Coordenar a equipe de forma a garantir a realização das seguintes tarefas: #Relatórios mensais (contabilidade analítica) á gestão do topo; # Preparação das demostrações financeiras (contabilidade finananceira) #Elaboração de planos de tesouraria; #Planeamento fiscal (cálculo e pagamento de Impostos); #Planeamento e controlo das atividades de auditoria interna e externa
Estudei e estagiei na CLN-Corredor Logístico Integrado de Nacala Foi bom estudar nesta empresa, porque tive oportunidade de aprender muitas coisas novas e foi bom fazer parte daquela instituição privada E de momento que sou gerente da empresa Khensan Sociedade Unipessoal Limitada-Nampula
Gerente da Empresa Khensan Sociedade Unipessoal Limitada
foi formado na academia de classes internacional no curso tecnico profissional de informatica, no distrito de Gurue-Zambezia. actualmente trabalha como formador do curso de infomratica no distrito de Gorongosa-Sofala.
Tenho três anos de experiência em diversas áreas, como a gestão de recursos humanos, conhecimentos em gestão financeira, contabilidade e administração. Entendimento e execução na área de Marketing Estratégico como também em Gestão Estratégica, no que diz respeito a determinação dos segmentos como também na elaboração de um plano de marketing ou estratégico devidamente elaborado. Tenho como objectivo não so o crescimento da minha carreira profissional, mas também o desenvolvimento e o crescimento da organização num todo. Com os anos de experiência e de escolaridade que possuo pretendo dar o melhor de mim e fazer com que a empresa cresça e mantenha a liderança no mercado em que opera.
Dinamico, proativo, polivante e criativo com vontade de trabalhar em equipa, com subpressao laboral, motivacao permanente, alto sentido de responsabilidade, honestidade e cumpricidade de expendiente, flexibilidade e mutuidade, paciencia e espirito de ajudar, monitorar, avaliar e apoiar e asciduidade...
Coordenador do Projecto Hilton • Coordenar as actividades no campo • Supervisionar e fazer visitas de apoio técnico as activistas • Elaborar relatórios mensais • Participar nos encontros de planificação mensal • Apoiar as activistas no preenchimento de fichas; • Participar nos encontros ao nível das US e outros parceiros; • Realizar outras tarefas que forem designadas Oficial do Projecto Impact For Covid-19 • Preparar e facilitar as visitas de campo mensal junto do coordenador do projecto e dos oficias de Monitoria e avaliação no distrito • Elaborar relatórios semanais e mensais ao coordenador do projecto • Elabora estratégias de alcance dos resultados do projecto ao nível do distrito sob a sua responsabilidade • Realizar visitas de supervisão e de apoio técnico as activistas • Participar nos encontros de balanço ao nível do Distrito
Funcionária do setor bancário altamente qualificada, com 5 anos de experiência em áreas relacionadas às operações, como recursos humanos, crédito e compensação, com conhecimento claro dos processos bancários internos e como cada uma dessas áreas interage. Atualmente, trabalha em sua tese em Gestão de Empresas. Além disso, é uma jovem dinâmica e rápida, com um alto senso de responsabilidade e auto-motivação.
Com mais de 7 anos de experiencia em marketing e tecnica de Vendas. Trabalhou como oficial de Comunicacao ha mais de 3 anos na G.C.R, uma organizacao nao governamental que trabalha em parceria coma a Save the Children, PATHFINDER,ADPP, E OUTROS.