Digitador de Dados e Amostras Biológicas. FGH Estágio profissional na TDM/TMCEL como técnico de manutenção de torres e telefones fixo e Cabeamento durante 90 dias Trabalho (Prestação de serviços JBS) como técnico informático na montagem e manutenção de redes de computadores, montagem e reparação de material informático, instalação de câmaras de segurança. Trabalhei como assistente administrativo mais de dois anos numa micro empresa que opera na área de Prestação de serviços de Informática, Limpeza e Fornecimento de material de escritório.
Actualmente CDM como electricista de fabricação, Temoc lda como técnico eléctrico prestei estagios na EDM, instituto indústrial e de computação Armando Emilio Guebuza IICAEG como professor assistente de instalações electricas, actividades extra-curriculares em HST e instalações residenciais, preparado para enfrentar desafios com alto sentido de responsabilidade.
Káytone CÁTIA holds a Master's Degree in Human Rights and Bachelor's Degree in Geography, both titles from Eduardo Mondlane University. Since 2006, is working for public, private and NGO’s mainly as Officer, Program Manager and Coordinator of Technical Department. From 2013, he started working as consultant. His skills include planning, drafting proposals, project implementation, organizing and conducting events (training, workshop, meetings, etc.), procurement and reporting actions related to Environment, Health, Climate Change, Gender, Health, Education, Microfinance, Agriculture, Social Protection and WASH. Most of actions were funded by European Union, USAID, INL/US Gov, Global Fund, FHI360, Embassies (Portugal, French, Japan and Canada), EEP, Ministry of Agriculture, World Bank, Ministry of Health, GEF/SGP, UNDEF, UNWOMEN, GIZ, IWT/UK Gov and OAK Foundation. As Consultant, he worked with: - IUCN and AFSD to support the Ministry of Environment on development of Gender and Climate Change Action Plan of Mozambique; - WHO to assist the
Dears, Greeting. I was excited about your vacancy announcement, and as a professional in the area of logistics, purchasing and supply chain management, and my experience in coordination and management of responses to humanitarian emergencies, I present here my candidacy for the position of Purchasing Pnalyst in this prestigious company. For the past five years I have been responsible for the areas of transport logistics, asset control, procurement, supply chain management of medical and logistical supplies in response to the humanitarian crisis from Pemba, the various healthcare outbreaks and other emergencies nationally, through CERF, BHA (USAID) funds and other financiers. Specifically: i. Management of a fleet of freight and passenger vehicles, supervision of drivers, control of documentation, updating of parts stock, conclusion and management of vehicle rental contracts; ii. Control and maintenance of infrastructure and equipment; iii. Acquisition of goods and services, contract management and market assessment and iv. Customs
Geological Engineer, Procurement, Logistic and MSc. MBA (candidate)
Chamo-me Silvestre Sarifo Nicaningo, Moçambicano. Tenho grau de Licenciatura em Administração Pública e Bacharelato em Ciências Sociais pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e Mestrado em Pedagogia do Ensino Superior e Qualidade de Ensino pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). Profissionalmente tenho: Nove 9 (Nove) anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos numa empresa do Grupo “A”, sendo 4 como Director e 2 como Chefe de Departamento de Recursos Humanos e 3 como Gestor da Área de Formação de Recursos Humanos; Quatro (4) anos de experiência como Administrador de uma Organização Não Governamental Regional de luta contra o doping no desporto denominada Africa Zone VI Regional Anti-Doping Organization; Onze (11) como docente universitário na cidade de Maputo; Dez (10) anos como professor do ensino Secundário; Desde 2021 tenho vindo a exercer, em regime livre, trabalhos de consultoria em Gestão de Recursos
Docente universitário e Consultor em Recursos Humanos
Prezados Senhores Empragodores! Agradeço desde já a oportunidade de puder submeter a minha candidatura a vossa Empresa pós tomei a liberdade de querer fazer parte do vosso quadro de pessoal
Gestor Administrativo e Financeiro com 10 anos de experiência na liderança de projetos de curto e longo prazo em organizações não governamentais, sólida experiência em administração financeira, recursos humanos, gestão orçamental, elaboração de relatórios financeiros e participação em auditorias, com 95% de êxito. Competente na implementação de procedimentos organizacionais e coordenação de equipes multidisciplinares e multigeográficas.
Trabalho a tempo parcial como docente universitário na Universidade Licungo no curso de Geologia; Trabalho como Assistente de RH na Sunline Mozambique (folha salarial, politicas de RH, INSS, IRPS, gestão de arquivos etc) e tenho fortes habilidades em mapeamento geológico e produção de mapas e tenho domínio avançado no uso de pacote Microsoft Office (Excel, Word, PPT etc)
As a final year student in Bachelor of Commerce Business Management, I have started my journey by working in the accounting field. I wish to gain experience and knowledge by working in different fields and using that to gain ahead in my professional career. Como estudante do último ano de Licenciatura em Gestão de Empresas de Comércio, comecei a minha jornada trabalhando no campo da contabilidade. Desejo ganhar experiência e conhecimentos trabalhando em diferentes campos e utilizando-os para ganhar mais na minha carreira profissional.
Formado em Eng. Mecânica Trabalha no departamento de Eng. de confiabilidade - Vagões e Equipamentos Industriais. Já trabalheou como técnico de manutenção, por onde saio como inspetor de qualidade. Para mais informação me contacte:877408263 847408560 ou Riduane01@gmail.com
Técnico de Contas altamente motivado, organizado e capaz de trabalhar sob pressão. Dotado de um conhecimento prático deste ramo de actividade, tem uma grande atenção detalhe e pauta a sua acção por elevados padrões éticos, mantendo um bom relacionamento com clientes, fornecedores e órgãos de gestão da empresa.
Técnico Superior em Agronegócio e Contabilidade e Auditoria
Sou técnico eléctrico formado em 2013 Tenho experiência de trabalho tralhei na sss LD como técnico estalador Trabalhei na Arctica como técnico da manutenção das máquinas
Técnico de contas desde 2015, Trabalho na empresa Sociedade do Notícias, Sa desde o ano 2016, até então cá continuo, tenho noções de contabilidade e sistemas de gestão de modo geral, e obtive alguns cursos de curta duração para aperfeiçoar minhas técnicas.
Já trabalhei na empresa sociedade algodoeira do Niassa como contabilista durante 3 anos, trabalhei também como digitadora de dados num projecto de saúde isto é monitoria e avaliação.
ja desenvolvi actividade ligadas com: Agricultura de conservação, produção de hortícolas e cereais, oleaginosas, criação de grupos de poupanças e associações, ligação ao mercado, fomento pecuário, assistência a pesca artesanal, reflorestamento, construção de celeiros, agro processamento e agua e saneamento