trabalhou como ctivista do programa geração biz (PGB) de base escolar realizou actividade de sensibilização sobre os direitos e a saúde sexual e reprodutiva, que luta contra os comportamentos de risco, por uma juventude sã informadas e livre de riscos. Trabalhou na Girl Move como Mentora de Apoio Escolar do Projecto Mwarusi onde realizou actividade de gestão de caso em violência baseada no genero, visitas domiciliares, recrutamentos, conversas individuais com as raparigas, realizou inquéritos, entrevistas e mentoria para auxiliar as raparigas na matéria escolar (português e matemática) para transição da 7ª classe para 8ª e pela permanência das raparigas na escola evitando casamentos prematuros, gravidez precoce e abandono escolar. Trabalhou para o centro de investigação em saúde da Manhiça (CISM) como assistente de ciências sociais nas actividades de observação directa no gabinete Trabalhou como conselheira na plataforma do SMS BIZ, Com o objetivo de6 responder às questões dos
Com mais de 5 anos de experiencia na aria de gestao de frota em companhias de renome anivel Nacional e em exercicio, 8 anos se Supervisao em operacoes na aria de oleo e Gaz
Foco na Fiscalização de Edifícios, Estradas e Furos de Abastecimento de Água. Construção Orientação Participativa nas Construções, Planificação das Actividades na Obra e Orçamento. Faço Projectos Arquitectónicos Usado Programas ArchCad e AutoCad
Técnico de Construção de Edifícios Médio e Soldador Básico
I have 10 years experience in sales and marketing. I have worked as a sales consultant In South Africa, I have worked as a Sales Manger in Mozambique, I have also worked as a Field supervisor In Distell FMCG company. Im Currently working in Ruby mining as a admin assistant and supervisor. Im highly motivated, creative , flexible fluent English speaker, able to work in a team and adapt to any environment.
Gestor finaceiro por 17 anos, motorista com experiencia profissional por 12 Anos. faco relatorios finaceiro, processos de prestacao de contas, conta de gerencia, logistica e aprovisionamento bem como auditoria interna.
Gestor de Projectos com mais de 8 anos na gestão e supervisão de equipas multidisciplinares e trabalho virado no alcance de objectivos de forma efectiva e habilidosa.
Hélio Marciano Chihale, técnico médio de contabilidade, formado pelo Instituto Comercial de Maputo. Tenho mais de 8 anos de experiência em contabilidade de A a Z e áreas a ela relacionada. Trabalhei num projecto de gestão e manutenção de iluminação pública, na área de gestão de stocks. Trabalhei igualmente com gestão de custos de manutenção de mais de 300 viaturas adquiridas em leasing para um projecto de car rental para uma empresa pública. Trabalhei, de igual modo na importação, elaboração de preços, gestão de stocks de Lubrificantes, dos armazéns e terminais a nível nacional. Trabalho neste momento como Assistente de gestão, numa empresa multinacional, onde minhas responsabilidades, passam por gestão de escritório, preparação de relatórios financeiros para gestão, suporte administrativo aos técnicos operativos, entre outras tarefas afins. Conhecimentos em Primavera Software e SAP. Sou uma pessoa auto motivada, respeitante a prazos e horários, trabalho em equipe e individual. Disponibilidade imediata.
**Experiência em Limpe - Destaque habilidades específicas como manuseio seguro de produtos de limpeza, técnicas de limpeza eficientes e organização de materiais de limpeza. **Experiência em Administração:** - Descreva qualquer experiência em funções administrativas, como gestão de agenda, atendimento ao cliente, organização de documentos, entre outros. - Mencione softwares ou sistemas que você tenha utilizado para auxiliar na administração. **Habilidad **Exemplos de Conquistas:** - Se possível, inclua exemplos específicos de realizações ou reconhecimentos recebidos "Profissional com 5 anos de experiência em limpeza no instituto superior de ciências de saúde de Maputo,demonstrando habilidades avançadas em técnicas de limpeza e organização. Também possui experiência em administração, incluindo gestão de agenda, atendimento ao cliente e utilização de sistemas de gestão. Habilidades chave incluem comunicação eficaz, trabalho em equipe e resolução de problemas."
Efetuar o plano de atividade geral semanal e mensal. Supervisao geral de lojas, vendas e eventos promocionais. Efetuar balanços e relatorios diarios/mensais/anuais com recurso ao EXCEL Faturaçao (emissao, distribuiçao e cobrança faturas) Gerir, vendas de produtos no estoque; Produzir e promover anu´ncios publicitarios pelas redes sociais, media e panfletos Procurement.
Sou licencianda no curso de Ciência Política na Universidade Eduardo Mondlane com fase curricular concluída; formada como activista pelo Parlamento Juvenil, onde desenvolvi a paixão pelo activismo, interagindo com Adolescentes e Jovens em matérias de Saúde Sexual e Reprodutiva, HIV, Casamentos Prematuros, Gravidez Precoce, Violência Baseada no Género e outras temáticas transversais; sou membro do Movimento Activista Moçambique ; e voluntária na Associação Mulher, Lei e Desenvolvimento (MULEIDE), onde actuei no ramo jurídico. Sou uma pessoa comunicativa, com habilidade para consciencializar e mobilizar massas; considero-me uma pessoa responsável, dinâmica, empenhada, com desejo de aprender, enriquecer minhas habilidades e contribuir para o crescimento da empresa, com facilidade de comunicação e adaptação a qualquer ambiente.
Trabalhei no ramo de rebobinagem desde o ano 2019, lidando com vários problemas relacionados a motores e manutenção de arrancadores eléctricos, tenho a capacidade de lidar com máquinas elétricas, residência, e sabendo usar os equipamentos elétricos, prontidão para trabalhar em qualquer parte do país
I am a thorough, principled and reliable individual able to work individually and as a team player. In addition to a results-driven approach, you can be assured that I would uphold the highest level of work detail and ethical standards.
