Classificação, lançamento de documentos para obter o IVA mensal. Elaboração de balancetes mensais, trimestrais e anuais. Elaboração do processo de contas anual. Reconciliação bancária. Processamento de IVA, Irps. Elaboracao declaracoes de folha de salario no sistema de segurança social(Ssimo) Processamento de salário. Criação de empresa
Trabalho em Equipe Fácil adaptação Vontade de evoluir o desempenho da empresa Trabalho sob pressão (Excelente) Apto para dinamizar as formas de trabalho e comunicação com os Colegas e Clientes Fácil adaptação em qualquer área
Boa apresentação e capacidade de comunicação; Sigilo profissional; Capacidade de Trabalhar em Equipe Bom Relacionamento com os colegas da Equipe; Espírito de iniciativa Criatividade; Dinamismo e Eficácia
Respondo o nome de Nelson Joaquim António Ferro, formado em mecânica de reparação e manutenção de Automóveis. Pelo Instituto Técnico Industrial de Carapira. Trabalhei na Unitrans Moçambique Lda. Com a função de Mecânico. Trabalhei na LUJO uma empresa subcontratada pelos Cimentos de Moçambique com a função de serralheiro Mecânico. Trabalhei na ENGSERV com a função de serralheiro mecânico.
Treinar mais de 800 participantes entre gestores e trabalhadores dos Postos de Abastecimento de Maputo e Matola, sobre diversas áreas ligadas ao negócio; Elaborar e operacionalizar o Plano e Orçamento Anual de Formação e Desenvolvimento Organizacional para mais de 600 trabalhadores, e 200 estagiários; Elaborar e manter actualizado o Plano de Sucessão da empresa; Gerir o Centro de Formação da PETROMOC; Garantir o acompanhamento das pesquisas académicas em que a PETROMOC é objecto de estudo; Garantir a gestão da frota incluindo manutenção e seguros de mais de 150 viaturas ligeiras pesadas; Elaborar e gerir o Plano e Orçamento Anual de manutenção e seguros de mais de 100 viaturas ligeiras, e perto de 200 edifícios, entre administrativos e operacionais; Garantir a gestão centralizada do economato, com responsabilidade de distribuir material administrativo e de escritório para todas as unidades organizacionais; Garantir a gestão administrativa das apólices de seguro de edifícios Administrativos e
Boa apresentação Bom relacionamento interpessoal Alto grau de responsabilidade e assiduidade Fácil adaptação ao meio de trabalho Sigilo profissional e zelo profissional
Capacidade de vender produtos e serviços, negociar negócios internacionais, habilidades com câmbio financeiro e monetário, habilidades com computador e tecnologia, serviços de importação e exportação. habilidades de gerenciamento de negócios muito éticas.... Capacidade de trabalhar em equipe, fortes habilidades em comunicação escrita, verbal, clara e articulada, liderança, empatia, autoconfiança, boa interpessoal com grande inteligência emocional, gestão financeira; gerenciamento de pessoas, equipes, clientes e fornecedores; logística e vendas.
Sou um electricista com 2 anos de experiência, trabalho por conta própria, nunca trabalhei numa empresa. As minhas capacidades pessoais incluem a capacidade de multitarefas, a organização e adaptação a diferentes condições de trabalho de uma forma rápida e atempada. Incluem também ser de confiança, organizado e observador com capacidade de prestar muita atenção aos detalhes.