias, Horários de Trabalho; Assegura as tarefas correntes da administração de pessoal, elaboração de contratos de trabalho e respetivos controlo das suas renovações, registo de dados de pessoal de forma a manter a