5 anos de experiência como Tecnica de farmácia, 4 anos de experiência como locutora e apresentadora de programas televisivos, alto sentido de responsabilidade e poder de persuasão.
Thierry Harelimana é um vendedor experiente e orientado para resultados, com mais de 6 anos de experiência no setor de vendas. Possui uma capacidade excepcional para identificar e compreender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas que resultam em altos índices de satisfação e fidelização.
Estágio profissional com duração de 2 meses no ministério de administração estatal e funções públicas, no departamento de planificação e cooperação,confeccionado relatório, arquivo de documentos, planificado as actividades anos do planos do governo, boa apresentação, vontade de aprender através da vossa empresa, capacidade de realizar trabalhos em equipe,boa comunicação pessoa e interpessoal, capacidade de resolver problemas e de trazer soluções, disponibilidade imediata.
✓Assegurar o FEFO e FIFO para os artigos sem data de validade durante a recolha de encomendas; ✓Bloqueio do armazém médico quando não haver pessoal; ✓Comunicar ao responsável de todas as mercadorias com prazo de validade curto; ✓Participar na contagem física no final de cada mês sob a supervisão do gestor do armazém e médico logístico; ✓Assegurar que as encomendas são marcadas com instruções de transporte ou aviso( quebrados, mercadorias, ou expirados ou perigosos); ✓Fornecer embalagem de proteção para artigos quebráveis; ✓Elaboração de relatórios de ocorrência de modo a comunicar qualquer descripância ao gestor do armazém médico, bem como ao responsável pela logística médica, para acompanhamento e correção de todos documentos; ✓Realizar inventário ad hoc regulares a pedido ou espontaneamente; ✓Assumir um papel de apoio ativo no inventário formal anual ou ad hoc; ✓Apoiar ativamente o supervisor do armazém para garantir a durabilidade e a capacidade de auditoria da gestão
Profissional especializado em Desenvolvimento Organizacional, monitoria e avaliacao. com experiência em concepção e implementação de programas de capacitação que potencializam as habilidades e competências dos colaboradores. Com um forte embasamento em teorias de aprendizado e práticas de desenvolvimento, sou adepto de metodologias inovadoras, incluindo e-learning e coaching, para promover um ambiente de aprendizado contínuo. Tenho um histórico comprovado de identificação de necessidades de treinamento por meio de avaliações de desempenho, resultando em melhorias significativas em produtividade e engajamento. Meu objetivo é contribuir para o crescimento organizacional, estimulando a cultura de aprendizado e desenvolvimento na empresa. Habilidades: gestão de projetos, mentoring e avalianção, design instrucional, facilitação de treinamentos, gestão de mudanças, análise de necessidades, e coaching.
Exmo. Senhor Director dos Recursos Humanos Venho por este meio, expressar o meu interesse na vaga em aberto, nesta reputada companhia. Sou profissional com mais de 20 anos de experiência, com passagem em empresas reputadas nacionalmente e, com diversos cargos ocupados ao longo da minha carreira, nomeadamente, Gestor de Recursos Humanos, Gestor de Vendas, Assistente de Vendas, Fiel de Armazém, Gestor de Frota (interino) e Operador de Máquinas. O que me dotou de experiências que julgo serem chaves para este cargo, como as que passo a citar: • Elaboração de planos estratégicos de operações e vendas a parceiros (B2B); • Coordenar a realização de objetivos operacionais de vendas a parceiros (B2B); • Análise de resultados e tendências de vendas; • Gestão do ciclo de vida da carteira de clientes da região; • Realizar análises das tendências dos parceiros, de modo a criar novas oportunidades de vendas; • Apoiar seu gerente
Eusébio Paulino Iassine, de 34 anos de idade, natural de Mecula Niassa, de 1999 a 2003 fez 1a a 5a classes na EP1 de Nahavara, 2004 a 2005 6a e 7a classes na EPC 16 de Junho Mecula sede, 2006 a 2008 fez ensino tecnico de contabilidade na Escola Industrial e Comercial Ngungunhane em Lichinga, 2009 na formaçao de Professores primarios, em 2010 a 2011 actividade de docencia em Maua, 2012 a 2021 no departamento distrital da educaçao na gestao e administraçao financeira, em 2022 retorno de actividades de docencia na sala de aulas, e em 2023 demissao na função públia.
Olá! Sou Elsa Evaristo Tomás, tenho 27 anos, formada na área de saúde na categoria de Técnica de Farmácia, trabalhei no Centro de Saúde Cede de Mocubela como voluntária durante dois anos, procuro oportunidades, por favor!
Sou Médico Veterinário com uma carreira construída através de experiências diversas que uniram minha paixão pela medicina veterinária com habilidades em gestão e consultoria. Iniciei minha jornada profissional estagiando na K&T Investment LDA e na Kiya Ovos E.I., onde tive a oportunidade de aplicar meus conhecimentos acadêmicos na prática, aprofundando-me nas áreas de produção animal e saúde avícola. Atualmente, atuo como Gestor de Vendas na Maute VetMed, onde minhas principais responsabilidades incluem: Gestão Comercial: Lidero a equipe de vendas, estabelecendo metas e desenvolvendo estratégias para atingir os objetivos comerciais da empresa. Busco constantemente expandir nossa presença no mercado e fortalecer relacionamentos com clientes e parceiros. Consultoria Técnica: Ofereço suporte técnico especializado aos nossos clientes, orientando sobre o uso correto de medicamentos e insumos veterinários. Realizo treinamentos e workshops para compartilhar conhecimentos e promover as melhores práticas em saúde animal. Planejamento Estratégico: Colaboro no planejamento de estoque e na formulação de
Sou um profissional extremamente dedicado ao trabalho e muito detalhista no que faz, o que acredito que seja um diferencial em mim como um profissional. Gosto de cumprir metas, o que gera uma grande satisfação quando vejo o meu trabalho bem feito e dentro do tempo. Tenho uma grande paixão por trabalhar com situações que me permitem desafiar outras pessoas a descobrirem o melhor de si, talvez seja por isso que escolhi o curso de Psicologia, que me permite trabalhar directamente com as pessoas.
Com forte fluência verbal e escrita, o meu principal objetivo é de proporcionar contacto com a realidade da área de formação, de modo a desenvolver competências sócios profissionais que facilitem o desempenho e a inserção na vida proporcional activa, aliada a teoria prática como forma de ganhar experiências e novas oportunidades.
Bom, 8 anos de experiência como Assistente Administrativo, Técnico Auxiliar Aduaneiro, logística e Procurement, e com algumas noções de gerenciamento de stock por conta da cadeia logística com determinação e capacidade comprovada de supervisionar a aquisição, recebimento, armazenamento, logística e fornecimento de uma ampla gama de mercadorias Ter as habilidades de gestão necessárias para administrar, melhorar e desenvolver para alcançar a máxima eficiência, eficácia e qualidade de serviço. Um indivíduo trabalhador e pró-ativo com uma atitude positiva otimista, que também possui amplo conhecimento de práticas de trabalho, nível de dedicação e questões de diversidade.
Formei me na área de farmácia a bastante tempo, segundo lustre o curriculum vitae. Terminei ensino superior de farmácia no ano 2022, Sem mais assunto anexo a minha documentação