Sou uma profissional íntegra, responsável e dinâmica, minha experiência inclui avalição nutricional, planeamento e adequação alimentar, elaboração de dieta e plano alimentar.
Tenho experiencia em: Organizar e Classificar os documentos contabilísticos; Registar os documentos contabilísticos com base no software Filosoft; Apurar IVA, IRPS e INSS; Preencher e submeter os modelos; Apurar Balancete e extrato de Contas no Software Primavera
2025_ A trabalhar na Farmácia Vida e Saude Nampula. 2023_2025_ Trabalhei no C.S 25 de Setembro, na Farmácia Publica onde desenvolvi actividades de Requisicoes, elaboracao de MMIA, atendimento ao serviços TARV, actualizacao de FILAS, Minni-LRDA, e receitas do STARV pelo Sistema IDART, IDMED e Openmrs. Como voluntario. 2023_Trabalhei na CMAM como estagiario Logistico Farmaceutico, onde desenvolvi actividades de Panificacao e Distribuicao de Medicamentos e Artigos Medicos aos DPMs e Hospitais Especializados, Recepcao da encomendas Internacionais e Nacionais pelos parceiros da Saude e fundo Social de Medicamento, elaboracao de Listas de Aviamento, Embalagem e precedimentos de despacho de cargas (encomendas) aos destinos. 2023_Trabalhei como Gestor de SPAQ no progeto MALARIA CONSORTIUM, no C.S 25 de Setembro Nampula. 2022-Trabalhei no Deposito Provincial de Medicamentos e Artigos Medicos Nampula, onde desenvolvi actividades de planificação e distribuição dos Medicamentos para os Depositos Distritais, inserção dos relatórios(consumos de TDRs, AL e lançamento de MMIAS), verificação
Profissional com mais de 4 anos de experiência em funções administrativas, apoio logístico e serviços de limpeza, com atuação em organizações internacionais sem fins lucrativos. Possuo forte capacidade de organização, comunicação e gestão de processos administrativos, além de experiência em manter ambientes limpos e organizados em contextos desafiadores. Busco contribuir com minha experiência para uma função que valorize a eficiência, o trabalho em equipe e o cumprimento de normas organizacionais.
Administrativas, apoio logístico e serviços de limpeza
Em 2018; trabalhei numa empresa de construção civil na Cidade de Lichinga e Tete, atuando nas áreas s de apontador e ajudante mecânico, em Maio de 2019; comecei a trabalhar no Banco de Oportunidades (MBC) agencias de Lichinga e Cuamba na Província de Niassa atuando na area de Gestor de Vendas. no mesmo ano tive uma proposta na empresa João Ferreira Dos Santos (JFS) sociedade Algodoeira e fabrica de Óleo San, na Cidade de Cuamba - Niassa, atuando na area de Digitador de Dados nas Campanhas agrícolas 2020-2021.em 2020 Trabalhei em uma serigrafia na Cidade de Lichinga - Niassa atuando na area de atendente principal, podendo em 2021 ter recebido uma proposta para trabalhar numa empresa de Transportes, Manutenção de Jardins, Limpeza e outras actividades dadas de apoio administrativo, atuando na are Técnica, como Motorista da empresa, responsável do escritório e diligências.
Chamo-me Manuel Bernardo Domingos, Engenheiro Zootécnico, com 3 anos de experiencias a trabalhar com ONGs: trabalhei como extencionista no programa de melhoria das condições de vida, técnicas de produção agrícola e animal na província do Niassa. Trabalhei na Associação Rural de ajuda mútua como o gestor de projecto, onde tinha como missão de coordenar e execução de actividades de campo, trabalhei como monitor de campo na recolha de dados para fins de estudos e outros fins nas seguentes organizações: Organização Mundial da Saúde (OMS) na no Instituto de desenvolvimrnto de Pesca (IDEPA); na Organização das Nações Unidas para alimentação e a Agricultura (FAO); nomeadamene nos distritos de Lago-Niassa e em Gorongoza na provincia de Sofala; trabalhei também como oficial de campo no projecto (WCS) implementado pela TERRA- NOSSA com intuito de contribuir para o desenvolvimento das relações de trabalho entre a empresa e as comunidades e entre outras experiencias que
saudaçoes, vim por este meio, me candidatar a uma vaga na area de Contabilidade e Finanças. terminei o meu ensino superior no ano de 2018, no Instituto Superior Politecnico de Tete, onde defendi com uma boa nota, correspondente a15 valores. tenho boa capacidade de raciocinio, e aptidoes para trabalhar no tempo record, atigindo os objetivos da melhor forma pretendida. Deus abençoe.
Capacidade de trabalho em equipa ou individual; Alto sentido de organização; Dinamismo e vontade de aprender; Capacidade de aprender e desenvolver trabalhos; gosto de um novo aprendizado, gosto de por novas experiências profissionais, ambiciosa e não desiste antes do alcance das metas que lhe são atribuídos, disponibilidade de trabalhar sob pressão.
