Tenho auto sentido de responsabilidade,15 anos de experiencia na area da pintua auto e 5 meses na area da eletrecidade auto ,sendo neste momento estagiario na etm empresa munincipal de transportes publicos da Matola, sou aberto para uma vaga de emprego em ambas as areas onde haver desponibilidade mas muito mas na eletrecidade auto sendo uma area ainda a aperfeiçoar.
Desempenho bem actividades de campo como, supervisor actividades de sementeira, maneio e controlo de pragas, colheita. Capacitar grupo de pessoas para desempenhar uma actividde, montar ensaios de demostração de resultados, conduzir inqueritos, planificar actividades de campo, conhecimentos profundos sobre sistemas de irrigação. Qualidades: boa apresentãção, facil integração em actividades de grupo, boa comunição, esperito de trabalho, sei transmutir conhecimento e facil apreendizagem, leal ao trabalho, responsavel, vontade de apreender e ensinar, disponibilidade para viver em qualquer provincia.
Saudaçoes. Em resposta ao anucio da vaga de oficial de projecto baseado em nampula publicado nesta plantaforma. Eu Placido Jorge, manifesto desde ja ao meu interesse pela vaga tendo assim as abilidades e conhecimentos da aere. como experiencia. 1. conecimento solido e proficional de cordenar as actividade do projecto no ambido de saude sesxual reprodutiva e um alto sentido de trabalho em enquipe e consorcios de implemetacao.
Mestrando em Gestão de recursos humanos, pela universidade São Tomás de Moçambique.licenciatura em Organização e Gestão da Educação pela Universidade Eduardo Mondlane, trabalhei como Gestor de recursos humanos por três (3) anos na ProMoz agência tendo como desafios, Condução dos processos de recrutamento e seleção, Realização de avaliações de desempenho, Treinamento e desenvolvimento dos times, Manutenção do clima organizacional
Junho de 2018 até fevereiro de 2022, engenheiro Mecânico Industrial na Kenmare Moma Mining (Mauritius) Limited, no departamento de engenharia mecânica. Com as seguintes Tarefas: -Inspeção de dragas, trommel, bombas, e todos os equipamentos existentes na mina; -Manutenção de bombas (centrifugas, bombas de pistão, bombas de engrenagem.); -Manutenção e inspeção de dragas. (sistemas hidráulicos e pneumáticos, sistema de refrigeração, motores a diesel/elétrico de proteção de incêndio); - Ajuste de correias nas bombas, alinhamento de bombas; - Montagem, manutenção e reparação de bearing assembly ( Mancais de Rolamentos da bomba); -Manutenção e montagem de instalações hidráulicas; -Gestão de entrada e saída de equipamentos na oficina. Representante de Segurança/ She Representaive. - organização e supervisão da área das operações; - Inspeção dos arquivos de segurança/ Safety File.
Nazir Afonso Artur, jovem de nacionalidade Moçambicana, nascido aos 15 de Maio de 1997, na cidade de Chimoio, província de Manica. E formado em Tecnologias de Informação pela Universidade Católica de Moçambique–Faculdade de Engenharia, 2a turma formada pela Universidade nesta extensão, possuindo um bom histórico académico como em anexo “Certificado” e profissional em instituições onde este colaborou. Este esta em busca de crescer profissionalmente, mostrando suas habilidades, em um ambiente dinâmico e inovador como da vossa instituicação e o quao estas podem ser um ativo valioso para a mesma, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados e suporte a tomada de decisões
Sou formado em contabilidade desde 2008, tenho 15 anos de experiencia na área de Administração, Contabilidade, Finança e orçamento. Trabalhei em grandes empresa com a Empresa Nacional de Hidrocarbonetos e Eletricidade de Moçambique. Tenho domínio avançado nas áreas seguintes, ● Conhecimento de sistema Primavera ● Elaboração do cash flow e o relatório ● Gestão da dívida de fornecedor e cliente ● Processamento de salário ● Gestão e pagamento de imposto ● Fecho de contas ● Conhecimento na área de cobranças e Facturação ● Conhecimento na área de tesouraria ● Conhecimento avançado na organização de arquivo ● Conhecimento em reconciliação bancaria.
