SHE Motley Report Risk Assessment SHE Inspection SHE Awareness Accident Investigation SHE-Rep coordinator Compound health responsible SD-toolkit USER- Incidents Register SAP USER- Incidents Register
Durante os últimos 4 anos tive como enfoque a Pagamento de Salários; recepção e encaminhamento de expedientes; execução de cobranças aos clientes; emissão de facturas para clientes; revisão de contractos de trabalhos e explicação dos contractos aos trabalhadores; suporte da resolução de questões individuais e colectivas dos trabalhadores; Gestão de seguros dos trabalhadores e da empresa, depósito bancários periódico de fundos da empresa; Solicitação de Cotações e Aquisição e registo de compras; Solicitação de facturas e requisições para solicitação de contentores, trabalhos de pagamentos nas Linhas(CMA-CGM, MSC, PIL,MAERSK-LINE E SAFEMARIE),e levantamentos de BIL’S – área de operações.
Profissional formado em Engenharia Geológica e Minas, com experiência no ramo de água e Saneamento e agricultura. Estou a procura de novos desafios onde possa colocar meu elevado senso de organização, conhecimento estatístico, capacidad de interacção com a comunidade, conhecimentos em TIC e capacidade de liderança a serviço da empresa.
Flexível e pronto para trabalhar em equipe; Alto sentido de responsabilidade e sigilo profissional; Capacidade de trabalhar sob-pressão; Disponível para sugestões e participativo;
Upon review of your posting for a Cashier job position in your Organization. I hastened to submit my resume for your review. With my solid understanding of financial and accounting support gained throughout my educational and professional background—as well as my comprehensive abilities in general business administration and team collaboration—I feel confident that I would significantly benefit your company. Demonstrating strong abilities in various financial tasks, including payment distribution, account reconciliation, clear account and general administrative duties in support and Controller. Highlights of my background include Excelling as a productive team player, communicating ideas and information and delivering articulate and concise presentations and reports Achieving proficiency in financial research and in-depth data analysis.Utilizing organizational, interpersonal, and motivational skills to generate top results and performance levels; achieving proficiency in Microsoft Word, Excel, PowerPoint, SAP, QuickBooks, and Access. With my experience in finance acquired through both my professional and academic background, coupled
Possui mais de 15 anos de experiência em Saúde global com enfoque em gestao de Programas e de Sistemas de Informação, incluindo M&E, estratégias globais de melhoria continua de qualidade e pesquisa operacional nos níveis provincial, regional e nacional
Concepção e elaboração de projetos; Assinatura de acordos e subvenção com parceiros de cooperação, detectores de obrigação e ocb; Planificação, implementação e análise de alcance dos planos de actividades nós 5 Distrito da zona Sul do Niassa; Loby e advocacia para melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos detectores de obrigação aos titulares de direito, de forma específica aos serviços básicos de saúde sexual reprodutiva, Educação e Justiça para as raparigas; Implementação de projetos sob princípio de gestão baseada em resultados e integracao de temas transversais (gênero, meio ambiente e HIV); Acções de advocacia para o empoderamento feminino tendo como base o quadro jurídico legal; Gestão de programas e produção de resultados transformadores, com base na alocação equitativa dos recursos; Implementação de acções baseadas no Envolvimento comunitário como pilar estratégicos para o alcance dos resultados; Engajamento masculino e feminino, na promoção da saúde sexual e reprodutiva; Promoção e Divulgação de
Trabalhou na empresa Recheio CASH &CARRY LDA, como motorista Trabalhou no instituto Luís João Diogo como motorista Trabalhou na empresa L.D como tratorista
Participei duma formação de HST na ucm Nampula, trabalhei na implementação dum programa de segurança alimentar, trabalhei na implementação, monitoria e avaliação de várias atividades, trabalhei como ativista no combate e prevenção de HIV/SIDA
Larson Aquino Alaudine, solteiro, nascido a 29/12/1986, filho Aquino Alaudine Issufo e de Deusa Olinda Loforte, Natural da Cidade de Maputo , titular de bilhete de identidade Nº 050100082406C, emitido em 17/06/2015 pelo arquivo de identificação civil de Tete, Larson [Gestor de Stock & Procurment ] Profissional dedicado, conceituado na organização , competente,pro-activo, discplinado e experiente no ramo de procurment,vendas, armazém de elevado volume e logística. Que manteve uma assiduidade e registos de segurança perfeitos ao longo de uma carreira de 14 anos. Capacidade de adaptar e criar um bom ambiente de trabalho, de forma a manter o equilibrio interpessoal interno, gerindo atraves de ralatorios (em Excel,Word,Power Point) de acordo com prazos ,metas, objectivos estipulados e pre-planados no que concerne a gerir pressão de trabalho e agendas de tarefas,de modo a conquistar bons resultados para Empresa. Pretende um cargo em operações no sector de suprimentos( procurment, gestão de inventário &
Mestrando e Pos graduado em Gestao de Projectos de Desenvolvimento Sustentavel; icenciado em direito com experiencia em advocacia pelos direitos humanos da crianca; liderou a camapanha contra trafico de pessoas e influenciou a Assembleia da Republica a aprovar a lei contra trafico de pessoas em 2008; Foi consultor do UNICEF em 2006 na reforma lega da crianca; Fez consultor de protecao da crianca para PMA e UNICEF em 2003 bem como da UNESCO em 2007 na elaboracao do Mozambique Policy Paper sobre Human Trafficking; foi membro do Conselho Nacional dos direitos da crianca e actualmente representante da sociedade civil no grupo de referencia nacional de protecao da crianca liderado pela PGR. Habilidades de falar, traduzir e interpretar de ingles-portugues e vice-versa com experieincia de ensino de lingua inglesa
Especialista em Direitos da Crianca , jurista, gestor de projectos
Assesorar, coordenar, Apoio psicossocial , monitoria e avaliação, supervisão, assistência, aconselhamento e testagem em saúde, cuidados, tratamento e doenças infecciosas.
Francisco Hunguana, licenciado em Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior Politécnico de Manica (ISPM). Durante e após a formação teve a oportunidade de realizar diversas experiências profissionais, e outras formações no ramo da contabilidade e financas permitindo assim maior consolidação dos conhecimentos adquiridos durante a formação. No presente momento busco novas oportunidades de trabalho.