Consultora de Administracao ,Financas, Compliance e Governacao Corporativa experiente que administra, com sucesso, projetos de planeamento Financeiro, Operacoes, Recursos Humanos, de Compliance, Gestao de Riscos e Auditoria da especialidade, desde a concepção até à conclusão. Destaca-se na ligação com os membros da equipa em todos os níveis, para cumprir e superar objetivos organizacionais. Trabalha bem num ambiente altamente competitivo em que as competências de liderança são a chave para o sucesso. Destaques: – Apoio a Clientes – Conhecimento do Mercado Actual – Gestão de Relacionamento – Assistência Financeira – Plano de Crescimento Económico – Planos de Liquidação de Dívidas – Fundos de Investimento – Relatórios e Análises
Consultora de Administracao , Financas e Compliance
Formado em Comunicação para o Desenvolvimento, Fotógrafo, Artista Visual, com interesse e conhecimentos em marketing digital. Com experiência em Comunicação, Imagem e Técnicas de Monitoria de Projectos.
Com certificação ACCA e sólida experiência em Contabilidade e Finanças, possuo mais de 3 anos de atuação na gestão financeira de projetos financiados por doadores internacionais (UNICEF, PNUD e Banco Mundial – IDA-WB), garantindo conformidade com as normas internacionais de contabilidade (IPSAS e IFRS) e a legislação nacional, com domínio em contabilidade de ONG, processos de concurso, requisitos institucionais e softwares financeiros, além de proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e fluência em Português e conhecimento técnico de Inglês.
Engenheiro Mecatrônico formado e com capacidade de Dinamizar e Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o bene fi cio e o crescimento da organização e o crescimento profissional adaptando normas e tecnologias atualizadas para a formação de profissionais qualificados para o crescimento do país
Profissional Técnico de Informática com sólida experiência em gestão de dados, suporte técnico e infraestrutura de redes, com mais de 3 anos de atuação em empresas de tecnologia e ambientes com grande volume de informação. Especialista em entrada, tratamento e análise de dados, elaboração de relatórios estatísticos com Excel e Power BI, e suporte a sistemas internos. Atua com responsabilidade, ética e foco em resultados, dominando também ferramentas de prototipagem e sistemas de gestão de pacientes. Preparado para contribuir em projetos tecnológicos e sociais, especialmente nas áreas de saúde, educação e inovação digital.
Experiencia em Agua, Saneamento e Higiene e em Gestão de Recursos Hidricos, Tenho conheciemnto solido em Desenvolvimento Rural, Sensibilização Comunitária, Extensão Rural e facilidade na comunicação, posso assumir funcões de liderança e guiar equipes, experiencia em coordenar programas de agua, saneamento e higiene.
Com cerca de 3 anos de experiência no sector de emergência nas áreas de Mecanismo de Resposta Rápida (RRM), Segurança Alimentar e Meios de subsistências das famílias deslocadas e retornadas ,no sector de Agua, higiene e saneamento (WASH). Experiência profissional em diversas empresas e organização tais como: Action Contre La Faim, Helvetas Swiss Intercooration-Mocambique , Associação social de apoio comunitário, União provincial dos camponeses de Cabo Delgado, Fundação AVSI ,Consultoria BONY ( COSEBO)
Exmo. Senhor Diretor de Recursos Humanos Respondo pelo nome de Gilda Francisca Correia, formada em Gestão de Empresas pela Universidade Pedagógica de Maputo. Tenho entusiasmo em fazer parte de uma equipe de trabalho e continuar evoluir profissionalmente. Gostaria de ter a oportunidade de colaborar com a minha dedicação, conhecimento e experiência a fim de que a organização continue a crescer a e obter sempre grandes resultados. Durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos em atendimento e gestão de clientes, na apresentação e venda de produtos, vendas actividades de gestão. Além disso possuo excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e sou altamente organizada. Desde já agradeço pela atenção dispensada. Atenciosamente Gilda Francisca Correia Contacto: 846298998 E-mail: gildacorreia080@gmail.com
Possuo experiência em áreas como, vendas, procurement e logística. NB: Conhecimento adquirido atravez da realização dum curso técnico médio e aprimorado durante os dois últimos anos gerindo negócios a conta própria, onde realizo actividades como: Aquisiçáo, criação de animas consumiveis e de estimação para venda, e também produção de roupas personalizadas.
2022- Trabalho Como supervisor e coordenador distrital das atividades da PIRCOM no âmbito da UNICEF, tenho as seguintes funções a exercer: Dirigir a formação da equipe emplementadora do projecto; Supervisionar e dar acompanhamento a equipe implementadora; Fazer a logística das visitas provinciais do projecto; Dirigir e participar reuniões distritais e provínciais da UNICEF; comunicar e resolver problemas que visam comprometer as actividades do projecto ( falha dos smartphoenes dos líderes implementadores); Avaliar e enviar os dados diarios na plataforma digital; Elaborar e enviar os relatórios diários, semanais e mensais das actividades realizadas; Participar seminários onlines e presencias do projecto na província assim como no distrito. Distinções 2023- fui distiguido por Hermínio Guifutela, na qualidade de coordenador provincial do projecto. Como pontual na elaboração dos relatórios, boa colaboração e coordenação nos planos de trabalhos do projecto.
Supervisor Distrital de monitoria e avaliação na recolha de dados.
Desenvolvedor Full Stack com mais de 4 anos de experiência prática e sólida formação em Engenharia Informática. Com habilidades em desenvolvimento backend com Java (Spring Boot), web com React.js e WordPress e aplicações mobile com Flutter. Possui expertise na criação de APIs REST, integração de sistemas e suporte técnico, atuando de forma proativa e colaborativa para entregar soluções eficientes e orientadas à experiência do usuário.