Ola o meu nome e FARUK residente na zona Sul do país com habilidades para trabalhar na área de Administração, Comunicação, marketing e publicidade com conhecimentos e habilidades intermediárias de comunicação visual na edição de imagens e vídeos Sou formado em de Administração pública, Marketing e relações públicas com Experiência Profissional de 11 anos em áreas similares a vaga na qual me candidato. Construção civil E informática
Administrador público e Técnico de Marketing e publicidade comunicação visual, Analista de Riscos e viabilidade de PME análise FOFA e
Sou Engenheiro Rural, especialiozado em Agua e saneamento, adquiri habilidades tecnicas e pratica. Complementei minha formacao em cursos de informatica e Higiene e segiuraca no Trabalho, alem de ter realizado um estagio proficional na ARA-Sul,IP. Considero-me lider capaz de enfrentar desafios sociais e ambientais, participando activamente em acoes volutarias, como limpeza de prais e palestras sobre mundacas climatica. Estou comprometido em contribuir para a conservacao do meio ambiente e promover soculoces sustentaveis para a sociedade.
EXPERIÊNCIA OFICIAL DE PROCUREMENT NO ABSA BANK MOCAMBIQUE – JULHO DE 2015 A SETEMBRO DE 2022 • Recepção de Stock e verificação da qualidade; • Registo de stock no Sistema Sharepoint/SAP • Registo de entradas e saidas do material no armazém; • Lançar concursus, ate a finalização de avaliação das propostas Sistema Coupa; • Gestão de facturas, inserção e pagamentos das facturas no Sistema SAP; • Elaborar contractoscom os diferentes tipos de fornecedores do Banco; • Elaborar relatorios semanais sobre os pagamentos feitos via SAP e fora o SAP • Gerir os fornecedores do Absa para garatir que os pagamentos estejam alinhados e sem atrasos; • Fazer a segmentação dos fornecedores de acordo com a sua categoria de produtos e servicos que fornecem ao Banco; • Garantir que as Politicas do Banco são respeitadas pelos clientes internos no ambito de contração de produtos e serviços RESPONSAVEL DE LOGISTICA NA HIGEST
Sou um jovem profissional moçambicano, Licenciado em Medicina Veterinária concluída em 2014 pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e actualmente em conclusão do Mestrado em Ciências Biomédicas (Microbiologia Médica) pela Queen Mary University of London, no Reino Unido. Conto com uma vasta experiência de cerca de 10 anos nas componentes técnico-laboratorial em Microbiologia e gestão na área de saúde humana e de laboratórios de pesquisa, desde a planificação orçamental dea subvenções, implementação, coordenação de projectos e ensaios clínicos em temáticas de importância para a pesquisa em saúde pública, que culminam com a redacção de artigos de pesquisa em revistas e jornais de renome internacional Aliado a isso, possuo uma sólida experiência em sistemas de gestão da qualidade e em normas internacionalmente aceites como por exemplo a ISO EN 9001 e ISO EN 15189, tendo participado como actor principal na acreditação de mais de 17 técnicas de procedimentos laboratoriais e certificações para
sou Ibraimo Sumalige, Formando como Técnico de Medicina Geral. Tenho experiências em: Seguimento de Utentes com Doenças crónicas (HIV e TB), Professor e Coordenador de Curso, Inquiridor e Team-Leader. Por isso, sou Dinâmico, Compreensível e com capacidade de trabalhar sob pressão, bom em Organização e capacidade de trabalhar em equipa, Habilidade de criação de projeto, Atencioso e forte capacidade de liderança.
Já trabalhei na empresa knmare em Moma Já estagiei no lago como extencionista Ja trabbalhei como tecnico de topografia no projecto MOZLAND. Trabalhei como tecnico de DELCOM na empresa terra vital.
Engenheiro em desenvolvimento rural
Larde 19
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, sempre focando nos objetivos da empresa. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa.
Bom relacionamento , facilidade de comunicação e Aprendizagem, responsabilidade, organização, criatividade, dedicação, dinamismo, disposição para agir em trabalho de equipe ou individual sob pressão e com disponibilidade imediata..
Com experiência em trabalhos com ONGs e INGOs desde 2017 em contexto de Desenvolvimento e Humanitário, atualmente na SCI onde estou como gestor interno, desenvolvendo atividades de monitoria, mentoria, supervisão e apoio técnico, Planificação e gestão orcamental, planificação de atividades, WBS, gestão do BVA, e do RAM, Coordenação e colaboração com membros do governo e do consórcio. Atualmente sou como ponto focal de Salvaguarda, Deficiência e Inclusão, e Casos de Violações Graves.
