Chamo-me Claida Machenguana Fato, sou licenciada em Gestão de Recursos Humanos, área que actuo há 10 anos, com foco em Recrutamento e Selecção, Elaboração e Gestão de contratos de trabalho, Processamento de Salário, Avaliação de Desempenho, Garantir que os impostos sejam canalizados (INSS e IRPS), Plano de férias, e Instauração de Processo Disciplinar. Actualmente, desempenho a função de Gestora de Recursos Humanos na empresa Maputo Shipyard, onde sou responsável por toda a gestão do Recursos Humanos, nomeadamente: -Processamento de salários, -Garantir que os impostos sejam canalizados (INSS e IRPS), -Plano de férias, -Elaboração e Gestão de contratos de trabalho, -Instauração de Processo Disciplinar, -Controlo de assiduidade.
Consigo trabalhar sob pressão, altamente comprometida com o meu trabalho. Trabalho com metas com o objectivo de sempre alcançá—las, valorizo muito a pontualidade.
Trabalha actualmente na empresa Kenmare como Assistente administrativa do laboratório e operadora de laboratório tem como principais actividades: Analisar e inserir resultados de análises de amostras no relatório usando sistema LIMS Gerar relatórios de produção; Relatórios de performance; Inventários; Logística de material; Controlo de presenças e férias; Agendamento de treinamento; E reciclagem de indução; Arrumo de documentos;
Actualmente Supervisor e Controlador Equipamentos “ Contentores” – PIL- Pacific International Line (Nacala-Porto); Tenho experiencia na de Agente de Operações de Navios – PIL- Pacific International Line (Nacala- Tambem sou ajudante de IT - BTL e PIL- Bolloré Transport & Logistics e Pacific International Line ( Nacala-Porto) ja fui ajudante de despachante aduaneiro- Julho 2011 a Setembro de 2011. Alto Sentido de Responsabilidade; Dinâmico, comunicável e criativo noTrabalho; Fácil se adaptar no ambiente de trabalho; Bom relacionamento moral e psicológico;
Supervisor e Controlador de Equipamentos " Contentores"
Gil Manuel Wetimane Massingue, Jovem promissor, íntegro e responsável, conheço de educação financeira, com facilidades e flexibilidade de cumprir metas, Trabalhei no casino Polana como Profissional de atendimento ao cliente e no casino Marina como operador de CCTV, tendo adquirido experiências e competências para trabalhar fora do horário normal de trabalho, finais de semana e feriados e bem como em ambientes de pressão e sob supervisão.
Trabalhei na empresa ADDP como caixa trabalhei nó supermercado único como caixa actualmente estou na empresa psi.como enfermeira de saúde materna infantil
Tenho como experiência coordenar e supervisionar as actividades, participação no lançamento de marcas de baixo seguimento da BAT, as minhas maiores competências são trabalho em equipe, liderança, organização e autoconfiança. O meu maior destaque é de desenvolver habilidades de comunicação, tenho o hábito de fazer mais do que é pago para fazer , Rápido domínio com os processos na qual estou envolvida umas das razões que fez com que eu fosse promovida em menos de 1 ano de trabalho
Supervisora de Armazém Cicoti(Imperial Logistics)- Chimoio