With over 8 years of solid experience, I am a specialist in agricultural development focused on capacity building, food systems, markets, seeds, SMEs, extension, and research. My journey is marked by accomplishments in securing and managing funds both in nonprofit organizations and the private sector. In the past 5 years, my focus has been on financing and developing agricultural and non-agricultural projects in rural areas of the central region of Mozambique. I embarked on this journey with 3 years of field and operational coordination in various programs across the central region of the country. As time progressed, I transitioned into roles as a program manager and a specialist in sustainable economic development projects. My passion lies in empowering Inclusive Businesses to integrate local communities into agricultural value chains, promoting financial inclusion, integrating productive and input systems, and implementing climate-aligned agricultural practices that drive sustainable development. My versatility across both nonprofit
Agricultural Development and Capacity Building Specialist in Food Syst
Sou um profissional com 9 anos de experiencia na Cadeia de Suprimentos com enfase para a Logistica Interna e Externa. Tenho expertise em instrucoes de Desembaraco Aduaneiro e Auditoria Pos-desembaraco. Estou sempre disposto a aprender, procuro estar sempre atualizado e trabalho com foco na obtencao de resultados.
Profissional experiente e auto motivado, na Implementação, monitorização do Sistema de Gestão de Qualidade baseada NM ISO 9001:2015 e Sistema de Gestão de Segurança Alimentar baseada NM ISO 22000:2018, bem como na definição das estratégias de vendas, vender, gerir os contratos de clientes, garantir a fidelização dos clientes controlando padrão de qualidade, cumprimento de prazos, metas, relatórios e maximização de lucro
Fiz a minha carreira Profissional de 20 anos na Fundação Manhiça- Centro de investigação em Saúde de Manhica. Comecei em Setembro de 2001 como gestor do departamento de Demografia e Centro de Dados tendo em Agosto de 2013 alcançado o Posto de Director adjunto para área de administração e finanças com responsabilidade de supervisão dos departamentos de Recursos Humanos, Logística, Contabilidade e Gestão de Contratos e subvenções
Alto sentido de responsabilidade Gosto pela aprendizagem e capacidade de entrega; Alta capacidade e espírito de trabalhar em equipe e sub pressão; Disponível a trabalhar conforme as exigências da instituição; Excelente capacidade interpessoal.
He has experience working in the area of project management and coordination with a focus on good governance, development, health, water and sanitation based on the community participation strategy. ensure relationship development with government and community authorities and stakeholders (NGO’s) ensuring activity planning and integration work environment and teamwork building, gender mainstreaming, review and develop health guidelines and training tools aligning with international standards, train health providers in different contents (Covid 19; HIV; Nutrition; Malaria; First Aid; WASH, agriculture, youth and wellbeing). Organize training seminaries, workshops, balance and coordinating meetings; ensure technical assistance to Health sector, supervising, monitoring and evaluation of the projects; co-facilitate and coordinate project impact research. Ensure human resources management (HR needs assessment, recruiting process assistance and SOW design) Write accountability reports and document delivery and results. Provide technical support in district and provincial teams, identify training needs, organize and provide training both on the job and
Agrimensor Ajuramentado, Projecção de mapas topográficas, Responsavel pelo Aprovisionamento e gestão de stock. Parcelamento, demarcação. Software de Sistema de informação Geográfica ( Arcview 3.3 e Arcgis 10.1 ) levantamentos Topográficos Usando (Garmin, Leyca,Topcom, OmniSTAR e Trimble R3,R8, R7, Hi tigert e Emild Reach)
Trabalhou como inquiridor na Direcçao Pronvincial de Agricutura-Manica; Trabalhou como assistente de Campo s de producao e fabrica de processamento de Milho- Empresa Nzara yapera. Formação: Concluiu Informatica basica no Instituto Superior Politecnico de Manica; Concluiu Estagio profissional na Empresa Nzara yapera, Concluiu Sistema de informação geografia no ISPM. Conhecimento Solido em pacotes estatisticos de processamento de dados; Fluente em indimas como Portugues, Shona, Chiute e Ndau. Ambicao profissional: Anseio uma progrssao com possibilidades de continua formação e aprendizado.
Técnico médico de construção civil, também arrumador de ferros mais conhecido por ferreiro também como carpinteiro da obra também um pouco na canalização mais um pouco na eletricidade
Possui conhecimentos avançados sobre Informática no domínio de hardwares ( instalação, reparação e manutenção de equipamentos de informática) e softwares (programação e criação de websites); Possui conhecimentos avançados no domínio de internet (Web, IP, DNS, DHCP, entre outros) e alguns serviços de internet tais como (e-mail, World Wide Web, File Transfer Protocol, Internet Relay Chat e Video conferência); Possui conhecimentos sobre Electricidade (Instalação electrica, reparação e manutenção de equipamentos eléctricos e electrónicos).
Sou um técnico motivado pela técnica e com a capacidade de me adaptar a novos desafios e aprendizagem para melhor construção o meu sentido profissional. Apto e dinâmico para a resolução de problemas colocados.
Obrigado pela oportunidade, sou experiente no cargo de Oficial Finaceiro e tenho más de 13anos a trabalhar nas ONG, e Pública, vi que é mas oportuno com a vaga
Current: Sofala Deputy Operation Manager ( CHEGAR Project)-Bollore Transport and Logistics Sofala-Operation Supervisor-Village Reach Project: ( Bolloré Transport and Logistics- June2020- July-2021 Company Profile Bolloré Group is one of the 500 largest companies in the world that now holds strong positions in all its activities around three business lines, Transportation and Logistics, Communication, Electricity Storage and systems. A part of the company’s business value involves loyalty, spirit of enterprise, solidarity, agility, audacity and diversity. Job Overview - Maintain administration office supplies by checking stock to determine inventory level and anticipating needed supplies by placing orders together with the procurement department, verifying receipt of supplies and monitoring distribution of materials to the Dispatch Clerk; - Management of Dispatch Clerk by monitoring their daily operation and secure their daily job on-site and off-site); distribution procedures plan and Link- Mobile supervision and control of documentation management ( Road consignment Note, Delivery Note, Prof
Vasta experiência em consultoria, investigação, gestão de projectos e programas, planeamento, monitorização e avaliação, tendo sido Consultor Qualitativo de emergências do GDJM em parceria com CESC em relação avaliação do impacto de violência baseada no género para deslocados internos a nível dos Centros de Acolhimento no Distrito de Metuge, Consultor de Entrevista Qualitativa no FHI360 para a Avaliação do Projecto ''Programa Integrado de Malária - IMaP'' na Província de Nampula, Consultor Qualitativo e Quantitativo para o Estudo de Base do Impacto do HIV nos Adolescentes e Jovens na Cidade de Pemba liderado pela FRONTLINE AIDS e REPSSI, Investigador e Consultor do Estudo de Auto-Teste HIV & SIDA e Gestor de Dados de Consultas de Acompanhamento de pacientes em TARV, incluindo Serviços de Apoio Psicossocial no Distrito de Ancuabe-Metoro na Solidarmed, Consultor Qualitativo e Quantitativo para um Estudo de Investigação sobre casamentos prematuros no Município de Pemba em cinco Bairros contratado
Gestor de Contratos e concessoes em Projectos Comunitarios