Apolenário Hipólito Salazar Portugal, profissional moçambicano, com mais de 10 anos de experiência desenvolvidas através da exposição nas áreas de formação profissional, recursos humanos, consultoria em psicologia e saúde mental, banca no âmbito nacional e internacional, palestras motivacionais e workshops nas organizações, educação financeira, literatura e pesquisa científica, serviços financeiros, género e desenvolvimento social. A sua experiência engloba o sector público-privado banca comercial e microfinanças, recursos humanos, (6 anos), e consultoria em psicologia e saúde mental nas organizações (palestras motivacionais e wokshops), sector de ensino técnico profissional (5 anos), nas quais inclui elaboração de projectos estratégicos de recursos humanos, treinamento e desenvolvimento do pessoal, com impacto transversal e gestão de pessoal. Ele trabalha atualmente no Futuro Mcb, um banco de microfinanciamento que pertence ao Governo da Suíça através da assistência técnica da Agencia da Cooperação Suíça e Desenvolvimento (SDC), e é focado na inclusão financeira das pessoais excluídas do sector
Sou um Indivíduo cheio de energia para aprender, com o pouco que tenho pretendo ajudar a vossa instituição a alcançar os objectivos, tenho experiência em análises ambientais, químicas e Microbiológicas. Sou formado em Laboratório de análises e do momento sou finalista do curso de química ambiental na Universidade Eduardo Mondlane.
Ambiente
Maputo-Cidade 9
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Formado em Direito, sou um profissional com experiência em coordenação e incubação de iniciativas juvenis. Atualmente, actuo como Coordenador de Serviços de Incubação na Fundação Micaia, onde forneço suporte estratégico e recursos para startups e empreendedores em estágio inicial. Estou comprometido em auxiliar empreendedores jovens a transformarem suas ideias em negócios de sucesso, especialmente dentro do contexto da economia verde. Meu objetivo é promover o crescimento e o desenvolvimento sustentável no ecossistema empreendedor, incentivando práticas e soluções inovadoras que contribuam para um impacto positivo no meio ambiente.
Jurista & Coordenador de Serviços de Incubação
Chimoio 12
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Experiência de 7 anos em Agro-Negócios, concretamente na área de aprovisionamento, logística e comercial. 3 ano em transporte de cargas, 2 anos de experiência nas vendas de diversos produtos. Raciocínio racional e lógico na tomada de decisão. Boa capacidade de negociacão e argumentacão tanto no interior e exterior da empresa. Boa vontade de aprender e ensinar.
Supervisor de store
Nampula 38
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Carreira desenvolvida na área Administrativa Financeira. Experiência em matéria de gestão de finanças públicas e procedimentos para a gestão de fundos externos, desde a planificação, orçamentação, execução das despesas e prestação de contas, análise de orçamentos, elaboração de relatórios e preparação de informações financeiras para as auditorias. Inclui monitoria e requisição de fundos e acompanhamento na implementação das actividades.
Atualmente execercendo função de Gestora de risco de crédito, fazendo atendimento ao cliente, confirmação da informação creditícia d acordo com as normas e legislação da instituição, já desempenhei funções como assistente de crédito, elaborando contratos de crédito e outros documentos que a instituição financeira emite para os clientes, organização do arquivo documental de crédito, trabalhei na pedreira uma outra empresa de mineração, como Gestora de caixa, fazia vendas dos produtos que a empresa oferecia, e fazia pagamentos dos salário l
Analisar os problemas e propor soluções eficazes. • Conhecimentos sólidos em desenvolvimento e aplicação de padrões nacionais e internacionais em Contabilidade, Gestão de Políticas Ambientais (ISO-9001/14001). • Criação de Base de Dados, • Relatórios, Auditoria, Avaliação de Riscos e Perigos Ambientais, Medidas de prevenção, Treinamento e Inspeção. • Alto sentido de responsabilidade, • Capacidade de trabalhar em equipa e organizacional, • Dinâmico em execução e fácil em aprendizagem, • Boa vontade com capacidade de adaptação em novas tecnologias, • Boa capacidade de realizar tarefas complexas e gestão de conflitos, • Disponibilidade para trabalhar dentro e fora do país.
Minhas saudações. Sou emprendidor digital trabalho com a plataforma youtube como criador de conteudo; vendo roupa e sapatilhas da calamidade; e sou lider da igreja envagelica. Procuro novas opurtunidade de trabalho como contabilista.
contabilista
Boane 6
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
I am a professional with a background in business management and financial management, backed by eight years of experience in accounting and finance roles. I bring a strong foundation in financial analysis, strategic planning, and risk management to contribute effectively to organizations. My expertise lies in optimizing financial performance and driving decision-making through data-driven insights. I am dedicated to achieving financial excellence and facilitating business growth.
Neste ramo de atividade,adquiri muita experiência profissional e prática todos esse tempo por mi empenhado com bons resultados afim de ajudar a quem precisar.