Actualmente TECNICO DE REMEDIACAO DE DADOS KYC, na Banca - Banco STANDARD BANK, SA, desenvolvendo actividades de Verificacao correcta dos processos de abertura de conta e actualizacao de dados dos clientes de acordo com os parametros estabelecidos, solicitacao da documentacao necessaria e informacao completa, garantindo o preenchimento de dados, lancamento nas plataformas FORMS, T24, DSX garantindo desta forma que toda informacao respeitante a carteira de clientes do Banco e da Agencia estejam em conformidades e desta forma contribuindo para mitigacao risc6 no concernente sobre as politicas de AML, BC,FT de acordo com a legislacao e procedimentos bancarios. Trabalhou no Banco LETSHEGO como GESTOR PMEs destacando actividades de prospensao, mobilizacao e angariacao de clientes, oferta alargada de produtos e servicos de acordo com a Linha de credito ESpecifica para PME, Participacao de analise de credito e tomada de decisao para aprovacao em comite do Banco, analise da carteira de credito. E
Exmo. Senhor Diretor de Recursos Humanos Respondo pelo nome de Gilda Francisca Correia, formada em Gestão de Empresas pela Universidade Pedagógica de Maputo. Tenho entusiasmo em fazer parte de uma equipe de trabalho e continuar evoluir profissionalmente. Gostaria de ter a oportunidade de colaborar com a minha dedicação, conhecimento e experiência a fim de que a organização continue a crescer a e obter sempre grandes resultados. Durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos em atendimento e gestão de clientes, na apresentação e venda de produtos, vendas actividades de gestão. Além disso possuo excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e sou altamente organizada. Desde já agradeço pela atenção dispensada. Atenciosamente Gilda Francisca Correia Contacto: 846298998 E-mail: gildacorreia080@gmail.com
Oficial de Monitoria, Gestão e Análise de Dados com um historial comprovado no sector de saúde e energético, especialista no uso de plataformas que auxilia o processo de desenho, recolha e análise de dados de dados tais como: Redcap, Kobotool, ODK e criação de questionários através de XLSForm. Especialista em estatística, análise de dados e programação computacional em RStudio, Stata e SQL. Profissional com uma licenciatura em estatística pela Universidade Eduardo Mondlane(UEM), com bastante experiência na área de gestão e análise de dados, também possuí o curso de monitoria e avaliação em projectos de desenvolvimento pelo Instituto Superior de Gestão, Administração e Educação(ISG)
My professional experience and academic profile, Master's degree in Social Education with a focus on Management of Humanitarian organizations/NGO, are aligned with the requirements for this position. I did achieve international course of Account management with Grants writing and fund application, international course of Effective technical assistance to NGO, and Managing for high performance programme. I have deep knowledge of complex and long-lasting projects operations and management in the area of Education, Agricultural Value chains, Public Health, Water and Sanitation, practical knowledge of Intern operation/procedure manual development, IT, finance/operation compliance process. My professional career includes more than 14 successful years of projects operation/management, funded by different reputable donors (PEPFAR/CDC, USAID, UNDP, AECID, World Bank and EU), budget forecast, execution and monitoring, Human Resource management, vehicle fleet and office management, procurement and supply chain process, oversee local sub-recipients to ensure that their components are effectively integrated into the overall project, program
EXPERIENCIA PROFISSIONAL • Trabalhou como Ativista do Programa Geração Biz • Participou no Workshop dos Jovens Unidos no Trabalho para Oportunidades e Sucessos (JUNTOS), versado sobre Liderança, HIV/SIDA, Puberdade e Reprodução, e Comunicação; • Agente se Centro de Servicos na Engie Energy Acess-Mocambique • Atendimento ao cliente na loja: Receber os clientes dar assistência técnica necessário e trata-lo com cortesia; • Venda de produtos: Comercialização de kits de painel solar de pequeno e grande porte, prospeção de possíveis clientes interessados no material convence- los a adquirirem; • Assistência pós venda: Segmentos do portfolio de cliente apos a compra de produtos e assistência no processo de pagamentos; • Efetuar Cobranças: Efetuar chamadas para os clientes para cobranças ou então escalar a casa do cliente para fazer uma visita de cortesia e cobrança; • Gestão de Stock: Receber stock vindo do armazém central, arruma-lo no armazém da loja e comercializar obedecendo o