Gestor com 4 anos em cargos de Gestão e grande experiência em indústria de Telecomunicações; na área de negócios, Habilidades em determinar e atingir metas através do desenvolvimento e motivação do grupo de trabalho. Flexível e criativo, com objectivos voltados para clientes internos e externos. Hábil negociador, com excelente controlo em situações difíceis. Excelente Apresentação e Comunicação em Inglês e Português.
Técnico informático licenciado pela Universidade Católica de Moçambique - Faculdade de Economia e Gestão, com habilidades abrangentes em engenharia de software, redes de computadores e administração de sistemas. Tenho experiência na configuração de sistemas, instalação de equipamentos, resolução de falhas de programação e desenvolvimento de sistemas de automação de tarefas manuais complexas em tarefas automatizadas e simples.
Áreas de actuação: Água e saneamento; Apoio psicossocial; Saude sexual e reprodutiva; Desenvolvimento de primeira infância; Nutrição; Saúde materno-infantil; • Higiene e Segurança no Trabalho; • Conservação de Alimentos; • Processamento de frutos e vegetais; • Processamento de carnes e leite; • Processamento de cereais; • Produção de bebidas; • Controle de qualidade de alimentos; • Embalagem e; • Transporte; • Procurment e logistica; • Processos administrativos
Tenho nível 3 em electricidade industrial e licenciatura em Engenharia Electrónica em curso. Venho actuar na área de electricidade por conta própria já a bastante tempo.
Sobre mim: Sou um Técnico Profissional em Mecânica Industrial com experiência em manutenção, fabricação e análise de equipamentos mecânicos. Além disso, sou um trader ativo no mercado financeiro há mais de 5 anos ( Forex) , com foco em price action. Tenho habilidade em tomada de decisões estratégicas sob pressão e gerenciamento de risco.
Redes de Computadores- Switches e Roteador; Sistemas de Informação; Controlo e Instrumentalização; Linguagens de Programação; Informática na óptica do utilizador; Montagem e reparação de computadores;
EXPERIENCIA PROFISSIONAL: 2019 – Oficial de Apoio Técnico Projecto Netting Malária da N´weti- Comunicação para Saúde nos distritos de Nampula e Ribáuè desempenhando as seguintes tarefas: Elaborar planos Trimestrais, Orçamentos Trimestrais, Verrificar e Compilar relatórios dos supervisor para único relatório; Acompanhar e Trenar os supervisores e activistas na implementação do projecto em três componentes diálogos comunitários, Cartão de Pontuação comunitário e comunicação inter pessoal; Participar nos encontros com parceiro de coperação e local (DPS, SDSMAS, OCBs e Plataaformas da Sociedade Cívil) para debater assuntos da sociedade civíl e governamental e; Garantir a implementação do projecto e gerir todos dados, no sentido de reporte para ao central; 2018– Coordenador substuto do Projecto Mais Vida, desempenhando as seguintes tarefas: Elaborar planos, orçamentos, relatórios mensais, trimestrais, semestral e anual, a companhar na implementacao, participar nos encontros dos parceiros de Saúde e Grupo de Água e Saneamento do Meio.
Actualmente trabalho como Oficial de M&A sou formado em sociologia na universidade pedagogica, antes da formacao ja trabalhei em varios projectos como inqueridor, digitador e activista social, em 2018 trabalhei na Asate como assistente de Monitoria e avaliacao.
Espírito de liderança Capacidade de desenvolver uma gestão de qualidade total Domínio de informática na óptica de utilizador Melhor aluno da turma capacidade de ambietacao
conclui o cusro de lincenciatura em historia politica e gestao pub.
Sou um profissional sempre aberto para aprender novas coisas através: Pensamento Crítico; Comunicação. Flexibilidade; Resiliência; Relação Interpessoal; Alinhamento Cultural; Inteligência Emocional e Empatia
A dedicated professional with +15 years combined experience on business support, venture, performance management and reporting. Analytical, lateral thinker and results orientated. Ethical driven and team player. Now seeking to contribute the gathered experiences and skills with your team aiming to achieve mutual benefits.
Sou Fahamo Momade, cidadão moçambicano de 28 anos de idade. Efectivamente, possuo uma formação de licenciatura em Saúde Pública, formação Básica de Monitoria e Avaliação de Projectos, formação Básica de Higiene e Segurança no Trabalho, formação Básica de Informática e de Condução de Veiculos da categoria pesada.
Káytone CÁTIA holds a Master's Degree in Human Rights and Bachelor's Degree in Geography, both titles from Eduardo Mondlane University. Since 2006, is working for public, private and NGO’s mainly as Officer, Program Manager and Coordinator of Technical Department. From 2013, he started working as consultant. His skills include planning, drafting proposals, project implementation, organizing and conducting events (training, workshop, meetings, etc.), procurement and reporting actions related to Environment, Health, Climate Change, Gender, Health, Education, Microfinance, Agriculture, Social Protection and WASH. Most of actions were funded by European Union, USAID, INL/US Gov, Global Fund, FHI360, Embassies (Portugal, French, Japan and Canada), EEP, Ministry of Agriculture, World Bank, Ministry of Health, GEF/SGP, UNDEF, UNWOMEN, GIZ, IWT/UK Gov and OAK Foundation. As Consultant, he worked with: - IUCN and AFSD to support the Ministry of Environment on development of Gender and Climate Change Action Plan of Mozambique; - WHO to assist the
Qualificações Chaves: Graduado em Engenharia Civil e de Transportes pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações em 2008 (13 valores). Engenheiro com 11 anos de experiência. Actualmente trabalha como Gestor Sénior em vários Projectos de Engenharia. Possui amplo conhecimento e experiência em procurement de acordo com o Decreto Lei 15/2010 (actualmente substituído pelo Decreto Lei 5/2016 de 8 de Março), conhecimento e experiência em Supervisão de obras e Administração de Contratos de Construção.
2013-2015- trabalhei na movitel como team leader na área de redes 2027-2020- na empresa Unified Business Solutions como técnico de resides, instalação de CCTV e configuração, instalação de fibra ótica e fusão , configuração de outlook, instalação de windows e cabeamento para pontos de redes. 2020-2025- trabalho na empresa Savuka, como team leader na área de redes e rede industrial, CCTV, Acess Control,cabeamento, instalação de pontos de rede de computadores, profibass, rede primária e secundária, instalação de Starlink, instalação de radwin e configuração ponto a pont e mult point, rádio Ubquit e configuração.
Profissional com mais de 7 anos de experiência na área de comunicação social, com formação académica nas áreas de Relações Públicas e Comunicação Estratégica, bem como em Marketing Digital e e-Commerce. Possuo experiência profissional como Gestor de Comunicação e Advocacia, e durante minha trajectória desenvolvi habilidades para produzir conteúdo multimídia e gerenciar plataformas de mídia social para melhorar visibilidade e engajamento das organizações, desenvolvimento de estratégias de comunicação e advocacia bem-sucedidas, estratégias de marketing digital e criação de conteúdos informátivos. Além disso, tenho experiência em relações públicas e advocacia, trabalhando na promoção de causas e na defesa de direitos. Sou um profissional dedicado, criativo e comprometido em alcançar os objectivos das organizações de forma eficiente e inovadora. E com forte compromisso baseado no aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento em ambientes multiculturais.
Gestor de Relações Públicas e Comunicação Estratégica / Educador
Apresentar capacidade de realizacao de tarefas de forma organizada Deter de espirito de trabalho em grupo, associado a boa apresentacao e comunicacao entre os demais colegas de trabalho. Disposicao de aprender e ganhar experiencia profissional