2011-2014, Motorista particular, trabalhando nas agências de viagens (transnarsem, win rent car, Quinta essência e outras) transportando hóspedes, dirigentes nacionais e internacionais para diferentes locais dentro do território nacional. 2014-2018, instrutor auto na escola de condução avançada em Maputo; 2018 até presente data, instrutor auto na escola de condução de internacional em Maputo; -Curso de informática básica e inglês básico.
Motorista e instrutor auto ou formador de motoristas.
Trabalhei na empresa electrotec em inhambane por um periodo de um ano. De seguide entrei na vale atualmente vulcan onde tive a oportunidaded de passar por varias areas.
Sou um jovem, que ama o que faz, trabalho com desenvolvimento de sistemas a sensivelmente 1 ano, e o que mais me cativa nessa área de TI, eh resolver problemas, buscando sempre trazer soluções e trazendo facilidades e dinamismo ao cliente. Uma das coisas mais impactantes, foi participar em grandes projetos , e sempre conseguir alcançar a satisfação do cliente.
Chamo-me Silvestre Mondlane e sou um profissional apaixonado pela tradução, gestão e outras áreas afins. Ao longo do meu percurso como profissional da área da tradução adquiri muita experiencia e tenho um vasto conhecimento inerente a variedades de tipos de documentos.
Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se a dedicação, facilidade de interacção com o grupo, responsabilidade e imensa vontade de querer aprender para a minha efectivação no mercado, desenvolver de um trabalho objectivo, alcançar bons resultados, adquirir experiências ao mesmo tempo contribuir no processo produtivo e desenvolvimento na empresa.
Sou Engenheiro Mecânico de formação, tenho experiência na área de gerenciamento de projectos, com habilidades para planificar, dimensionamento, execução e monitoramento de projectos. Tenho experiência em trabalho de campo, centralizado em revalidação dos activos, como: tubagem; reservatórios, bombas de combustíveis, etc. Tenho habilidades para trabalhar com MS Project software de Gerenciamento de Projecto. Sinto-me com capacidade, força e vontade de aprender continuamente.
Trabalhei na empresa de agro-negócios Machados knowhow como gestor de produção. Também estagiei no Instituto de Investigação Agraria de Moçambique, SDAE, e Trabalhei no CISM (Centro De Investigação em Saúde Manhica Como supervidor de campo, Trabalhei como Digitador de Dados de Amostras Biologicas (Disalink) no FGH
Trabalhei como recepcionista no Consultório Médico Sorriso recepção de pacientes e espedientes classificá-lo e encaminhar, organizar eventos internos, organizar reuniões, trabalhei como coordenadora de Vendas na Artmed, Lda, fazia compras de Mercadorias(procutiment). trabalhei como Contabilista na Artmed elaborar Reconciliações das contas, elaborar folhas de pagamento de IRPS, elaborar folhas de Pagamento de INSS, , trabalhei como administrativa, actualizar o quadro do pessoal, elaborar contratos de trabalho, elaborar mapas de Efectividade, monitorar o processo de recrutamento e selecção.
Sou formado em Engenharia Civil com mais de 5 anos de experiência em Gestão e Direção de Obras de Construção. Considero-me um profissional motivado, com habilidades de trabalho em equipe, controle de qualidade, supervisão de equipes técnicas no local de trabalho, comunicativo e dinâmico. Ja tive oportunidade de trabalhar em diversas frentes de produção como Diretor de Obra, Supervisor e Coordenador de Equipes de trabalho, onde adquiri experiência em Projetos de Construção e Reabilitação de Ferrovias, Instalações Portuárias, Edificios Comercias (Armazens), Construçâo de Moradias Unifamiliares.
Sou profissional altamente qualificado com ampla experiência Supervisão de Campo adquirida em Empresas de vários segmentos (Agrícola, Comercialização e Marketing); Perfeita mobilidade para desempenhar qualquer tipo de actividade de campo. Será um privilégio fazer parte da Sua Empresa sólida e de reconhecida competência, a oportunidade de evoluir com profissionais de excelência e de aplicar os novos conhecimentos adquiridos.
