Administrativa Financeira de carreira e com elevada e experiencia conhecimentos e habilidades na fruto do trabalho em vários programas e áreas de actividade tendo como experiencia :Gestao de operações administrativas e financeiras realizadas, relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pela planificação , organizacional e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa. Gerir a área de Recursos Humanos, respondendo pela definição de estratégias gerais, no que tange administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho e patrimonial e eventos, objetivando o bem-estar dos funcionários, cumprimento às exigências legais e suprimento dos recursos humanos necessários. Gerirr a área de Tecnologiada Informação, respondendo pela execução de todas as implantações necessárias, bem como pela consolidação de novas tecnologias, avaliando os recursos disponíveis
Possuo habilidades para desempenhar actividades em seguintes: *Turismo, *Contabilidade, *Hardware, *Seguros, *Higiene e Seguranca no Trabalho, *Inglês básico e intermediário, *Logística e Procurement.
Técnico Profissional em: Gestão Turística (Médio), Contabilidade(básica), Logística e Procurement(básica), HST(básica) Hardware(básica), Inglês(básica e intermediário) e Informática(básica).
Estagiário Contabilista Empresa: INEFP da Machava Intervalo: 12/02/2018 – 18/05/2018 Responsabilidades: controlar e registar as despesas do combustível; protocolar os documentos para outros departamentos; cadastrar candidatos a pedido do emprego no Portal de Emprego ( Plataforma Electronica da MITESS); emitia cartas de estágios para os formandos do centro de formacão da Machava; e fazer o levantamento estatistíco de toda actividade que ocorria no centro de emprego. Estagiário Contabilista e Aduaneiro Empresa: Capital Star Steel, SA. Intervalo: 01/06/2018 – 14/02/2019. Responsabilidades: registar e controlar a entrada da matéria-prima proveniente do exterior; reconciliar facturas à pagar mensalmente; organizar os documentos para submeter no Sistema JUE e para Contabilidade; interagir com as Alfândegas para proceder com o processo de desembaraço aduaneiro; e organizar os documentos para Auditoria interna/externa. Colaborador Aduaneiro Empresa: Capital Star Steel,SA Intervalo: 15/02/2019 até então. Responsabilidades: Tecnico Aduaneiro; e Registar e Controlar a entrada da matéria-prima proveniente
Técnico Administrativo a três (3) anos e três (3) meses de experiência na Polana Gestão Clinica e Serviços. Lda, onde fui promovido uma vez do cargo de Assistente Administrativo para Técnico Administrativo.
Soldadura Geral Montagem de equipamentos Manutenção geral Usinagem Mecânica Instalação electrica residêncial e Predial Higiene e segurança do trabalho nível básico