HISTÓRICO PROFISSIONAL Trabalhei em uma ONG designada por MIA (Mozambique Initiative Association), empresa essa que tem como objetivo ajudar na caridade a comunidade que necessita de apoio e assistência, desempenhando a função de assistência de logística, me me responsabilizando pelas tarefas de planejamento e gerenciamento estratégico aos serviços de logística, armazém/deposito, transporte e atendimento as comunidades, desta forma me relacionava e negociava com os doadores e fornecedores. Me estabeleci nesta empresa por um período de 8 meses. CONHECIMENTOS Nocoes básicas e fundamentais em informática tais como o uso das seguintes ferramentas: Microsoft Word, Excel, PowerPoint, entre outras ferramentas informáticas HABILIDADES PROFISSIONAIS Domínio na utilização de equipamentos eletrônicos; Conhecimento de bases de dados; Familiaridade na administração de info-business; Domínio da logística; Excelência na comunicação oral e escrita; Atualização profissional constante; Habilidade na identificao de clientes e fornecedores; Habilidade na identificação de parceiros.
Sou um jovem muito apaixonado pela natureza e contra tudo que o prejudica Sou um jovem que faz o que é o seu dever, dou o meu máximo no que for Sou um jovem que adora grandes desafios e pronto para tudo. Trabalhei nas últimas eleições autárquicas assim como presidenciais ao nível local. Pude ter uma mini experiência no ramo de procurement e como auxiliar de palestras na Aldeia de Crianças SOS Maputo.
Estagiário empresa Coca-cola Chimoio no cargo de Fil do armazém, Data Capturer, Stock Control Estagiário no departamento de finanças Estagiário no armazém de peças Trabalho na logística no armazém de produtos acabados como Data capturer
2008- 2011 trabalhou na Sady construções como servente. 2011 - 2013 trabalhou na bancam’ Tranding como servente. 2013 - 2016 trabalhou na CC Express como supervisor de carga.
De 2019 a 2020, Estagio profissional na Direção Provincial das Finanças de Matola: Departamento da Tesouraria; Recursos Humanos. • Relatórios financeiros, balancetes, • Controle da agenda e dos compromissos; • Despacho e conferência de documentos; • Organização de arquivos; • Acompanhamento e preparação de reuniões; • Atendimento;