Tenho curso medio tecnico em agronoomia, e no nivel Superior frenquentei o curso de Gestao Ambiental. Na tragetoria profissional trabalhei bastante na transferencia de tecnologias nas comuindade areas de actuacao ou actividades (Inqueritos, Elaboracao de estudos de impactos ambiental, Plantacoes florestais, campos de producao agricola, etc), essas experiencias me tornaram um potencial interlocutor e verdadeiro servidor de productores em locais onde o desafio profissional me coloca.
Facilitador Mestre Em Metodologias em Extensao Participativa
Em março de 2014, comesei como estagiario na S.E.Y.A Accountig E.I , dois meses depois foi solicitado como escrituario da empresa, passando alguns meses foi promovido como auxiliar de contabilidade, adicionado outras tarefa, tais como, organizar, classificar,lançar os documentos no programa de contabilidade apurar os imposto,reconciliaçao das contas activas e passivas e escriturar livros obrigatorios. Em Abril de 2018 foi solicidado com meu professor para fazer parte da sua organizaçao que acabava de abrir "Contas do Indico " cuja a actividade primcipal era prestaçao de serviço em contabilidade e Gestao de R.H, na contas do indico entrei como contabilista e foi promovido como chefe da contabilidade,executando todas as tarefa da mesma,isto e, arumar as pasta ate ao fechos das contas,mas algums momento auxiliava os serviços de R.H ,tais como ,abertura de empresa,elaborar contratos,inscrever os trabalhadores no inss,relaçao nominal,folha de salario etc.
Trabalhei como assistente financeiro na Marin Trading, Lda onde realizei diversas tarefas como a elaboração de relatório (facturação mensal), análise de contas de clientes (para a concessão de mercadorias e analise do limite de crédito), controle de pagamentos de clientes, lançamento de cheques de fornecedores, sua classificação e a emissão de notas de crédito. Trabalho como Assistente técnico na Homesol mobiliário, onde dou suporte na gestão do escritório e no departamento técnico de design de interiores, realizando a supervisão de saída de mobílias, controle de saída do armazém, realização de inventários semanais e o lançamento de dados de consumo no sistema interno. Aprendendo a trabalhar como integrante de uma equipa e mantendo os mais altos padrões de profissionalismo, os quais permitem me desenvolver o espírito de trabalho e organização.
Técnico de Extensão Agrária no Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural pelo programa SUSTENTA em Manica; Supervisor Voluntário no Serviço Distrital de Actividades Económicas de Macomia no INCAJU na propagação de cajueiros, mangueiras e litcheiras em Macomia província de Cabo Delgado; Técnico do campo na pesquisa de Combinação de métodos (manual, químico e mecânico) no controlo de infestantes para o aumento do rendimento da cultura do milho (Zea mays) e da cultura de Feijão-nhemba (Vigna unguiculata) no Centro Agroflorestal de Machipanda em Manica; Técnico do campo na produção de mudas de café e processamento da folha verde de chá na Sociedade de Desenvolvimento da Zambézia na Unidade de Produção Chazeira número 5 no distrito de Gurúè na Zambézia; Técnico Voluntário em 4 campanhas consecutivas na vacinação do gado bovino, canino, galinhas às doenças de controlo obrigatório (Carbunculos hemático e sintomático, brucelose bovina, dermatose nodular, e febre aftosa) Raiva e New-castle
Licenciado em Agropecuária e Técnico Médio Profissional na mesma área
Tenho 3 anos de experiência profissional como assistente administrativa GIZ-Cooperação Alemã Sou uma jovem profissional, esforçada, e com coragem para enfrentar desafios.. Tenho capacidade para fazer várias tarefas em simultâneo. Gosto de aprender e evidar esforços para alcançar os objetivos da empresa onde estiver exercendo as minhas funções.
Tenho experiencia na area de 12 anos, o que permitiu acumular conhecimento e experiência sobre as principais responsdabilidades que se esperam na posição, com destaque à: prestação de serviços operacionais a diferentes projectos de acordo com os procedimentos internos, apoio na gestão de prestadores de serviços, gestão do inventário, arquivo e adminitração de arquivo e comunições internas, orgnização de eventos.
Ao longo de 5 anos de carreira trabalhei em diversas empresas de renome no ramo da construção civil, mais detalhes sobre as minhas competências estarão no curriculum vitae
Trabalhei na Bayport como consultor de vendas Trabalhei na prosales como consultor de vendas Trabalhei no MBC como consultor de vendas Trabalhei na Ane como servente Trabalhei na TesTop como eletricista