No meu primeiro emprego o meu chefe e eu iniciamos a empresa sozinhos e até a minha saída em 2017 já tinhamos conseguido desenvolver a empresa. Ja tinhamos mais 6 funcionarios e mais 2 departamentos novos. No trabalho actual comecei como assistente administrativa e 10 meses depois fui promovida para Administradora de Operações onde sozinha faço a gerencia do escritório e das operações na mina, providenciando assistencia ao RH, Contabilista, Financeiro e departamento legal. Reporto diretamente ao Manager de operações e ao CFO que se encontra na Africa do Sul.
Clarêncio Andrade Mungoi, nascido e residente em Moçambique, Maputo e Gaza, com desejo de trabalhar em qualquer canto do país e do mundo. Graduado em direito pela Universidade São Tómas de Moçambique, tendo tido frequência pela formação técnica em gestão financeira e contabilidade, que vem actualmente pleteando o direito como advogado estagiário numa firma de advocacia. Estou em busca de uma oportunidade de crescimento institucional e pessoal, há (5) cinco anos trabalho na aréa financeira, administrativa e marketing, tendo servido em duas organizações não-governamentais nos cargos de assistente de administração e finanças e para uma empresa privada como gestor financeiro e de marketing.
Jurista, Gestão financeira e marketing, e Assistente administrativo.
Trabalho na maguezi como operador de rádio, a empresa maguezi tem prestado serviços há várias empresas. Especificamente como operador de rádio prestámos serviços a electricidade de Moçambique (EDM).
Accomplished Regional Human Resource Sr. Consultant with approx. 12 years’ National and International experience. With expert level competences such as Human Resource (Individual Process, Contracts, Staff INSS, Work Permit, Visa, D.I.R.E., Staff Management, KPI, Performance Evaluations, Headhunt, Interviews, Recruitment & Selection, Training & Couch, SOP, and Payroll - INSS, IRPS, Bonus, Overtime, Discounts, Pension and Petty Cash, Budget, Discipliner Process, Maternity Leaves, Insurance, Vacation, PTO/ Paid Time Off etc), Mozambique Labour Law, Organizational Procedures and Protocols Revision, Health and Safety, Insurance, Business Development, Administration, JIT Logistics, Procurement, Finance, as well periodic follow up reports. Strengths: Confidential, Communication and Interpersonal Relations. IT/ Management Tools: MS Office + ERP (PHC+ Primavera + Navision + Oracle) + PickSmart + cloud computing + CRM + MS Project + OS Windows + OS Mac + OS Linux + Etc. Multi-language: Native Fluent PT + Intermediate EN + Intermediate Reading and Listen in SP + Basic
Buscando minha primeira oportunidade profissional, desejo fazer parte da equipe de colaboradores da empresa, para que, com isso, eu possa desenvolver minhas habilidades e também contribuir, através de constante aprimoramento, para os resultados da mesma.
Tenho 7Anos de experiência na condução de veículos pesados e ligeiros, onde maior parte tempo transportei cargas e pessoas ..e as minhas competências chaves sou integro..e pauto pela condução defensiva