Sou formada em Nutrição, trabalhei como voluntária no instituto missionário adventista como activista no âmbito da nutrição, como educadora nutricional para crianças de 5-10 anos de idade e no campo de estágio na comunidade com pacientes com tuberculose, TARV fui um membro importante na recuperação de pacientes com desnutrição e TB, e no planejamento familiar a domicílio, participei na campanha de vacinação e suplementação para crianças dos 06- 59 meses como voluntária no centro de saúde de chigussura-beira, sendo assim estou capacitada para esta vaga.
Sou um jovem upto para trabalhar co comcluí a 12classe em 2019posui carta de conduçao proficional, fiz curso de Mecánica, tenho experiencia de 5 anos como motorista, trabalhei numa empresa de gestão ambiental. fiz informatica basica, fiz inglês durante 2 anos numa escola local do meu bairro.
Trabalhei no Grupo entreposto no controle de stock e auliar de venda de viaturas .grupo vendap como operador de máquinas.sou Serralheiro soldador .sou formado em RH.excel .e Pacote Minerva Trabalho agora na Sika Moçambique como supervisor das linhas de produção
A CMC consultores é uma empresa de consultoria que atua no ramo de Nutrição & criação Animal, veio para gerar soluções e facilitar o dia a dia das Fábricas de ração, Matadouros, Chocadeiras & Criadores. com Formulas, Materia Prima e Procedimentos Operacionais Padronizados, e aspectos a ter em conta na busca de certificações (HACCP e outra).
Possui acima de 10 anos em Gestao de Empresas, e Conhecimento de técnicas de liderança, e técnicas de gestão de equipas. Desenvolver e manter um relacionamento solido de negocio e providenciar um nível elevado de serviços.
• Formar e apoiar a integração de novos colaboradores; • Preparar comunicações e assessorar a comunicação entre o público e a coordenação; • Apoiar na planificação, dinamização e mediação das actividades literárias e recreativas (workshops, lançamentos de livro, exposições, seminários, palestras); • Prestar assistência ao Centro Cultural Português na Beira e aos Centros de Língua Portuguesa da Beira e Quelimane na gestão administrativa; • Organizar a logística das necessidades diárias do escritório (necessidades de administração, exposições, feiras, lançamentos e eventos similares); • Organizar a logística de deslocação e estadas da equipa fora do local normal de trabalho; • Elaborar um plano de logística e procurement de possíveis prestadores de serviço e fornecedores de equipamentos e produtos; • Controlar a manutenção das instalações e desempenho dos equipamentos e consumíveis e providenciar a sua manutenção; • Acompanhar as equipas de prestação de serviço, nas instalações, durante a sua prestação e fazer os
Por ser reslizador de eventos e markting e professor de Relacoes Publicas e markting, assim como fazer alguns serviços relacionados com a manuntençao nos aeroportos da Beira e Pemba assim como no porto da Beira, acho estar em condiçoes de desafiar este trabalho.....porque a minha capacidade de aprender é maior quando ainda tenho o conhecimento do assunto em questao.
Habilidades: Boas capacidades comunicativas e interactivas; Bom relacionamento interpessoal; Dinâmica e com facilidade de inserção de trabalho em equipa e de integração em diferentes situações e/ou culturas; Alto sentido de responsabilidade e sigilo profissional; Comprometimento; Noções básicas de ArcGIS; Informática na óptica do utilizador: Excel, Word, Powerpoint, Internet.
Sou Salvador cuna residênte no bairro de Zimpeto, sou formado em mecânica geral pelo instituto Industrial de Maputo, tenho experiência em trabalhos metalomecânicos e manutenção industrial e de máquinas. Como tecnico mecânico estou pronto para abraçar oportunidades desafiadoras e demostrar minha alta capacidade de adaptação e resolução de problemas mecânicos.
Com mais de 8 anos trabalhando como profissional de TI, dos quais 5 anos trabalhando para uma multinacional, trabalhou previamente como Administrator de Sistemas o que capacitiou-o a actual posição como Gestor de Infrastruturas egovernança, adquiriu abilidades com liderança, governança de TI, Segurança e recuperação de disastre, Administração em Base de dados e redes.
Sólida carreira desenvolvida na área de recursos humanos, atuando em posições de liderança em empresas de grande porte, tais como Vale Moçambique, Sumitomo Corporation; Instituto Nacional de Saúde; • Experiência no gerenciamento de equipes (criação de planos de desenvolvimento individuais(PDI), avaliação de desempenho) com processos distintos e que impactam directamente no desempenho dos trabalhadores; • Expertise em processamento de salários em sistemas PRIMAVERA e SAGEVIP conhecimento da lesgislação moçambicana no que concerne a contratação, abseenteismo, rescisões e tributação; • Experiência na elaboração, controle e acompanhamento de orçamentos e metas da aréa; • Participação na criação de normas, politicas e procedimentos de recursos humanos; • Conhecimento sólido de rescisões contratuais e processos disciplinares; • Conhecimentos sólidos de recrutamento e seleção de mão de obra local e estrangeira; • Atendimento e suporte ao departamento juridico para contingências e provisionamento adequado de passivos judiciais; • Participação em negociações sindicais; • Vivência internacional a