Sou um profissional de segurança com 10 anos de experiencias, dos quais, 05 no sector publico e 5 no sector privado. reúno uma abordagem de gestão de segurança inspirado com procedimentos de Global InterAgency Security Forum e UNDSS. Tenho competências em gestão de riscos, gestão de crises, elaboração de pacotes de segurança, avaliações de riscos de segurança e promoção de treinamentos de segurança.
1). Atualmente - Coordenador Provincial de Logística e Transporte - Csaúde - Quelimane 2). Novembro de 2023 á Setembro 2024 - Coordenador Provincial de Logística e Transporte - FGH - Quelimane 3). 2023 - Assistente Regional de Operações da EGPAF, 4). 2021 - 2022 - Fiel de armazem Nacional e representante de inventario da EGPAF, 5). 11/2019 - 09/2020 - Fiel de armazém Provincial – ICAP - Zambézia 6). 02/2019 - 10/2019 – Assistente administrativo de Farmácia ICAP - Nampula 7). 10/2016 - 11/2017 – Oficial de Farmácia ICAP - Nampula 8). 04/2014 - 08/2016 – Técnico de Farmácia da CLN – Nacala-à-Velha - Nampula 9). 2012 - 2013 – Técnico de Farmácia do Centro de Saúde de Nicoadala - Zambézia 10). 2010 - 2012 – Responsável do Depósito Distrital de Medicamentos e artigos médicos de Maganja da Costa – Zambézia. 11). 2021 - Fiel de Armazem Nacional da EGPAF
Vendas são a minha paixão, actualmente trabalho como consultor comercial senior no ramo de seguros. Trabalhei anteriormente em gestao de empresas de construcao, consultoria de petroleo e gás. Em tempos livres me ocupo elaborando projectos arquitectonicos e jogando Xadrez. Formado em engenharia Ambiental e topografia. Geralmente participo da gestão de tráfego dos canais digitais das empresas em que trabalho. Casado e tenho 2 filhos, minha principal fonte de inspiração.
Proficente em: Administracao e financas, Contabilidade e auditoria, Gestao e aprovisionamento, HR. Dedicacao: 24 horas voltado para trabalho e para resultados. Apresentacao: Bem apresentavel e muito pontual.
Atualmente sou Oficial de Compras na Organização Humanitária Solidarites International, baseado em Mueda, Cabo Delgado. • 2019 a 2023: trabalhei como assistente de Aprovisionamento e Logística nos distritos de Nacaroa e Erati (Nampula) e Mecanhelas (Niassa) respectivamente, onde desempenhei ax actividades com zelo e profissionalismo.
Gestor ambiental( Avaliaçao de impacto ambiental) Sou um profissional que atua na área de proteção e conservação do meio ambiente, por meio da aplicação de conhecimentos técnicos, científicos e tecnológicos para minimizar os impactos ambientais causados pelas atividades humanas.
Best Regards After becoming aware of your company, I hereby hereby present my application for the open position. I am a committed hospitality professional, who strives daily for the goals of my professional entity. I strive daily to successfully carry out all the objectives that have been proposed to me. I worked at the Atlantis Hotel as General Supervisor of two hotels located on Av. June 24 and Paulo Samuel Kankomba where he performed all the tasks Back and front office towards the satisfaction of the guests / clients. Worked as a lecturer in courses: Reception, Human Resources Management, Public Relations and Marketing, and Geatao of investment projects, in the House of Culture, city of Maputo And I worked at the Hotel SENTIDOS BEACH RETREAT, in Barra beach, City of Inhambane as Head of Reception, Tourist Guide and excursion baker. In this way, I am able to face whatever challenge
Sou uma profissional organizada, proativa e comunicativa, com vasta experiência em logística, administração e gestão de processos. Tenho conhecimento em ERP Primavera, gestão de frotas, estoque e otimização de operações. Além disso, sou forte na negociação, liderança de equipes e na implementação de melhorias contínuas, sempre focada em resultados e eficiência. Busco contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização, aplicando minhas habilidades em gestão e processos.
• Experiência em Monitoria e Avaliação e desempenho baseado nos resultados, desenho de ferramentas de Monitoria e Avaliação, Pesquisas e realização de entrevistas com informantes-chaves e discussões de grupos focais; • Experiência na análise de dados, interpretação de dados sintetizar informações a partir de muitas fontes e produção de dados como evidencia a que nível foram alcançados os resultados intencionais e não intencionais; • Experiência em Treinamento e Gestão de equipe e transferência de capacidades; • Experiência na produção de informações necessárias para a elaboração de relatórios regulares para o doador e informações sobre lições aprendidas e boas práticas; • Elaboração de mecanismo de feedback e prestação de contas as comunidades para avaliar o impacto da intervenção dos programas; • Boa compreensão do uso de dados na preparação de relatórios para melhorar a gestão do programa.
Recolha de dados através de inquéritos, Análise de dados financeiros e não financeiros para a Produção de relatórios sobre as cadeias de valor relacionadas a agropecuária.
O Sr. Ponce é um profissional com mais de 20 anos de experiência progressiva na gestão de programas de Saúde Pública: Cuidados Clínicos Materno-Infantis, SRH, Contraceção, HIV/SIDA, Tuberculose, com ênfase em adolescentes e mulheres jovens, estratégias contra CEFM, Género, VBG, apoio a programas WASH, Higiene, Nutrição e Saúde Comunitária; como especialista em Monitorização e Avaliação e Investigação Operacional, contribuiu para o desenvolvimento de programas de saúde pública num ambiente de ONG, como analista sénior de dados para várias organizações internacionais de renome, os quais prestam apoio direto ao Ministério da Saúde e às comunidades na implementação de programas de saúde, desenvolvendo e realizando investigação operacional, apoiando equipas em contextos difíceis, com ênfase nas pessoas deslocadas internamente e na assistência humanitária no norte do país.
