O meu objectivo é de aplicar os conhecimentos por mim adquiridos tendo consciência de que esta é uma Instituição de grande prestigio, e para tal necessita da maior entrega por parte dos seus colaboradores, comunico-lhe a minha total disponibilidade e entrega no trabalho.
Engenheiro Civil com 8 anos de experiência, actualmente com mais de 5 anos de experiencia em fiscalização, na área de infraestruturas, com mais de 5 anos de experiencia em cálculos de estruturas e hidráulica, colaboro a tempo parcial nas empresas Ferro Arquitetos EI, e ADHOC Engenharia e Construção Civil. O meu primeiro contato com o sector de Engenharia e Construção Civil foi na empresa Odebrecht, na construção do Aeroporto Internacional de Nacala depois de concluído o estágio profissional foi na Empresa CMC Africa Austral.
Profissional altamente qualificado em Tecnologias da Informação, com sólida experiência no desenvolvimento, implementação e gerenciamento de soluções tecnológicas. Habilidade comprovada em análise de sistemas, segurança cibernética e integração de tecnologias emergentes para impulsionar a eficiência organizacional. Proativo, orientado a resultados e com excelente capacidade de resolver problemas complexos. Busca contribuir com expertise técnica e visão estratégica para optimizar processos e fomentar a inovação em ambientes desafiadores. Trabalho a mais de 4 anos como Técnico Informático e formador na mesma area, em mais de 3 instituições. Onde me destaquei pela minha eficiência e qualidades pessoais.
Sou jovem formado pelo instituto industrial e comercial da Matola, curso técnico de contas, de momento trabalho pra 3 instituições como assistente de contabilidade. Onde sou responsável pela organização dos documentos contabilísticos, apuramento do IVA e o ispc, apuramento do INSS, elaboração da folha de salários, pagamento de serviços, responsável pela realização das operações
Finance, Addministration and Operations Manager with plenty work experience across various financial functions (Budgeting, Accounting, Financial Reporting and Auditing), General Office Management, Administration and Human Resource in the private sector, non-profit organizations and NGOs. Proven track record in operations management, possess a combination of strong analytical mindset, logic, rigor in actions and personal drive to transform scenarios. Well-developed leadership qualities to support all departments in developing activities that achieve successful program delivery and supports company goals.
Tenho 34 anos de idade, tenho nível médio de escolaridade. Presentemente trabalho na ITECH Mozambique como assistente Monitoria e Avaliacao (Tenho dado o meu apoio na entrada, limpeza e analise de dados, elaboração de relatórios, organização do arquivo entre outras atividades do departamento) da mesma Organização, a organização esta virada para áreas de desenvolvimento de estudos, pesquisas, implementação de programas clínicos, assim como analise e avaliação de modelos de monitoria, o que me tem permitido adquirir uma experiência prática e apreciável na área. Possuo um grande sentido de responsabilidade e, nas funções que tenho desempenhado, dei provas de flexibilidade e iniciativa.
Pedro Alexandre Nhachungue é licenciado em Engenharia Ferroviária pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações (ISUTC) de Maputo, com experiência nas áreas de logística, gestão de projectos de construção, gestão de operações e desenho e execução de projectos de Engenharia. Tem também experiência na captação e gestão de dados usando sistemas electrónicos. É um colaborador determinado e com interesses no ramo de Engenharia (Civil e Ferroviária) e nas áreas de Ciência e Gestão de Informação.
Projectos de Engenharia, logística e gerenciamento de projectos
Sou um profissional com um percurso diversificado e sólido em áreas que envolvem trabalho comunitário, liderança, tecnologia e gestão. Iniciei minha trajetória como mentor e ativista comunitário, desenvolvendo atividades de sensibilização, capacitação juvenil e promoção dos direitos humanos, com ênfase na igualdade de gênero e prevenção da violência. Posteriormente, atuei como supervisor de campo e assistente de coordenação, funções que exigiram forte capacidade organizacional, coordenação de equipas, monitoria de atividades e elaboração de relatórios. Essas experiências reforçaram minhas competências em liderança, comunicação e tomada de decisão em contextos desafiadores. Desenvolvi também atividades na área financeira como gestor de crédito, onde fui responsável por análise e acompanhamento de clientes, avaliação de riscos e recuperação de crédito, garantindo o cumprimento de metas e a satisfação dos beneficiários. No âmbito da tecnologia, assumi o papel de formador e, mais recentemente, de chefe do Departamento de Tecnologias de Informação, liderando processos de digitalização, manutenção
Formador e chefe do departamento das TI no IMPCI Chimoio