Trabalhei como Técnico de Cooperação, directamente ligado a matérias de Relações Internacionais, em instituições do Estado desde 2017 até início de 2020. Já trabalhei Gestor de Pessoal, Logística e Vendas por mais de 3 anos, factor que deu-me uma visão ampla da área comercial no país. Nestes dois ramos em que dediquei a minha vida e carreira profissional por pouco mais de 5 anos, fui capaz de adquirir dentre várias, as seguintes competências: - Mobilização de parceiros para cooperação; - Gestão dos processos de cooperação; - Elaboração de documentos oficiais e relatórios; - Vendas; - Gestão de conflitos; - Atendimento ao cliente; - Procurement; - Logística; - Controle e gestão de bens; - Agendamento de Viagens; - Aquisição de vistos; - Reservas de alojamento; - Organização de Workshops.
Com mais de 15 anos de experiência como Motorista e Assistente Administrativo e ainda como Promotor de Vendas, recém formado em Curso de Licenciatura em Direito pela Escola Superior de Economia e Gestão
Motorista, Administrativo,Promotor de Vendas, Jurísta
2018 - 2019 - Trabalhei como assistente administrativo na empresa Índicos Construções; Habilidades na área de informática; Licenciado em Português com Minor em Inglês Pela Universidade Pedagógica; Mestrando em Português como Língua Segunda pela Universidade de Santiago.
Gestor de Programas de Assistência Social do INAS a nível do Distrito de Moamba (cinco anos); Gestor de Mecanismo de Gestão de Reclamações na Consultec—Consultores Associados (um ano).; Consultor independente para programas de reassentamento e Gestão de GRM
Procuro novos desafios profissionais, tendo como competências: disciplina, trabalho em equipe, compromisso com a excelência, inteligência social e emocional. Trabalhei em várias Escolas e Núcleos desportivos como professor e treinador estagiário, também já trabalhei como gerente, atendente e caixa, na empresa RICARDO COMERCIAL, LDA (ZIZA), possuo bagagem suficiente para atender as expectativas do trabalho, coloco-me inteiramente à disposição para maiores explicações, caso seja necessário.
Trabalhei como técnica de operação e manutenção, como professora, como ativista, como secretária da associação dos estudantes, gosto de trabalhar com raparigas
Gestão e Controle de Fundo de Maneio; Gestão, organização e controle de arquivos contabilísticos para posterior entrega à contabilidade para os seus devidos lançamentos; Emissão de cheques para seus devidos pagamentos; Gestão e Guarda de livro de cheque e garantias bancárias; Focal point entre a instituição e os bancos na qual estão domiciliadas os bancos onde a empresa tem as contas sediadas; Negociador das taxas de juros a aplicar nas operções com divisas; Responsável pelos pagamentos e controle de prazos de todos os impostos obrigatórios em diferentes áres, como é o caso de IRPS, IRPC,IVA, INSS e diversos. Responsável por actualizar a informação sobre todos os pagamentos efectuados pela empresa e pelos cheques pagos assim com os que estão em circulação.
Arcélia Leonilde Joaquim, de 39 ano de idade, mestre em Administração de Organizações pela Universidade de São Paulo. Possui 13 anos de experiência, dos quais 11 anos na área de Monitoria e Avaliação. De 2011 a 2022 trabalha como Especialista em Monitoria e Avaliação, no Higher Education, Science And Technology Project (HEST) financiados pelo Banco Mundial e de 2019 até ao presente momento trabalha na mesma posição no Projecto MozSkill, também financiado pelo Banco Mundial.
Sinto-me motivado em candidatar-me a este emprego, pelo facto de ter qualificações e experiencias que se adequam a este posto, pretendo com à admissão dar o meu contributo na contínua elevação da prestação de serviços da instituição