Astute and exceptionally dedicated professional with 7+ years of experience in human resources management operations. Equipped with a solid commitment to providing high-quality support to the management for consistent growth and development of human resources of diverse companies. Demonstrated success in developing and executing training programs to optimize employee capabilities
Trabalhei na área de administração e Recursos humanos, como Assistente administrativa em uma Microcrédito por 3 anos, lido com clientes a tempo inteiro. Faço cartas e edito documentos, faço contratos, emito relatório etc.. Estou actualmente a trabalhar em uma outra Microcrédito já faz 1 ano, faço as mesmas actividades que fazia noutra empresa.
TTABALHEI COM TECNICO ADMINISTRATIVO NA EMPRESA SALLEJE.LDA, NA UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE COMO SECRETARIO, NA SEASONSERVICE COMO GESTOR DE CREDITO DENTRO OUTRAS INSTITUICOES
Sou uma pessoa dedicada, prundente, ética, dotado de muitas qualidades. Competência múltiplas adquiridas durante a formação e estágio profissional, que me tornam o candidato certo pois continuo disposto e disponível a aprender com os experientes e me tornar um profissional de sucesso. Nos últimos anos andei estudando inglês e informática de forma intensiva em intercâmbios e fóruns com pessoas de vários países facto que me ajudou a aprender a trabalhar em grupo e a alcançar níveis avançado no idioma e informática tanto na área de utilizador como em conceitos básicos de programação.
Experiência em vendas de produtos, atendimento ao consumidor, gestão de Caixa. Noção de utilização de Microsoft Office e Outlook 2003 até a versão final.
Trabalho no IFPELAC no CFP Nacala. Trabalhei na cdn Nampula. pacidade de aprender rápido. Trabalha bem com computador na óptica do utilizador. Sou docente da Universidade Politécnica (ISPUNA) Nacala.
Trabalhar em equipa e facilidade na aprendizagem bem como a capacidade inovativa; Pensamento inovador face aos concorrentes e na busca de melhoria continua.; Manutenção de foco face ao envolvimneto num projecto; Capacidade de pensar fora de Caixa e orientado em resultados; Bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexível, motivada e responsável. Bom domínio no uso de, Microsoft: Excel Avançado; PowerPoint; Outlook; World, internet banking, uso de Data Show.
Técnica Superior N1 em Administração Pública e Autárquica
Preparação, organização e lançamentos de documentos contabilísticos; Análise e ajustamento de balancete (Reconciliação de contas); Apuramento de Impostos e emissão de Guias de pagamento (INSS; IRPS;IVA;IRPC); Controle fiscal; Conhecimentos contabilísticos de processamento de ordenados; Emissão de relatórios mensais sobre a informação financeira para a gestão e stakeholders; Análise de viabilidade de plano de investimento; Análise de Prosposta de financiamento a ser submetida ao banco ou seguradora; Elaboração de documentos contabilísticos; Conhecimento da língua portuguesa e noções avançadas da língua inglesa; Conhecimentos de ferramentas de trabalho como: Excel, Word, Power Point e Primavera; Gestão de crédito e recuperação. NB: 4 Ano da faculdade no ISCED e(Instituto Superior de Educação a distância )
Profissional, competente e com uma excelente visão de processo, boa capacidade de resolução de problemas, competência técnica, profissional exemplar, resiliente, focado e sempre disponível. Busca sempre interagir com seus pares e trabalhar em equipe buscando um resultado em comum.