Sou Especialista em Água e Saneamento e Higiene, formado pela Medicins Sans Fronteiras Bélgica. Desempenhei algumas funções ao longo de 6 anos de Trabalho no FIPAG Regional Centro, Nomeadamente: — Gestor Regional de Patrimonio e Transporte; — Técnico Provincial de Projectos de Abastecimento de Água; — Supervisor e implementador de Projectos; — Gestor de Projecto de Abastecimento de Água; — Responsável Técnico na Reconstrução de Sistemas de Abastecimento de Água apois o Ciclone Idai na Cidade da Beira; — Responsável da Rede de Abastecimento de Água na Cidade da Beira. Formações: Formado em Gestão de Patrimônio e Transporte de Abastecimento de Água; — Gestão de Projectos de Abastecimento de Água; — Hidráulica e ArcGis; — Abastecimento de Água no Periodo de Emergência pela Cruz Vermelha Espanhola; — Construção de Sistemas de Abastecimento de Água; — Construção de Rede de Abastecimento de Água; — Tratamento de Água e Sua Distribuição; Gestão
Sou Especialista em Água, Saneamento e Higiene. Fui Responsável Tecnico de Projectos de Abastecimento de Água no Fipag financiado pela Vitens International Holanda.
Planificar, Organizar, dirigir e controlar as actividades; Elaborar propostas de orçamento; Apresentar ao Director dados sistematizados sobre o funcionamento do sector administrativo e financeiro; Garantir o pagamento dos salários e demais funcionários, dentro dos prazos legais; Garantir o abastecimento regular à instituição em artigos, bens de consumo e de uso permanente; Manutenção de Computadores. Gestão e Administração das vendas, compras e despesas; Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores; Consolidação do balanço mensal, pagamentos do IVA e IRPS; Contratos de trabalho, Relação Nominal, Processamento de Salários e INSS; Reconciliação; Manutenção dos Computadores; Trabalhar remotamente através dos software TeamViewer & AnyDesk; Executar as tarefas com eficiência e precisão antes e dentro do prazo estabelecido.
Contabilista, Auditor, Administrativo, Financeiro e Ass. Informático
Sou um jovem profissional com mais de 5 anos de experiência de trabalho em ONGs, possuindo conhecimentos profundos na área de informática. Destaco-me pela excelente capacidade de adaptação e comunicação. Passei por organizações como a PSI - Population Services International, VillageReach e o Instituto Politécnico de Saúde Gondane, desempenhando diversas funções em cada uma delas.
Sou um profissional altamente motivado e comprometido com mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento local, gestão de projetos e fortalecimento comunitário. Com uma formação sólida em Desenvolvimento Local e Relações Internacionais, tenho atuado em diversas áreas, incluindo assistência humanitária, monitoria e avaliação de projetos, além de iniciativas voltadas à inclusão e recuperação ambiental. Tenho paixão por promover mudanças positivas em comunidades vulneráveis, trabalhando para melhorar a qualidade de vida, a proteção social e o bem-estar das populações. Minha experiência abrange tanto o setor privado quanto o público, com uma forte habilidade em trabalhar com equipes multifuncionais, coordenação de recursos e implementação de estratégias eficazes. Sou fluente em português e tenho habilidades de comunicação interpessoal, liderança e resolução de problemas. Além disso, sou um entusiasta do design gráfico, aplicando criatividade e inovação no desenvolvimento de materiais de comunicação visual.
Profissional de Desenvolvimento Local e Relações Internacionais com Ex
Trabalhei como Contabilista de Projecto na empresa Kentz Engineers em Moatize, num Projecto da Vale, e depois 9 anos como Contabilista Assistente na mesma companhia. Sou bom como contralador de fundos, gestao de fundo de maneio, pagamentos, reconciliacao de contas de fornecedores, folha de salarios, calculos de impostos INSS, IRPS, IVA, reconciliacoes bancarias mensais, registo de documentos no sistema, processos de facturacao de clientes.
Telma, é profissional bastante aplicada, com perfeito dominio da area de recursos humanos, tem um percurso consideravel no mundo das ONGs Internacionais, esta neste momento prestando trabalho no departamento de RH na FHI360 como assistente de Recursos Humanos.
