Como Auxiliar Logístico: Na Clínica Vossa Saúde, em Nampula, fui responsável pelo controle e reposição de estoque de materiais médicos e medicamentos, garantindo a disponibilidade dos insumos necessários. Organizei a distribuição interna dos suprimentos, facilitando o fluxo de trabalho dos diferentes setores. Além disso, coordenei entregas e recebimentos, assegurando que todos os processos logísticos fossem eficientes e seguissem as normas sanitárias e administrativas. Minha atuação contribuiu para a otimização dos recursos da clínica, garantindo um atendimento de qualidade aos pacientes.
Sou Arquiteto e Urbanista com sólida experiência em planeamento, supervisão e gestão de infraestruturas públicas, com foco recente em projetos de reconstrução resilientes. Possuo competências técnicas e sociais que me permitem atuar eficazmente na construção e reabilitação de infraestruturas WASH, mobilização comunitária e coordenação com múltiplos parceiros, incluindo autoridades locais. Estou motivado para aplicar minha experiência em contextos de emergência e desenvolvimento sustentável
Formado em redes e suporte Informático, com vasto conhecimento em arquitetura de computadores, capacidade em resolução de problemas de hardware e software, e experiência em solucionar problemas de redes de computadores e telecomunicações. Na busca de oportunidade para aplicar o conhecimento e experiência na area tecnologica e poder contribuir para o desenvolvimento da organização.
Liderar projectos de arquitectura e construção civil, envolvendo planeamento, coordenação de equipes, controle de orçamento (identificar soluções economicamente viáveis) e prazos; Gerenciar execução de obras, cronogramas, qualidade, segurança e comunicação com fornecedores e clientes; Comunicar com diferentes stakeholders, apresentar soluções e engajar comunidades, especialmente em projectos sociais; Avaliar condições de edifícios, planear intervenções e gerenciar recursos;
Profissional empenhada, que se esforça diariamente em prol dos objectivos da sua entidade profissional. Esforça-se diariamente para realizar com sucesso todos os objectivos que lhe forem propostos possui vasta experiência profissional na implementação de programas de monitorização e educação ambiental, bem como na elaboração de projectos de restauração ecológica, de relatórios técnicos e no levantamento e identificação de espécies nativas. Para além disso, possui bastante experiência na área de conservação de biodiversidade integrada a um sistema de produção florestal.
Sou psicóloga de profissão tenho experiência trabalhei com jovens numa idade compreendida entre 18 a 21 anos de idade numa experiência intitulada Experiências Adversas na Infância no distrito de Memba e Mogovolas onde fui contratada pela AUSTRAL CONSULTORIA Lda, e trabalhei como TDR m-pesa paga fácil na Vodacom.
Jovem dinâmico com altos sentidos de responsabilidade; Larga motivação, vontade e capacidade de apreender continuamente; Boa capacidade para planear, organizar e realizar tarefas; Fácil integração numa equipe de trabalho; Flexibilidade nas realizações de tarefas; Sigilo profissional; Disponibilidade imediata.
Licenciatura em administração pública pela academia militar marechal SamLicenciatura em administração pública pela academia militar marechal Samora Machel ora Machel
Durante a minha carreira profissional várias foram as funções por mim desempenhadas e em diferentes áreas de grande relevância para a sociedade. Desempenhei funções como activista estando ligada a ajuda e apoio aos desmobilizados de Cabo Delgado, a questões sensíveis de gênero, apoio aos empreendedores iniciantes e aspirantes, entre outras funções que me tornam capacitada e munida de dinamismo.
Ja fiz uma a valhacao de dados nas unidades sanitarias onde foi gartificado como melhor gestor de dados proficional na qualidade de melhoria das mesmos dados verificar os Actualização dos Stocks de medicamentos no IDART Fazer a recolha de dados e preparar os relatórios mensais, fazer comparações entre livros de registros e BdD para os indicadores prioritários antes da submissão; Garantir a discussão validação dos relatórios junto da equipe da US; Fazer a digitação e submissão dos dados que lhe são exigidos para todas as áreas programáticas do ICAP com periodicidade (semanal, mensal e Trimestral) SICAP2; de dados no livros nos instrumentos de resumo agora tenho feito o AQD nas outras unidades sanitária também recolha de Dados Pará relatório mesl avaliando o indicador de para ver se está em ordem gestao de relatorio
Gestor de dados nas unidades sanitaria Atualmente estou bcimo assistente de monitoria e avaliação no projeto de EGPAF em Inhambane /VilankuloActualização dos Stocks de medicamentos no IDART Fazer a recolha de dados e preparar os relatórios mensais, fazer
Sou Ahamada Faquihe, um profissional dedicado, com experiência em apoio à gestão de projetos, supervisão de equipes e comunicação interna. Tenho atuado em funções que exigem organização, responsabilidade e capacidade de resolver questões operacionais de forma prática e eficiente. Estou sempre em busca de novos desafios, com interesse especial em segurança cibernética e tecnologia, áreas nas quais venho desenvolvendo competências através de estudo contínuo. Estou disponível para contribuir com motivação, compromisso e vontade de aprender e crescer profissionalmente.