Especialista em desenvolvimento com mais de 23 anos de experiência em planeamento estratégico, implementação e coordenação de programas de desenvolvimento. Habilidoso na gestão de relacionamentos com altos funcionários do governo, organizações internacionais e a comunidade de doadores. Experiente na gestão de parcerias colaborativas e programas voltados para a prevenção de conflitos, promoção da resiliência e estabilidade a longo prazo, fomento ao desenvolvimento econômico e fortalecimento das instituições governamentais. Possui conhecimento aprofundado do complexo contexto moçambicano, incluindo suas dinâmicas políticas, econômicas e sociais.
Sou formado em Agro-Negócios na Escola Superior de Negócio de Chibuto e já trabalhei em diversas empresas onde aprendi muito sobre a colecta de dados quantitativos e qualitativos. Quando consegui um contrato como Líder de Equipe do Projecto INBEC (INS e INE), foi o momento mais importante da minha carreira porque foi um grande desafio no meu trabalho. Atualmente estou desenvolvendo algumas habilidades de liderança e pretendo fazer carreira como investigador científico porque é uma área que sempre me despertou interesse. Nos tempos livres gosto de fazer pesquisas sobre novas tecnologias na área de informática. Sou determinado, flexível, pontual e proactivo. Considero a minha formação em digitação, trabalho de campo, liderança e a minha experiência na recolha de dados qualitativos e quantitativos é o meu grande trunfo para assumir essa vaga. Além disso, possuo habilidades em digitação usando a componente GPS, ODK e a CSPRO que me ajudam a alcançar
Carreira desenvolvida ao longo de 9 anos nas áreas de Administração, RH, Aprovisionamento e Logística, Vendas, Marketing, Operações e Comércio (Gestão de Clientes, B2B, B2C, FMCG, Trabalho de Campo e Assessoria Comercial na conceção e execução de tarefas relacionadas com o apoio administrativo e comunicação interpessoal nos processos de aquisição de diversos materiais. Liderança de equipas nacionais e multiculturais, e criação de oportunidades de negócio e vendas, efectuando o devido Follow up de requisições de compra, contratação de fornecedores, negociação de preços, apoio a estudos de mercado internos e externos. Candidato organizado e fiável, bem sucedido na gestão de múltiplas prioridades com uma atitude positiva. Disponibilidade para assumir responsabilidades acrescidas para atingir os objectivos da equipa.
Hermenegildo Franklin Coutinho Marure, de nacionalidade moçambicana, residente em Maputo e Matola-rio, finalista do curso de Economia na Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Tem experiência como Técnico de Contas (Contabilista), Técnico de Cobranças na área de seguros, Técnico de Procurement e actualmente exercer as funções de Técnico de Planificação e Cooperação.Participou
Técnico de Contabilidade, Logística e Procurememt e Cooperação
With over 8 years of solid experience, I am a specialist in agricultural development focused on capacity building, food systems, markets, seeds, SMEs, extension, and research. My journey is marked by accomplishments in securing and managing funds both in nonprofit organizations and the private sector. In the past 5 years, my focus has been on financing and developing agricultural and non-agricultural projects in rural areas of the central region of Mozambique. I embarked on this journey with 3 years of field and operational coordination in various programs across the central region of the country. As time progressed, I transitioned into roles as a program manager and a specialist in sustainable economic development projects. My passion lies in empowering Inclusive Businesses to integrate local communities into agricultural value chains, promoting financial inclusion, integrating productive and input systems, and implementing climate-aligned agricultural practices that drive sustainable development. My versatility across both nonprofit
Agricultural Development and Capacity Building Specialist in Food Syst
Trabalhei a mais de 5 nos programas de HIV/SIDA pela ICAP. Trabalhei 3 anos como Oficial Distrital de APSS distrito de Milange provincia da Zambezia, 2 anos como Assessor Provincial de ATS/APSS na provincia da Zambezia e como Oficial Regional de APSS cidade de Nampula e respondia pelo Centro Treino do ICAP Mozambique na provincia de Nampula. Trabalhei em 2020 por 1 ano no projecto Mozambique Local TB Response na provincia de Nampula como Oficial Provincial de Programas; Trabalhei na Mother2Mothers (M2M) como Gestor Distrital 2021 por 1 ano; Atualmente trabalho na Provincia da Zambezia com Oficial Regional de Aconelhamento e Testagem em Saude Comuintaria e PreP;
Cordiais saudações Sou Zulmira da Silva João, formada em economia e gestão, pela Universidade Católica de Moçambique. Sou uma pessoa auto-motivada, com 5 anos de experiência em gestão logística, onde coordenei a logística empresarial na Coca-Cola Beverages África - Nampula, preparando ordens de compra e facturas, realizando inventários, contactos com fornecedores, além de atender clientes e prestar suporte técnico ao procurement e finanças. Já trabalhei como docente, ensinado por um ano e seis meses no Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, como Docente de Economia Internacional, Introdução à Economia e Gestao Logistica, meu principal objectivo era motivar os alunos a fazer o seu melhor e ampliar seus próprios limites pessoais. Incentivo sempre os alunos a construir sua própria aprendizagem em um ambiente que estimule e ajude os alunos a realizar todo o seu potencial. Tenho experiência na banca (banco Access e banco Absa) por um período de dois anos
Pretendo trabalhar em qualquer área que me for destinado com responsabilidade e competências segundo as minhas experiências adquiridas ao longo da minha carreira profissional, para os cumprimentos de metas com maior eficiência e eficácia.
Trabalhador Independente que procura de oportunidades novas.