Gestor cliente Empresa corporate/particulates 1-Acompanhamento de carteira de clientes 2- Sugerir e oferecer soluções financeiras 3- Linhas de creditos e facilidades(Descontos de Livrancas.Contas emprestimos.contas corrected caucionadas) 4- negociar melhoras ofertas em funcao dos objectivos da empresa 5- canais digitais na linha da frente dando maior autonomia os clientes.
Em 2018 teve um estágio profissional na assembleia provincial de Zambézia com a duração de 3 meses, em 2019 trabalhei como contabilista na psca consultores ( prestação de serviços de contabilidade) com duração de 1ano e meio, em outubro de 2020 tive um estágio no Banco Socremo com a duração de 9meses. Em Dezembro de 2021 trabalho como agente de limpeza na empresa cazil, com a duração de 1ano e 5meses.
-Conclusão das Cadeiras no curso de Licenciatura em Estatística Pela UEM, Actualmente Assistente de Monitoria de Projectos na Intercampus, Digitadora de Dados e Controlo de Qualidade na IPSOS, uma empresa Multinacional de pesquisa de Mercado.
Nome: Aida Leonel Alves Apelido: Alves Filiação: Lionel Alves e de Rosita Daniel Castro Data de Nascimento:29 de maio de 1999 Estado civil : solteira Idade: 23 anos Naturalidade: Quelimane Província: Zambézia Nacionalidade: Mozambican Portador do B.I.n 040106727174F,emitido em Quelimane, as 18 de janeiro de 2023 Contacto:852611829 Habilitaçoes Literárias 2012 concluiu a 7classe na Escola primaria completa 17 de setembro _Zambézia 2015 concluiu a 10 classe na Escola _Zambézia Secundaria Geral Eduardo Mondlane_Zambézia 2019 concluiu a 12 classe na Escola Secundaria Geral Eduardo Mondlane Qualificaçoes proficionais 2020 concluiu o curso de Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do meio_ Instituto Politécnico Islâmico de Moçambique_ Zambézia Outros Conhecimentos e Habilidades Conhecimentos básicos de informatica nos pacotes de word,Excel, power point e internet; Aconselhamento; Experiencias Proficionais Voluntaria no centro de saúde 4 de Dezembro_SDSMAS de Quelimane 2022; Fez parte da equipe de vacinação contra Covid19,no SDSMAS Quelimane 2021; Formada em Aconselhamento e
Técnica de Medicina preventiva e saneamento do meio Actualmente exercendo estágio voluntário no centro de saúde 4/12
- Extract, systematize and analyze data in order to periodically update the dashboard and make information available to relevant sectors; − Develop, develop and implement relevant procedures. − Design and implement scripts for key revenue reports, products and services. − Ensuring that different information systems collected from the management systems of the business; − Prepare reports on the performance of business management indicators; − Ensure relationship with IT/Billing for collection, analysis and reconciliations of data from business management systems. − Prepare or differ from the recipes, investigate the causes of the differences and propose resolution measures Skills: * Risk Assessment & Management * Business Intelligence & Revenue Assurance * Information Management * Process & Procedure Development * Revenue Generation & Market Penetration * SOP Development & Implementation * Continuous Process Improvement * Client Engagement & Communications
Sou uma pessoa auto-motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir. Actualmente fequento Universidade Unitiva no curso de Direito, embora tenha frequentado o Instituto Superior de Ciências e Tecnologias de Moçambique (Isctem). Tenho fortes habilidades em comunicação, Excel e um excelente conhecimento em Microsoft Word.
Contabilidade e Consultoria Empresarial Registo de empresas, Contabilidade Geral, Compilação de documentos, Administração de Empresa, Gestão de Recursos Humanos (Nacionais e Estrangeiros), Aquisição de Licenças para qualquer area de actividades, conhecimentos da area mineira (Processamento mineiro "ouro" e logistica)
Considero-me um excelente profissional, responsável e conservador de valores morais, com aproximadamente 4 anos de experiencia no sector da agricultara. Ao longo da minha carreira, venho desempenhando funções como Técnico de extensão rural e fomento agrário (Serviços Distritais de Atividades Económicas de Cahora Bassa– SDAE), Técnico de Campo (Associação RUBATANO e nos Serviços Distritais de Atividades Económicas de Chimoio – SDAE). Activista no Combate e Prevenção a Droga (Gabinete Provincial de Prevenção e Combate a Droga). Interessado em novas experiencias de trabalho envolvendo comunidades.
Ao longo da minha trajectória fui adquirindo vários conhecimentos não so na minha área d formação mas na vida, sempre motivado para aprender e melhorar.
Eu tenho experiência de 5 anos na areia de monitoria e avalição, antes de trabalhar como oficial de monitoria e avaliação trabalhei como digitadora onde fazia introdução e atualização de toda informação do paciente da Ficha Mestra para base de dados OpenMRs, Efectuar a triangulação semanal de dados entre a informação introduzida no OpenMRS e fontes primarias nomeadamente; Livro de CPN, TB, CCR, Maternidade, TPI, CACUM. Emitir listas semanais e mensais de faltosos ao levantamento TARV, marcados para chamadas preventivas, Pctes abandonos TARV, Pcts elegíveis a CV, Pctes elegíveis a TPT entre outras..e outras, então como oficial de monitoria avaliação tenho como experiencia, Apoio técnico as equipes distritais da Unidade Sanitária no preenchimento correcto de instrumentos de registo nos sites apoiados pela EGPAF;Participar nas reuniões semanais de planificação e discução de Dados com a equipa do projecto; Coordenar com os digitadores de dados e equipe distrital a recolha dados manuais
Recém-graduado no curso de Agropecuária, pelo Instituto Politécnico Domingos Thaimo- Manica-Chimoio. Conto com experiência em estágios voluntários realizados durante os anos de Instituto, além de conhecimento sobre práticas do campo também possuo conhecimentos informática (Word, PowerPoint, Excel). Disponível para início imediato e trabalho remoto, se for necessário. Me destaco pela minha flexibilidade, facilidade em trabalhos em equipe e predisposição para aprendizado contínuo.
Exmos.Senhores, Venho por esta forma manifestar respeitosamente o meu interesse em fazer parte do quadro do pessoal da vossa Empresa, pelo que, aproveito submeter à apreciação de V.Exias. o curriculum vitae resumido, na língua portuguesa, com o compromisso de disponibilizar elementos adicionais que possam vir a ser considerados necessários para melhor avaliação. Pelo curriculum apresentado, pode ser confirmado que, possuo experiência de trabalho no sector de secretario e/ou atendimento ao cliente, arquivo de documentos, marcação de viagens e na carreira estudantil possuo conhecimento nas áreas de electricidade e mecânica, contudo, julgo reunir competências específicas para as exigências do mercadoactual. Na expectativa de um breve contacto de V.Exias. subscrevo-me atenciosamente. RobertoCarlosMoamba 844649023/844649020 Rmoamba@gmail.com
Técnico de vendas/ Atendimento ao cliente/ Técnico de electricidade