Um profissional formado em Comunicacao e Ensino de Lingua Inglesa,comexperiencia de trabalho nas areas de engajamento,aprendizagem estrategicae desenvolvimento.Tradutor e interprete das linguas portuguesa e inglesa, vice-versa. Jornalista, produtor de programas e facilitador do Acelerador Juvenil. Tem, igualmente, experiencia em activismo social sobre o engajamento de jovens e raparigas em varias esferas da vida e producao de videos comunitarios.
Sou um profissional com experiência em Gestão de Recursos Humanos e Técnico de Medicina Geral, atuando com responsabilidade, comprometimento e espírito de equipe. Tenho facilidade em aprender novas funções, sou organizado, comunicativo, pontual e estou sempre disposto a colaborar com o crescimento da equipe e da empresa. Busco constantemente aprimorar minhas habilidades e contribuir de forma positiva para o ambiente de trabalho.
Técnico de Medicina Geral e Gestor de Recursos Humanos
Fui um contabilista estágio duma estituição pública por um periodo de 3 meses. Durante este periodo pude aprimorar minhas capacidades dando suporte aos meus supervisores.
2023- Conclusão do Curso de Educador do Ensino Primário e Educação de Adultos pelo Instituto de Formação de Professores de Inhaminga; 2018- Conclusão do Curso Médio em Silvicultura e Maneio Florestal pelo Instituto Agrário de Chimoio; 2015- Conclusão do curso de Inglês Básico pela Young Africa Agri-tech Dondo; 2015- Conclusão do Curso de Informática Básica pelo Centro de Formação profissional Kanimambo Moçambique; 2022: Trabalhei como Inqueridor na INS no projeto INVIS sobre a distribuição e expansão da vacina da COVID -19; 2021: Trabalhei como Inqueridor no Instituto Nacional de Estatística no Projeto Grepoc; 2018-2020- Trabalhei como técnico Agrónomo no SDAE- Cheringoma.
Técnico em Silvicultura e Maneio Florestal, Professor do ensino Primário e educação de adultos, participei em vários inquéritos.
Bachelors graduate from Eduvos with an NQF level 7. Possess a practical approach to problem solving, communication skills and excellent leadership skills. Interested in enhancing my career by branching into various business commerce and marketing departments in the professional realm. Bearer of a bachelors degree, namely BCom General faculty, and prior learning. I am a very dedicated individual, who values the relationship with people, strong commitment and devotion, and have a thrive for success. Interested in continuous growth in enhancing my career in the commerce area.
Especialista em gestão de imagem institucional. Noções de design gráfico, uso de software de edição de imagens, word, Excel e publisher. Esperiencia na criação e gestão de redes sociais institucional.
Licenciado em Ensino de Geografia pela Universidade Pedagógica de Moçambique, durante o curso apresentou jornadas cientificas e estágio pedagógico na Escola Secundária de Montepuez, professor voluntario na mesma escola, efectuou pesquisas com foco comunitário. Apois o termino do curso trabalhou na comunidade dando apoio psicossocial aos pacientes (Adolescentes, crianças, jovens e adultos) com HIV/SIDA na ligação comunidade e unidade sanitária em Montepuez na Fundação Ariel Glaser Contra SIDA Pediátrico como Gestor de Casos. Trabalhou nos centros de acolhimento de deslocados de guerra em Cabo Delgado no distrito de Montepuez e Mueda dando apoio psicossocial e protecção a crianças, jovens e adultos. Tambem exerceu funções de Assistente Técnico de Educação em Emergência (EiE) na NRC Norwegian Refugee Council no distrito de Mueda. E, actualmente trabalha na posição de Oficial de Projecto de Educação em Emergência no distrito de Palma, Mocimboa Da Praia e Mueda na Plan International.
Oficial do Projecto de Educacional em Emergencia (EiE)
Sou formado em Agro-pecuária na especialidade de Extensão e Fomento Agrário, pelo Instituto Agrário de Marera, Distrito de Macate na Província de Manica. Tenho conhecimento nas áreas de operação de uma rede de extensão, Comunicar e interactuar com pequenos produtores e comunidades e estabelecera sua ligaçãocomomercado, conduzir e recolher dados de inquérito campos de demonstração e ensaios, Agricultura de conservação, Implementar actividades de investigação Agrária, também possuo conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint), Email e Internet. Possuo bastante experiência adequada no INSTITUTO DE INVESTIGAÇÃO AGRÁRIA DE MOÇAMBIQUE, KLEIN KAROO SEED MARKETING MOZAMBIQUE, RAMA-BC como Técnico do Campo e no Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentavel (FNDS) como Oficialde Extensão Rural na Paisagem do Complexo de Marromeu no âmbito do Projecto MozBio 2.
Em formação no curso de Licenciatura Informática e experiência em gestão logística e operações em projetos financiados pela USAID. Possuo forte capacidade de comunicação interpessoal, excelentes habilidades em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint), e adaptabilidade para trabalhar em ambientes multiculturais e sob pressão.
Senhor Margarido R. Mugonda, Engenheiro com experiência na área de construção civil, qualificado com 6 anos de atuação no setor. Profissional dedicado e ambicioso, com excelentes habilidades técnicas e práticas, além de amplo conhecimento em recursos materiais e métodos construtivos. Experiência Profissional - 2025 (Atual): Diretor de Obra na Julen Construções, responsável pelo projeto de construção de 36 casas tipo CH-C para a Hidroelétrica de Cahora Bassa (HCB), em Songo, Tete. - 2023–2024: Inspetor de Obra e Controle de Qualidade no Projeto de Reassentamento SASOL (RAP Project), em Inhassoro, Inhambane, envolvendo 62 casas urbanas, infraestruturas elétricas, escolas, sistemas de água e estradas. - 2023: Oficial de Água e Saneamento na CARE Internacional (Projeto Irish Embassy), em Quissanga e Ancuabe, Cabo Delgado. - 2022: Diretor de Obras no Complexo Laboratorial da Universidade Lúrio (Unango, Niassa) e Diretor Adjunto no reassentamento da Ponte Kassuende (69 casas), em Tete. - 2021: Engenheiro Residente/Controle
Engenheiro de Construção Rural e Ordenamento de Territorio
Profissional com 6 anos de experiência em Monitoria e Avaliação, especializado em garantir a qualidade de dados e otimizar processos de saúde. Hábil no uso de ferramentas do Microsoft Office para análise e gestão de informações, focado em resultados e na melhoria contínua dos serviços prestados.