Experiente na área de RH que trabalho a mais de 22 anos. Priorizo sempre o dialogo, gosto de aprender, transmitir a minha experiência, gosto de enovar e pesquisar.
Formada em Engenharia Zootecnica, com experiencia em Extensao Rural e Assistente Tecnica em Producao animal. Experiencia em Administracao empresarial. Experiencia em Gestao de projectos.
Durante a minha formação acadêmica, fiz um estágio pré-profissional com duração de 3 meses na Cooperativa de educação Ambiental Repensar. Realizei um curso de curta duração relacionado a Higiene, Saúde e Segurança no trabalho (HST), no centro de formação profissional Unitec, onde adquiri vários conhecimentos relacionados à Segurança e Saúde Ocupacional, primeiros socorros e combate a incêndios. Sou uma profissional entusiasmada e competente , com capacidade de trabalhar como parte de uma equipe em várias categorias de ambiente de trabalho. Sou comunicativa, bem apresentada e capaz de estabelecer boas relações de trabalho com pessoas diferentes. Estou neste momento em busca de construir uma carreira profissional sólida , aperfeiçoar os conhecimentos por mim adquirido durante a minha formação acadêmica.
Formada em Engenheira Ambiental, pela Universidade Ápolitécnica, procuro por uma oportunidade de desenvolver as minhas competências. Com excelente relacionamento, comunicativa e com facilidade de aprendizado
Motorista profissional, conhecimento de mecanica, electricidade,electronica,informatica, fotografo,edicoes de video e fotos, conhecimentos basicos de contabilidade 2010 – Capacitaçao em matéria de gestão financeira sobre as Autarquicas locais 2013 – Seminário de Capacitaçao A Presidente do Conselho Municipal . 2016 – Foi chefe do posto de Milange Sede. 2021 – Producao e realizacao de filmes de longa metragem 2022 – Formacao em financiamento de cultura, gestão cultural, comunicacao e Marketing 2022 – Gestor do CINE GURUE. 2009 – 2014 – Vereador de Administraçao finanças, Actividades Economicas e Atendimento Publico do Conselho Municipal da Cidade de Gurue
Motorista,Electricista,fotografo,editor de fotografia e de videos .
Trabalhei na Capital star steel como operador da balança,trabalhei na Cocacola no enchimento e Heineken como Cheker, actualmente estou a trabalhar num surcusal da Voda Com como gestor das vendas
9anos de experiência em arquitectura (projectista, desenhador); Imobiliária (levantamento, prospecção e avaliação de imóveis e equipamentos); Construção Civil (Preparador de obras de construção, interpretador e preparador de desenhos para execução, Gestor técnico-financeiro e logístico de pequenas e médias construções, consultor de obras); Destacam-se na minha carreira, a fiscalização da construção do condomínio do Aeroporto de Nacala e Execução da construção das bombas de abastecimento de combustíveis do FUNAE no distrito de Mogincual-Nampula. 4anos de experiência em Metalomecânica (Engenharia, fabricar estruturas e peças/elementos de máquinas industriais e montar, destaque para área de mineração, edifícios e estruturas metálicas, revestimentos de desgaste e soldadura); Manuseiar softwares avançados de máquinas de corte a plasma, Empilhadeiras e gruas. Gerente e Gestor de contratos na empresa KRAM ENGINEERING LDA, sucursal de Nacala-Porto, contrato de manutenção portuária do Corredor Logístico de Nacala- Grupo VALE MOÇAMBIQUE e contracto de caldeiraria e manutenção infraestrutural da SYRA, projecto de exploração
Técnico de Arquitectura, Construção Civil, Metalomecânica , Saúde e Segurança, Gestão da Qualidade da Organização
Finalist in Computer Engineering at Lúrio University Faculty of Engineering, motivated and enthusiastic, well-presented and able to establish good working relationships with different people. Basic ethical and confidentiality standards, as well as commitment and dedication to the overall work. Good communication skills and skills to work in multicultural environments.
■ Consultor e Contabilista ■ Conhecimento de cálculo de IVA, IRPS e INSS; ■ Conhecimento de elaboração e calculo de Salário; ■ Preparação e submissão mensal de IVA-M/A, IRPC-M/22 e IRPS-M/19, entre outros impostos, ■ Supervisão e gestão do pessoal; ■ Emissão e cobranças de Facturas; ■ Elaboração de Inventários de diversas empresas.