Sou formada em área de saúde como tecnica de Medicina preventiva,-Tenho experiencia de trabalho no sistema Nacional de saúde,Banka,e ONGs Nacionais e internacionais/humanitarias e tenho experiência de trabalho em projectos de HIV/TB, projectos de emergência e de desenvolvimento
Tecnica de Medicina preventiva e saneamento do Meio
Assistente Administrativo e com profundos conhecimentos de IMPORTAÇÃO e EXPORTAÇÃO, tendo conhecimentos do Sistema de Rastreamento de Frota, Logística, Frete e Armazenamentos com mais de 8 Anos de Experiencia. Tendo cuidado de todas Documentações, Enviar Relatorios a tempo, entrar em Contacto com todos os envolvidos no Processo e providenciar os Transportes caso seja necessario.
Gestor de Frota
Beira 14
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: HABILIDADES TÉCNICAS: • Preparação de balancetes para o apuramento de resultados do ano financeiro e regularização das operações; • Classificação e lançamentos das operações; • Apuramento e aplicação de resultados; • Apuramento de impostos; • Interpretação de resultados através de rácios financeiros; • Apuramento dos impostos como de IVA, IRPS, IRPC e de mais relacionados assim como Preenchimento das respectivas guias • Monitorar Gastos Orçamentais e Operacionais; • Processamento e verificação de salários; • Auxiliar e aconselhamento ao departamento dos recursos Humanos em todos os procedimentos necessários; • Cálculo de Amortizações, Reintegrações; • Cálculo de contra valores, provisões e diferenças cambiais; • Escrituração nos livros obrigatórios (Diário, Razão, Imobilizado e actas ); • Circularizar saldos de clientes e fornecedores; • Analise de saldos por antiguidade de clientes e Fornecedores; • Analise de custos, proveitos ,débitos créditos, disponibilidades e demais classes de contas; •
Técnico de Contabilidade, Gestor Financeiro, Assistente Financeiro e Relatór Financeiro
Bom relacionamento , facilidade de comunicação e Aprendizagem, responsabilidade, organização, criatividade, dedicação, dinamismo, disposição para agir em trabalho de equipe ou individual sob pressão e com disponibilidade imediata..
Estudante de Mestrado em Gestão Ambiental e Auditoria em Ciência e Tecnologia Marinha pela Universidade Europeia del Atlântico (Espanha) e sou Licenciado em Biologia Marinha pela Universidade Eduardo Mondlane. Detenho uma larga experiência na gestão de recursos pesqueiros e Aquacultura. Sou profissional, dedicado, pontual, assíduo e com alto nível de responsabilidade.
Procuro desenvolver as minhas habilidades e conhecimento no mercado de trabalho, com vista a dar segmento na prática tudo aquilo por mim aprendido em todos esses anos de estudo, combinado com as experiências obtidas até então nos locais por mim já operados. Procuro uma oportunidade para obter mais experiência profissional como também construir a minha carreira. Densevolvendo competências que contribuíram para o crescimento não só profissional individual como também empresarial.
Olá, chamo-me Silvia Pantie. 27 Anos de idade. Resido atualmente na cidade da Beira. Estou em busca de conhecimento e estabilidade para que eu possa conquistar meus objetivos e dar prosseguimento a minha tão almejada conclusão de formação profissional. Tenho conhecimento e prática na área de despacho aduaneiro por 6 anos, além de 6 meses como secretária administrativa e 4 anos com experiência com vendas de produtos e serviços. Tenho grande facilidade em aprender novas funções, possuo uma boa comunicação, ética, comprometimento e disposição a ser afável a qualquer que me ofereça oportunidade! ❤️
Ola o meu nome e FARUK residente na zona Sul do país com habilidades para trabalhar na área de Administração, Comunicação, marketing e publicidade com conhecimentos e habilidades intermediárias de comunicação visual na edição de imagens e vídeos Sou formado em de Administração pública, Marketing e relações públicas com Experiência Profissional de 11 anos em áreas similares a vaga na qual me candidato. Construção civil E informática
Administrador público e Técnico de Marketing e publicidade comunicação visual, Analista de Riscos e viabilidade de PME análise FOFA e
Matola 29
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Especializado em ciências sociais. Possui conhecimento nas áreas Sociais e Meio Ambiente. Perito em mecanismos de respostas em situações de emergência desencadeadas por conflitos armados, epidemias e desastres naturais. Sólidas capacidades e conhecimentos em preparações de resposta de emergência, salvaguarda das populações vulneráveis, altas capacidades no uso das tecnologias digitais. Muito potencial flexível e criativo. Capacitado em diversos programas ligados aos conhecimentos em conscientização e protecção comunitária, segurança, respostas humanitárias. E comunicativo em línguas locais e estrangeira (Inglês no nível intermediário).