Fui Contabilista e agora Auditor na Nexia BKSC- Consoltores no período compreendido entre 2011 e 2019. Fui Gestor Financeiro de Organizações que trabalharam em parceria com o CNCS na área de HIV/SIDA no período compreendido entre 2006 à 2008. Trabalhei no Banco Procredit, como Gestor de Crédito. Gosto de desafios e novas experiências.
- Logística de viagem - Responsável pelo Arquivo - Reconciliação Bancária - Requisição e contacto com Fornecedores - Auxiliar na Gestão de afronta - Auxiliar na área de Importação - Cartas, memorandos, contratos e Actas - Responsavel pelo caixa - proficiência no sistema PHC e Primavera - Pagamento de salário - pagamento de impostos (INSS, IRPC e IRPS)
De acordo com minhas experiências nas áreas constantes no CV, estou habilitado para planificar as actividades, gerir stock aplicando os instrumentos, gestao de recursos financeiros pois alem do orçamento do Estado geri fundos de sub-acordos com CCS, CDC, EGPAF entre outros da USAID tenho domininio da reconciliação bancaria, gestao de transporte, recursos humanos, acompanhamento da manutenção de equipamentos e procurment
Comunicativo, Dinámico, Rápido na tomada de decisões e Criativo
Santos Fernando Matsinhe, Licenciado em Engenharia Electrónica e de Telecomunicações pela Escola Superior de Ciências Náuticas, Por outro lado, Técnico formado em Eletricidade Industrial pelo instituto Industrial de Maputo. Durante a minha vida académica e profissional tive oportunidade de trabalhar em algumas empresas, aperfeiçoando as minhas habilidades Técnicos e profissionais, onde obtive conhecimentos mais profundos na área de forma abrangente tais como: Manutenção preventiva e corretiva em instalações eléctricas Industriais, Elaboração de esquemas de comando e de força, Manutenção de motores eléctricos AC, Manutenção preventiva e corretiva em Subestação de Configuração de relé de proteção de subestação e análise de falhas (50/51), elaboração de projectos de instalações eléctricas residenciais e industriais. Estou em busca de uma oportunidade para o desenvolvimento profissional da minha carreira, através de uma possível vaga na área em conformidade com as minhas habilidades, das quais: *Visão prática e objectiva, com foco em obtenção de resultado e
Treinar mais de 800 participantes entre gestores e trabalhadores dos Postos de Abastecimento de Maputo e Matola, sobre diversas áreas ligadas ao negócio; Elaborar e operacionalizar o Plano e Orçamento Anual de Formação e Desenvolvimento Organizacional para mais de 600 trabalhadores, e 200 estagiários; Elaborar e manter actualizado o Plano de Sucessão da empresa; Gerir o Centro de Formação da PETROMOC; Garantir o acompanhamento das pesquisas académicas em que a PETROMOC é objecto de estudo; Garantir a gestão da frota incluindo manutenção e seguros de mais de 150 viaturas ligeiras pesadas; Elaborar e gerir o Plano e Orçamento Anual de manutenção e seguros de mais de 100 viaturas ligeiras, e perto de 200 edifícios, entre administrativos e operacionais; Garantir a gestão centralizada do economato, com responsabilidade de distribuir material administrativo e de escritório para todas as unidades organizacionais; Garantir a gestão administrativa das apólices de seguro de edifícios Administrativos e
Boa apresentação Bom relacionamento interpessoal Alto grau de responsabilidade e assiduidade Fácil adaptação ao meio de trabalho Sigilo profissional e zelo profissional