De 04 de maio de 2021 a 30 de novembro de 2022 trabalhei como técnica administrativa no escritório da Juvenalia, que permitiu a ter uma boa experiência profissional a respeito da administração
Tenho experiência de mais de 5 anos a trabalhar com vendedora, 2,5 a trabalhar como assistente administrativa e 1 ano como secretária. Rápida capacidade de aprendizagem, optima comunicação e apresentação , facilidade de trabalhar em equipe
trabalhei como account developer, trabalhei como supervisor de vendas, gerir um grupo de promotores de vendas, atribuir metas de vendas. carta de conducao pesado com carga/servicos piblicos
Profissional altamente competente, com alto grau de analise e discernimento ao mínimo detalhe. Volátil, com capacidade de se adaptar para qualquer área, como Finanças, Logística e mais.
Trabalhei por aproximadamente 6 anos como recepcionista, e em 4 anos destaquei-me como chefe da recepção e assistente de direção e estou a aproximadamente 2 anos a trabalhar como supervisora de quartos. Gosto das funções acima me destacam pois tudo fui aprendendo com o tempo e continuo aprendendo.
Esteve a trabalhar no estaleiro central da Ceta , até que este veio a fechar e desde então vou a busca de um trabalho, sou um jovem sonhador, com força de vontade, que se oferece a trabalhar e que está disposto a fazer de tudo pra conseguir me adaptar a tudo que der e vier
1) Conduct production standards to meet the targets and adjust the deviation 2) Overseeing and analyzing cost expenditures and purchases within the organization. 3) Review services and goods, record data, elaboration of cost-efficient and financially feasible production cost options. 4) Maintain Production levels at high performance level.
Mediadora que defende o bem-estar, Treinamento Ajudar a atrair e reter o melhor talento Foco no compromisso do colaborador Medir o compromisso através de pesquisas e questionários Tomar medidas para resolver pr oblemas que têm surgido. Apoiar as outras áreas através de actividades para aumentar o compromisso dos colaboradores. Competencias Chave Trabalho em equipe, habilidade para negociação, liderança, relacionamento, iniciativa, visão estratégica e foco no cliente.
sheid Manuel jovem nascida aos 14/10/2000. formada em contabilidade ensino técnico profissional medio, realizei o estagio profissional de quadro meses que possibilitou aplicar na pratica os meus conhecimentos.
I Worked as an announcer at Rádio-Jovem in Inhambane, worked as an MEA Officer for the SAAJ in the City of Inhambane, working with young people on issues related to sexuality. I was a lecturer at the “NOVA ERA” center of the Geography discipline. • In 2014, participation in the Scientific Conferences organized by the Pedagogical University with the theme: Inspection in the Teaching and Learning Process, i did an internship at Lhanguene Piloto and Noroeste Secondary Schools, teaching the subjects of History and Geography respectively. • In 2014, interviewer and trainer of young people at “UPA” where i worked as an interviewer and collected quantitative and qualitative data on young people in terms of human training for later referral to cooperation partners. I worked as Logistics Officer for the project Criança Feliz, Futuro Promissor, supervised by the NGO Fraternidade sem Fronteiras. Until today commentator on social, cultural, economic and
Boa capacidade de comunicação, Inicitiva e direção autónoma. Experiência na área comercial, marketing e vendas. Autonomia para organizar, planificar, executar e dar relatórios do trabalho. Disponibilidade imediata.