Conferente, recepcionista, motorista, gestor de pequenos projetos, operador de máquinas pesadas (retroescavadeira), vigilante
Sou Fernando de Castro, residente em Maputo, 1. Tenho o nivel Superior em Ciencias Sociais e Mestrado em Saude Publica 2. Tenho 10 Anos de experiencia na implementacao de Projectos de HIV SIDA , GENDER GBV, SSR/PF, Monitoria e Avaliacao de Programas 3. Tenho alta experiencia na implementacao de programas HIV Cuidados e Tratamento, GENDER GBV, Nutricao, TB, SSR/PF, Educacao e Emponderamento da Rapariga, Adolescentes e Jovens 4. Sou Especialista em Monitoria Avaliacao de Programas de Saude . 5. Alta experiencia na Elaboracao de WorkPlan do Prjecto para as equipas Tecnicas de Campo 6. Tem alta experiencia na Elaboracao de Relatorios narrativos de actividades para submeter aos DOADORES dentro dos prazos estabelecidos 7. Formacao de Equipas para responder as metas do projecto; Coordenar actividades com DPS, SPS, SDSMAS US e outros parceiros a nivel Provincial 8. Tem alta experiencia no uso de Sistemas de Base de dados- SISMA, OPENMRS, DHIS2,
Coordenador e Monitoria , Avaliacao de Progrmas de Saude
Profissional com histórico comprovado de alcançar e superar metas de vendas. Especializado em estratégias de negociação, aquisições, processo de faturação e cobranças, gestão de equipe, gestão de frotas e desenvolvimento de relacionamentos comerciais de longo prazo.
Gestor de Sistemas de Informação é o profissional responsável pela Concepção e Administração de Projetos Informáticos, Modelagem de Dados e Implementação de Infraestruturas Tecnológicas, com saídas profissionais em Consultoria e assistência técnica no desenvolvimento e implementação dos sistemas de informação, Carreira académica, Gestão empresarial, Gestão de organizações governamentais e nãogovernamentais, Gestão de projectos, Desenvolvimento e implementação dos sistemas de informação.
Sou uma jovem licenciada em Relações Internacionais e Diplomacia, pela Universidade Joaquim Chissano, que visa Contribuir activamente na criação de soluções e desenvolvimento da Empresa. .Possuo habilidades comunicativas, e competências na elaboração de artigos científicos, relatórios, actas de reuniões, agendamento de reuniões, planificação de actividades, organização de documentos.
Tecnica Superior em Relações Internacionais e Diplomacia
Trago uma base sólida em avaliação de riscos e análise financeira, juntamente com fortes capacidades analíticas, sou excelente na avaliação de dados complexos para apoiar a tomada de decisões sólidas. Excelentes capacidades de comunicação e trabalho em equipa permitem uma colaboração perfeita com clientes e colegas. Hábil em adquirir rapidamente novos conhecimentos e técnicas, estou focado em fornecer avaliações completas e precisas para contribuir eficazmente para os objetivos organizacionais.
Técnico de Subscrição em Seguros / Administração e gestão.
Sou um profissional com 5 anos de atuação na área Administrativa, em empresas nacionais de médio e grande porte nos segmentos Comercial, Prestação de Serviços e Financeiro. Minha experiência profissional na área administrativa /RH, como também, administrativa /financeira é de 3 anos em uma ONG Moçambicana. Através dessas experiências desenvolvi minhas habilidades de administração
Responsável pelo planeamento, implementação e monitoria das actividades de Meios de Vida, incluindo actividades geradoras de rendimentos e agricultura que será implementado tanto nos centros de reinstalação como nas comunidades nativas. Responsável por coordenar a implementação do componente de geração de renda de forma eficaz e eficiente de acordo com os padrões e procedimentos da CARE e dos doadores.
Food Securite and Livelihood Project Techinical Assistent