Em 2010 comecei a ganhar interesse na área das tecnologias, principalmente no da Informática. Depois de terminar a décima classe optei em frequentar o ensino técnico profissional e apostei na área de Informática em 2012 e em 2014 felizmente terminei o curso. Tendo conseguido um estagio nao remunerável de 1 ano na Universidade Eduardo Mondlane(UEM) concretamente no Centro de Informática da mesma instituição denominada (CIUEM). Tive a opurtunidade de trabalhar nas áreas de redes de computadores, software, helpdesk. As areas que mais me destaco sao redes de computador, instalação de softwares, me dedico também na área de design na criação de logótipos. No momento trabalho na Radio Moçambique no Emissor Provincial de Inhamabane, despenho o papel de técnico operador e helpdesk, busco sempre ter mais conhecimentos na área em que me formei pois aprendemos todos os dias. Tenho uma pequena empresa no ramo de informática em Inharrime na Província de
Nos ultimos dois anos trabalho como contabilista, fazendo classificaçao e lancamentos no sistema, preparaçao de impostos e outras actividades administrativas.
Tenho 24 anos de serviços todos feito na empresa cimentos de Moçambique.trabalhei como estagiário, técnico electrico , electricista de turno e supervisor da oficina eléctrica.tenho experiência na manutenção de máquinas eléctricas de alta potência, instrumentação, análise de esquemas complexos, programação de Vsd, trabalhei com PLC, já passei nas 5 unidades em Moçambique .já trabalhei na pedreira da cimento e cimebetao, portanto tenho muita experiência e capacidade de análise e liderança.fiz trabalhos de voluntariado na comunidade e conheço as regras de segurança.tenho formação superior em gestão de empresas.
Sou um jovem dinâmico que aprende rápido formado em Gestão Logística no Instituto Industrial e Comercial de Nampula 2020-2022 três anos de curso, com bom sentido de humor e com boa capacidade de trabalhar em equipe e com sub pressão, estou sempre buscando aprender melhor com os outros sem tirar o mérito a ninguém, pude trabalhar como estagiei na Direção Executiva Norte-CFM, onde apliquei as minhas experiências fazendo controle de stock do armazém, compras aquisições, procurimet, distribuição de material, envio de mercadoria, responder correspondência, enventarios, relatórios, controle de stock, entrada é saída de matérias, comunicação com os clientes, acompanhamento dos clientes nas melhores sugestões, e na Direção província da Cultura e Turismo de Nampula exercendo as mesmas funções que por mim foi bem desempenhado. Trabalhei na Escola Politécnica Faycleyd Nampula como Fiel de Armazém e Procuriment, Trabalhei na Reprografia Copstor como Digitador de Dados e Gestor de Suprimentos.
Sou recém licenciada em medicina geral, sem experiência ainda no mercado de trabalho em relação a medicina. Procuro oportunidades para agregar melhor os meus conhecimentos e pôr em prática os conhecimentos adquiridos durante a minha formação. Durante o estágio adquiri habilidades tais como trabalhar em equipe, e bom senso crítico e de responsabilidade.
Sou um jovem dinâmico em início de carreira na área financeira, com interesse em desenvolver competências nas áreas de análise financeira, gestão e operações. Tenho experiência acumulada em estágios em empresas de diferentes setores, desde startups a empresas internacionais, onde participei em actividades relacionadas com contabilidade, avaliação de negócios e gestão financeira. Procuro oportunidades que me permitam aplicar e aprofundar os conhecimentos adquiridos, contribuindo para o sucesso das organizações com dedicação, proatividade e foco na excelência. Tenho forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e vontade de crescer profissionalmente no sector financeiro.
Sou Chadil Octávio Manhique, um profissional dedicado e versátil, com experiências significativas em diferentes áreas. Atuei como coordenador de campanha eleitoral, onde desenvolvi habilidades em liderança, organização e planejamento estratégico. Participei de projetos acadêmicos, o que me permitiu aplicar conhecimentos teóricos na prática e aprimorar minha capacidade de resolver problemas. Também tive a oportunidade de ser docente assistente na cadeira de Contabilidade Financeira, onde não apenas reforcei minha aptidão para o ensino, mas também aprofundei meus conhecimentos em análise financeira, elaboração de demonstrações contábeis e gestão de relatórios financeiros. Atualmente, estou no último ano do curso de Gestão de Empresas, desenvolvendo competências em administração, planejamento e gestão de recursos, com o objetivo de fazer a diferença no ambiente corporativo.
Sou uma profissional competente, que gosto de aprender. Tenho experiência em elaborar as demonstrações financeiras, elaborar balancete e balanço, fazer folha de salários, dar entrada no INSS, elaboração de fecho de contas, analisar e retificar lançamento, efectuar lançamento no diário, usando o sistema primavera e Excel. actualmente trabalho como adjunta gerente e administrativo de uma empresa de logistica em Tete. Tenho um desejo imenso de continuar a trabalhar em uma companhia seria, e que eu possa, apreender e transmitir os meus conhecimentos.
2020 - 2021 Mecânico de Maquinas Pesada em Afungi- no projeto LNG 2020 -Mecânico de Manutenção Indústrial na Capital Star Steel 2017 à 2019-Mecânico na Matchedje Motor 2014 à 2015-Gerente da Loja Pep
Trabalhei como Contabilistica logistica no ambito da seguranca alimentar de deslocados distribuicao de(voucher), actualmente assistente administrativa tenho experiencia na gestao de pessoal, lideranca, arquivacao dos documentos dos recursos humanos respeitando o principio da confidencialidade,trabalho em equipe.