2018 Realizei um estágio Profissional no Instituto de Promoção de Pequenas e Médias empresas (IPEME), no Centro de Orientação Empresarial (CORE). No qual tenho desenvolvido actividades de assistência aos empresários e assistência na elaboração de planos de negócios para empresários. 2016-Trabalhei na Aldeia de crianças SOS Herman Gmeiner no programa de fortalecimento familiar como responsável de armazém no qual era responsável pelo controlo do stock e elaboração do relatório das tarefas diárias, semanas e mensais; 2014-Trabalhei na Internet café BINOZ como Técnico Informático no qual era responsável pela reparação e montagem de computadores. 2020-estagiei no hospital rural de xinavane na área de retenção 2021-trabalhei na unitrans xinavane como radio reporter
Conhecimento na área de informática básica e avançada. Tendo noção na área de ios, domínio no Windows e Android. Tendo trabalhado na área de papelaria e Loja de roupas. Dinamismo no trabalho, capacidade de trabalhar em equipe ou individual.
Eu tenho uma vasta experiência de trabalho relacionado com o atendimento ao cliente telefonicamente conforme podem ver no meu Cv, e estou confiante de que sou o melhor candidato para a vaga. A posição que desempenho ensinou-me a importância de uma comunicação clara no atendimento ao cliente por telefone. Desenvolvi capacidades ao nível da resolução das questões dos clientes, registo de chamadas e anotações precisas baseadas em conversas com os clientes. A minha contribuição é confiável, pontual e com experiência no atendimento a clientes em relação a produtos e serviços.
Especialidade em pesquisa do mercado; Elaboracao de plano estrategico de marketing; Criacao de boa imagem da marca; Conquistar novos clientes e os potencias clientes.