Profissional da área de Gestão de Desenvolvimento com vasta experiência em projetos de emergência e desenvolvimento. Possuo magnífica experiência na área comunitária, com vivência de 4 anos em sensibilizações comunitárias, engajamento, sessões comunitárias, diálogos, visitas e palestras, além de participação em campanhas. Também tenho experiência em recrutamento e seleção de ativistas, formação de ativistas e representação de organizações em vários fóruns. Além disso, possuo experiência e habilidade no uso de aplicativos como o KoboCollect.
Economista especializado em Recursos Agrícolas e Naturais, com mais de 10 anos de experiência em Informação Estratégica, Monitoria e Avaliação, Desenvolvimento Internacional, Gestão de Projetos e Pesquisa. Possui habilidades sólidas em pesquisa, análise de dados e econômica, desenho de soluções inovadoras e gestão de projetos, além de comunicação técnica e engajamento de partes interessadas. Experiente na aplicação de metodologias inovadoras para impulsionar o desenvolvimento sustentável e a tomada de decisões estratégicas.
Trabalhou como Ponto Focal de HIV/SIDA e TB no Hospital Rural de Muxungue, Chibabava, no projecto CHASS/FHI-360-2019 Trabalhou no Centro de Saúde de Dondo como Técnico de Medicina, nos sectores de TARV GERAL, cuidados de PVHIV/TB,-2018 Trabalhou na PSI como Assistente Comunitário na area de Saude Sexual e Reprodutiva no Disrtrito de Dondo-2020 Trabalhou como Clinico na Organização de Médicos Sem Fronteiras nos cuidados de utentes com doenças diareicas( Coólera) no periodo pós Ciclone IDAI na Província de Sofala-2019 Formado pela CHASS/FHI-360 na materia ligada ao HIV/TB, Novas Normas e Abordagem de Pessoas Vivendo com HIV/SIDA e TB. Domínio no uso de Tablets , Smarth phones, e computadores.
Leonardo Armando César Amaral é Licenciado em Engenharia Informática, possui habilidades e conhecimentos específicos nas áreas da tecnologia da informação e da computação: redes de computadores, bem como conhecimentos sólidos em segurança cibernética e reparação de computadores, com experiência significativa em gestão de dados
Desempenhou o cargo na Fundação GoodBye Malária, outrora designada Tchau Tchau Malária, na província de Inhambane. Organização não governamental que trabalha no combate à malária em alguns países, dentre eles Moçambique, realizando Pulverizações intra domiciliarias. Como colaborador Provincial trabalhou como Gestor Provincial de aprovisionamento: Gestão de Stock e Controle de viaturas. Tendo sido incumbido tarefas adicionais a nível provincial: apoio administrativo, assistência financeira e planificação de atividades a nível provincial.
With nine (9) years of immersive experience in the tech industry, my journey has been shaped by a rich tapestry of roles, each contributing to my holistic understanding of software development, quality control and project management. Beginning my career as an IT Technician, I cultivated a strong foundation in troubleshooting and technical support, honing my ability to navigate intricate systems with precision and efficiency. Transitioning into roles such as Java Development Teacher and Software Tester, I had the privilege of sharing my knowledge and expertise while gaining invaluable insights into the intricacies of software design, coding best practices, and quality assurance methodologies. In my current capacity as a Software Project Manager and Solution Architect, I have seamlessly integrated my technical prowess with strategic leadership to drive project success. Leading cross-functional teams, I orchestrate cohesive collaboration and implement streamlined processes to ensure the timely delivery of high-quality software solutions. My experience
Espírito de trabalho em equipe, carismático, rápido, inteligente, versátil, eficiente, alto nível de comunicação, trabalho com expediente, elaboração de relatórios, Guias, atas, arquivo de documentos, conhecimentos mínimos da legislação moçambicana.
OBJECTIVOS • Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização o crescimento profissional. • Contribuir com minhas habilidades em benefício desta instituição. COMPETÊNCIAS • Integridade e coerência; • Flexibilidade, Sigilo
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - Julho de 2023 a 2024: realiza estágio voluntário na empresa ADRA Moçambique, como Técnico do campo no Projecto Machamba, na assistência do campo de produção de hortícolas (repolho, tomate, pimenta, pepino e cenoura), culturas alimentares e de rendimento (milho, feijão bóer e gergelim) em especial na preparação do solo, calculo de quantidade de semente, preparação de alfobres, transplante e sementeira, amanhos culturais, elaboração de plano de colheita e pós colheita, estudo de mercado, comercialização de produtos, elaboração e apresentação de relatórios mensais. Janeiro - Março de 2023:Estagiou no Serviço Distrital de Actividades Económicas (SDAE) de Mocuba na produção de cereais (milho) e assistência dos produtores e ao PACE Salvador na Localidade do CononoFevereiro - Abril de 2021: Estagiou no Serviço Distrital de Actividades Económicas (SDAE) de Marromeu, na produção de hortícolas (tomate, repolho e alface), assistência de culturas de rendimento (gergelim) dos produtores e ao PACE Nzunga