Estou em busca de uma primeira oportunidade profissional na área de Marketing e Técnicas de Venda e acredito que posso contribuir de forma significativa para o crescimento e ao alcance dos objectivos da empresa. Mesmo não tendo um vasto conhecimento no mercado de trabalho, sou muito empenhada, dedicada, tenho gosto pelo aprendizado por forma a realizar as actividades que me forem atribuídas da melhor forma.
Cálculo de impostos: IVA, IRPC, IRPS, ISPC, IMPOSTO AUTÁRQUICOS. Elaboração de relatórios, balancete e mapa de demostração de resultados; Preparação de relatórios mensais, reconciliação bancária e fecho de contas; Lançamento das operações contabilista no software PHC; Domínio de informática na óptica do utilizador.
• Program/Project Management (Logical framework analysis, result Based Management, exit strategy) • Business Management & Entrepreneurship • Program Management Information system • Grant and Proposal Writing • Household Survey • Project Monitoring & Evaluation • Computer: Proficient in Microsoft word, Excel, PowerPoint, Google applications & social networking platforms on PC • Strategic Planning & Organizational Partnering • Logistics Operations Multilingual: Fluent in English, Fluent in Portuguese
Saudacoes prezados! e com enorme satisfacao que falo da minha esperiencia de trabalho, ja trabalhei como contabilista na SGC - consultoria de Contabilidade, foi um aesperiencia muito boa e por conseguinte faz parte da minha area de formacao, Trabalhei como Recursos Humanos na empresa Privada desigando Moz Petrol venda de combustiveis e Lubrificantes e Prestacao de servicos, e ate entao esto na disposicao de Progredir, e irequecer mais as minhas capacidades mentais assim como curriculares. Obrigado
I am a versatile person who is capable to performing various tasks within Operations, Transport, shipping & logistics and supply chain management. I have effectively managed allocated contracts, ensured profitability and met ongoing performance and key performance indicators as set out by respective contractual SLA (Service-level agreement).
Formado em contabilidade gestão e auditoria, trabalhei na snow Internacional trading limitada num período de 2 anos como balconista, estagiei na NCF como assistente administrativo num período de 6meses, trabalhei na shekinah microcrédito como oficinal de campo
Six (6) years of solid experience in Public and Private Procurement, including in Mozambique Government Procurement procedures, with five (5) years of proven experience in Projects financed by external partners including World Bank Group, African Development Bank – AfDB and Islamic Development Bank - BID. Solid experience in the preparation of Procurement Plans and Procurement Strategies (PPSD), Tender Documents, Preparation of Bid Evaluation Reports, submission of processes for obtaining the Administrative Court Visa and PGR; e_procurement deep domain - STEP.
Tenho 27 anos e a precisamente 8 anos trabalho na área de Informática e há 6 anos exerço funções relacionadas à Assistência Técnica (HelpDesk) e Gestão de Tecnologias de Informação. Para além de ser formado no Curso Técnico de Sistemas Informáticos, fiz várias especializações relacionadas a área, durante e após a formação. Possuo uma vasta experiência no que diz respeito a detenção e resolução de qualquer tipo de problema que esteja relacionado a Informática, isso pela prática e dinamismo adquiridos pela experiência profissional. Em suma, algumas actividades por mim exercidas como técnico ao longo da minha jornada são: ✓ Assistência Técnica a Utilizadores; ✓ Detenção e resolução de problemas relacionados a rede e seus equipamentos; ✓ Instalação, manutenção e gestão dos Softwares usados para gerir assistência a utilizadores e bem como ao diagnóstico, agendamento da manutenção dos equipamentos e da rede, nomeadamente: OTRS, NAGIOUS, REDMINE, OSTicket e serviços como DNS
Experiência no planeamento, gestão de carreiras e desenvolvimento de recursos humanos numa instituição com mais de 3000 funcionários; Lobyng na busca de fundos para o desenvolvimento de projectos institucionais. Consegui elevar os índices de satisfação dos funcionários através de acções motivacionais (promoções, acções de formação e capacitação dos funcionários).
I have more than 15 years of experience as Assistant Resident Enginneer in supervision and design of water supply, distribution and sanitation networks of works, in Mozambique. I also participated in projects with international funding, like the World Bank. I have a Degree in Hydraulic Engineering by Higher Polytechnic Institute of Gaza since 2014, and i am a Water Supply and Treatment Technician by Professional Training Center for Water and Sanitation since 2005. I have a good communication and reporting skills in Portuguese and English languages, and a strong computer skills.