Coordenador Provincial de Protecção da Crainça
Pemba-Metuge 61
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
I am around 8 years of professional experience in Monitoring, Evaluation and Learning at WASH sector in Mozambique, working with rural communities particulary focused in the Research for Sustainable Sanitation Solutions, Advocacy, Community Mobilization and Communication for Social and Behavioral Changes.
Considero-me um profissional proactivo, habilidoso, dedicado, comprometido com altos padrões de qualidade, eficiência, dando principalmente a influência positiva do grupo com foco na eficácia e satisfação organizacional
Atualmente execercendo função de Gestora de risco de crédito, fazendo atendimento ao cliente, confirmação da informação creditícia d acordo com as normas e legislação da instituição, já desempenhei funções como assistente de crédito, elaborando contratos de crédito e outros documentos que a instituição financeira emite para os clientes, organização do arquivo documental de crédito, trabalhei na pedreira uma outra empresa de mineração, como Gestora de caixa, fazia vendas dos produtos que a empresa oferecia, e fazia pagamentos dos salário l
Experiência na área de manutenção de redes da media tensão e baixa tensão! Também tenho experiência na área de vistoria, inspecção em residências e montagem de contadores Monofásico e Trifásico para EDM
Técnico Eletricista Industrial
Quelimane 6
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Como contabilista com mais de uma década de experiência, acumulei uma base sólida e diversificada no campo da contabilidade. Ao longo dos anos, aprimorei minha capacidade de operar eficientemente uma variedade de pacotes de software de contabilidade e gestão, o que me tornou altamente versátil. Com essa experiência, adquira um profundo conhecimento das práticas de contabilidade, regulamentações fiscais e normas financeiras, permitindo-me produzir projecções financeiras precisas e realizar análises planeadas. Além disso, minha experiência me capacitou a oferecer insights estratégicos para tomada de decisões embasadas. Tenho a capacidade de analisar os números por trás das operações financeiras de uma empresa e fornecer recomendações que ajudem no crescimento e sucesso organizacional. Minha especialização abrange diversos sectores, o que me torna um parceiro consultivo para empresas de diferentes sectores.
As a freelance IT Specialist, I provide technical support and solutions for various IT issues and projects to different organizations and stakeholders. I have a Bachelor's degree in Computer Science from Chuka University and a certification in HCIA Security, which demonstrate my knowledge and skills in IT domains. My core competencies include network administration, IT service management, and Linux Administration. I have successfully configured, maintained, and troubleshooted routers, switches, firewalls, and other network devices, ensuring optimal performance and security of the IT infrastructure and systems. I have also developed and implemented IT policies and procedures, as well as documented and reported IT incidents and resolutions, following the best practices and standards of ITIL. I am a team player, a problem solver, and a customer-oriented professional who strives to learn new technologies and enhance my skills. My goal is to deliver quality and timely IT services that meet the needs and
Profissional experiente com mais de 11 anos de exeperiencia na área de Finanças e Administraçao com projectos financios pela USAID e PEPFAR,com ampla experiência em Procurment, gestão de dados e comunicação eficaz, comprometido com a excelência e a otimização de processos para impulsionar o sucesso financeiro das organizações
“My experience until now tells me that the best way to catch up with this world is to take up the challenges and still aim much higher even after triumphing”
Tenho 4 anos de experiência de trabalho como tecnico de gestao na cooptrak,lda. Tenho experiência na operação do sistema de gestao primavera, participei de um processo de reestruturação do plano de Contas onde contribui com ideias que foram aproveitadas pela empresa Grande capacidade analítica e de foco nos detalhes da empresa.
Profissional da área de Gestão de Desenvolvimento com vasta experiência em projetos de emergência e desenvolvimento. Possuo magnífica experiência na área comunitária, com vivência de 4 anos em sensibilizações comunitárias, engajamento, sessões comunitárias, diálogos, visitas e palestras, além de participação em campanhas. Também tenho experiência em recrutamento e seleção de ativistas, formação de ativistas e representação de organizações em vários fóruns. Além disso, possuo experiência e habilidade no uso de aplicativos como o KoboCollect.
Gestora orientado para resultados com experiência em liderança administrativa, gestão de equipas e planeamento estratégico. Comprovado historial de optimização de processos operacionais e impulsionamento do crescimento organizacional. Comunicadora eficaz e colaboradora comprometida em oferecer resultados excepcionais.
As senior Instrumentation , I had six Instrumentation Technicians working under my supervision. Responsibilities included implementation of planned maintenance, safety drive, ordering of spares, and spares availability in stores, attendance of Engineering and Production meetings, assistance with intricate technical problems and training of technician as well as trainee’s. Responsible for review of drawings, and specifications for instrumentation. Preparing daily, weekly and monthly reports after finishing up other activities related to a particular event. Responsible to ensure quality work, is being done by instrumentation department