Pevi Esperança Pita, de 28 anos de idade, graduada do Ensino Superior pelo Instituto Superior Politécnico de Manica (ISPM) e ensino Técnico Médio Profissional pelo Instituto Industrial e Comercial Joaquim Marra – Chimoio com Conhecimentos de Contabilidade e Auditoria, Sistemas Informáticos na Óptica de Utilizador, gestão de Recursos Humanos, procediemntos e regras da USAID com experiencia de elaborar relatórios Financeiros periódicos, reconciliações bancárias, controlo orçamental, Processamento e Pagamento de Salários usando NetPlus.
Trabalhei com sucesso numa vasta gama de Empresas da área da Electricidade. Executando trabalhos em Equipe ou Individual em particular,fazendo novas Instalações Eléctricas Monofásicas e Trifásicas de Baixa-Tensão;Domésticas,Comerciais e Industriais até mesmo em Edifífios do Governo na sua maioria na África do Sul(Johannesburgo e Pretoria) durante um periodo entre 1992 até 2024. Continuo dedicado e disponível de imediato para continuar a dar tudo do melhor da Experiência já optida e aprender novas dinâmicas da Tecnologia aplicadas nesta área da Indústria assim que as oportunidades me apareçam.
Organised and goal oriented by nature , highly motivated and diligent currently working as a Financial Management Support , completed my masters in Commerce specialized in Taxation , completed my degree in Business Management specialized in Finance from the University of Mysore.
Trabalhei na empresa Shakran Motor's nas áreas: atendimento ao Balcão, Marketing, Armazém e na área de Aprovisionamento. Trabalhei na empresa P & R Farming, Lda nas áreas: Recursos Humanos, Gestão de Stock e na área financeira. Trabalhei como voluntariado no Projeto Vida uma associação Italiana da Igreja católica com fim não lucrativo nas áreas: professor, animador e na área de Aconselhamento. com tudo nestas empresas em diversas áreas tive varias experiencias nas áreas acima mencionadas. sem mas assunto humildemente peço vosso acolhimento para fazer parte da Família obrigado
Participação de palestras segurança cibernética nas empresas e nas infraestruturas tecnológicas e na segurança de dados, funcionamento de toda tecnologia que suporte uma rede de internet no seu geral. Software que suporta a rede LAN, voip CCTV etc, na área de Televisão (Broadcast) tive experiências de funcionamento da televisão desde a sua infraestrutura e a vinculação de todo conteúdo informativo ao telespectador final, como a informação é tratada como é arquivada, como são negociadas publicidades, a parte importante quais servidores são utilizados e os software, como são distribuídos os cargos e como é feito o controle do funcionamentos dos mesmos equipamentos para garantir a boa resposta quando as ferramentas são acionadas para o enfeito da sua utilização, como era o funcionamento do sistema analógico até a imigração do sistema digital e quais são as vantagens do sistema digital.
Em 2020, trabalhei como tecnico de Gestao de Recursos Humanos, na empresa Mozambique Business Company. Porem tenho um Sigilo Profissional, Alto Sentido de Rponsabilidade, Disponibilidade Imediata, Facil de Aprender dos Outros, Capacidade de trabalhar em Equipe, Capacidade em Interagir com Colegas.
Formado em Gestão empresarial recentemente, mas já desempenho essa capacidade de gestão no que diz respeito a materiais sonoros e entretenimento em: Seminário, aniversário, casamentos e etc. Como também faço consultoria em caso de desejo de algum tipo de evento em causa, na gestão de pessoal.
Gestor Empresarial (Financeiro) e Promotor de Eventos Privados
PERFIL PROFISSIONAL Tenho uma experiência de mais de 10 anos em gestão de projectos de intervenção comunitária, que contemplam a gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento de intervenções. Operações provinciais, atendimento diversificado das necessidades programáticas alinhadas com os objetivos traçados, garantia da qualidade de serviço prestado, gestão de negócios, stocks, ativos, coordenação das equipas de venda. Implantação de negócios e equipas, estabelecimento de parcerias com diversos intervenientes baseados na comunidade assim como gestão de foco centrado nos resultados.
Coordenar e garantir a execução de todas as actividades relacionadas com a gestão de escritórios Gestão de frota Gestão de Consumíveis Saúde e bem-estar nas províncias de Manica e Tete Dar apoio a área de segurança Estabelecer uma relação com as instituições do governo (Tribunal, Procuradoria, Policia e outras) gerindo de forma cautelosa e atempada os processos de fornecimento da informação solicitada.