I seek challenging opportunities where I can fully use my skils for the success of the organization.A meticulous, hardworking and focused professional who has a long track record of identifying portable risks ,preventing accidents, and implementing safety regulations . Givemore has a considerable experienced in a Health,Safety and Environment roles and is an expert in the fields of drawing up safe operationa procedures and making recommendations following any accident or incident
Trabalhei no ramo de rebobinagem desde o ano 2019, lidando com vários problemas relacionados a motores e manutenção de arrancadores eléctricos, tenho a capacidade de lidar com máquinas elétricas, residência, e sabendo usar os equipamentos elétricos, prontidão para trabalhar em qualquer parte do país
Chamo-me Titos Fundamo, tenho 32 anos de idade, residente no bairro de Ndlavela, Município da Matola. Sou Web & Graphic Designer criativo e inovador, com experiência de 6 anos e conhecimentos sólidos nas áreas de TI, Marketing Digital, Web Design e Design Gráfico. Procuro novos desafios profissionais e novas oportunidades de trabalho para poder contribuir com as competências por mim desenvolvidas ao longo da minha carreira profissional. RESUMO PROFISSIONAL Web & Graphic Designer
. Ao longo da minha carreira profissional pôde ter oprtunidade de trabalhar em diversas áreas geográficas de Moçambique com diversidades culturais e em diversas posições profissionais que agregaram mais valores e ajudam na compreensão de fenómenos ligados à saúde e tomada de estratégias adequadas a cada situação; . Mobilizei, envolvi e capacitei os líderes comunitários, as comunidades para autoreconhecimento dos riscos e agravos à saúde e tomada de decisão conjunta para melhoria da saúde; . Planifiquei e realizei palestras educativas e de promoção de saúde nas comunidades para mudança de comportamento envolvendo activistas, Agentes Polivantes de Saúde, Parteiras Tradicionais sobre boas práticas de higiene individual e colectiva para prevenção de doenças de origem hídrica no concernente ao consumo de água purificada, construção e uso correcto de latrinas, lavagem correcta das mãos com água e cinza ou sabão, uso de Tip-Tap, cortar capim e destriuir possíveis criadouros de mosquitos; . Planifiquei
Cordiais saudações Sou Zulmira da Silva João, formada em economia e gestão, pela Universidade Católica de Moçambique. Sou uma pessoa auto-motivada, com 5 anos de experiência em gestão logística, onde coordenei a logística empresarial na Coca-Cola Beverages África - Nampula, preparando ordens de compra e facturas, realizando inventários, contactos com fornecedores, além de atender clientes e prestar suporte técnico ao procurement e finanças. Já trabalhei como docente, ensinado por um ano e seis meses no Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, como Docente de Economia Internacional, Introdução à Economia e Gestao Logistica, meu principal objectivo era motivar os alunos a fazer o seu melhor e ampliar seus próprios limites pessoais. Incentivo sempre os alunos a construir sua própria aprendizagem em um ambiente que estimule e ajude os alunos a realizar todo o seu potencial. Tenho experiência na banca (banco Access e banco Absa) por um período de dois anos
Conhecimento de Mecânica para automóveis e soldadura; Conhecimento de Manutenção de veículos automóveis; Carta de condução profissional; Práctica de condução em condições difíceis; Conhecimento de Logistica de projectos.
HIS Front-End Developer Especialista em Tecnologias da Informação Assistente de Helpdesk IT Sénior Communication Manager Assistente de Escritório (m/f) IT Manager (m/f) Desenvolvedor de Back-End (PHP) (m/f)
Sou um profissional que possui 9 anos de experiência na área de Gestão de Dados em ONG’s e Monitoria e Avaliação com parceiros do MISAU, garantindo a qualidade dos indicadores chaves para a melhor tomada de decisão de um projecto. Tenho como ponto forte a criação de feramentas de gestão como os dashboards dinâmicos para Monitorar e Avaliar de forma profissional o desempenho das actividades almejando alcançar os objectivos da organização garantindo uma melhor proctividade
Sou um jovem, que gosta de aprender coisas novas, e de resolver desafios. Consigo adaptar-me ao ambiente em que estou inserido com um pouco de facilidade.
Hermenegildo Franklin Coutinho Marure, de nacionalidade moçambicana, residente em Maputo e Matola-rio, finalista do curso de Economia na Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Tem experiência como Técnico de Contas (Contabilista), Técnico de Cobranças na área de seguros, Técnico de Procurement e actualmente exercer as funções de Técnico de Planificação e Cooperação.Participou
Técnico de Contabilidade, Logística e Procurememt e Cooperação
Actualmente trabalho como Oficial de M&A sou formado em sociologia na universidade pedagogica, antes da formacao ja trabalhei em varios projectos como inqueridor, digitador e activista social, em 2018 trabalhei na Asate como assistente de Monitoria e avaliacao.
Garantir a Conclusão de metas do Projecto atempadamente; Coordenar processos de procurement; Identificação de fornecedores com base na racionalização de custos; Estabelecer comunicação eficaz e contínua com fornecedores; Reportar semanalmente ao diretor do projecto bem como os financiadores; Controlar o orçamento do projecto em função das necessidades.
Programar e controlar os planos de manutenção preventiva e corretivas programadas e grandes paradas da Manutenção, análise de falhas em máquinas e equipamentos, acompanhar os processos, documenta-los; automatiza-los, monitora-los, identificar evoluções e correções, atualização e análise periódica do cumprimento do Plano de Manutenção Elaborar relatórios de manutenção, acompanhar os indicadores, monitorar diariamente o cumprimento dos planos de manutenção pré-estabelecidos, Manuseio do SAP PM e GPV Ferrovia na óptica do utilizador Sou uma pessoa com objectivos, motivado e responsável.
Trabalhei a mais de 5 nos programas de HIV/SIDA pela ICAP. Trabalhei 3 anos como Oficial Distrital de APSS distrito de Milange provincia da Zambezia, 2 anos como Assessor Provincial de ATS/APSS na provincia da Zambezia e como Oficial Regional de APSS cidade de Nampula e respondia pelo Centro Treino do ICAP Mozambique na provincia de Nampula. Trabalhei em 2020 por 1 ano no projecto Mozambique Local TB Response na provincia de Nampula como Oficial Provincial de Programas; Trabalhei na Mother2Mothers (M2M) como Gestor Distrital 2021 por 1 ano; Atualmente trabalho na Provincia da Zambezia com Oficial Regional de Aconelhamento e Testagem em Saude Comuintaria e PreP;
Sou uma profissional altamente motivada, apaixonada por trazer resultados produtivos, construir marcas fortes e fazer parte de uma equipe que ajuda a gerar impacto dentro e fora da instituição. Estabelecer padrões muito altos para mim e para o trabalho que faço, como resultado, sou muito minuciosa e é importante sempre ir além. É importante para mim procurar sempre maneiras inovadoras de melhorar a mim mesma, o trabalho que faço e as pessoas à minha volta.