Profissional em desenvolver actividades de melhoria continua dos instrumentos de controlo interno com vista ao alcance dos objectivos estratégicos da organização.
OBECTIVO TÉCNICO : Garantir operações sustentaveis dos equipamentos com qualidade, zelo e segurança de modo que haja o melhor desenvolvimento e desempenho operacional da firma. PERFIL Manuel Castigo, jovem e Casado; é Técnico Médio em Mecânica Geral formado pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira, com objectivos claros de conquistar novas oportunidades profissionais. Acredita que pode executar e oferecer contributo positivo para instituição para qual se candidata. Tem potencial para melhorar a produtividade e criar soluções viáveis e inovadoras de acordo com os seus conhecimentos e experiencias profissionais adquiridas ao longo do seu percurso profissional.
Chamo-me Nelson Joaquim Carlos e sou formado em Contabilidade e Auditoria com 12 anos de experiência como Técnico de Contas, Administrativo Financeiro e Recursos Humanos.
Experiência profissional em matéria de educação, Mobilização Comunitária, retenção da rapariga, Violência baseada no Gênero, Educação em estado de emergência. Responsabilidades adquiridas durante a implementação de actividades Coordenar a implementação de todas actividades do Programa a nível do distrito; • Garantir a integração dos planos do projecto nos planos dos SDEJT e do Governo; Capacitar e dar assistência técnica – estratégica aos técnicos dos SDEJT, Gestores e membros de Conselho de Escola Ajudar os professores e Gestores na elaboração de estratégias de retenção da rapariga na Escola: Garantir a gestão adequada de fundos alocados às actividades, de acordo com as políticas e procedimentos da USAID; Divulgar a implementação do Plano de Assiduidade a Nível Distrital (PAAD Dar acompanhamento aos professores e Gestores no processo de Coaching e Mentoring a nível das Escolas. Elaboração de relatórios e Historias de sucesso.
Experiência em Monitoria e Avaliação, Desenvolvimento Comunitário e Advocacia em Saúde Sexual e Reprodutiva e Igualdade de Gênero, Docente Universitario no regime presencial e no Ensino a distância . Expertise em elaboração de relatórios, gestão de projetos e programas de empoderamento feminino. Conhecimento das políticas nacionais sobre VBG e Saúde Sexual. • Oficial de Programas/Projetos • Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (M&A) • Advocacia e Empoderamento Feminino • Gestão de Orçamentos • Elaboração de Relatórios Técnicos • Comunicação em Português e Changana • Proficiência em Word, Excel, Power BI e SPSS.
Currently Josue is the Provincial Program Manager for USAID LOGOS project in Zambezia. Josué was the Opportunities for Youth Employment (OYE) program Manager in Cabo Delgado province. A €9M program funded by the Embassy of the Kingdom of the Netherlands aimed at creating job and employment opportunities for youth. Before, Josue worked as the Program Development Officer for DAI Global LLC in the USAID - OTI funded program called Mozambique Community Resilience Program (MCRP). Josué is well connected with both private and government stakeholders. He has developed good connections with different stakeholders in Cabo Delgado, Nampula and Zambezia. Fluent in both English and Portuguese.
Já trabalhei no Centro de Estudos de Políticas e Programas Agro-alimentares como inquiridor de variedades de milho tolerante a seca, dado pela UEM em consórcio com a universidade de Califórnia Davis e Maine; conduzi um inquérito para colecta de dados de Monografia sobre Impactos positivos da Apicultura na comunidade de Moribane; sou adaptável a qualquer ambiente e principalmente, a minha maior vocação é trabalhar com comunidades, razão pela qual, tenho um grupo formado por jovens de idade média, onde faço sensibilização e mobilização para a questão da conservação do meio Ambiente, Gestão de Resíduos Sólidos, entre outros temas de interesse actual, todos ligados a questão ambiental; tenho um grau razoável de inglês falado e escrito; noções básicas em Sistema de Informação Geográfica e Detenção remota.
Profissional dinâmico e proativo, com sólida experiência em logística e formação acadêmica em Contabilidade e Finanças, busca a oportunidade de contribuir para o sucesso da Cimentos de Moçambique como Analista de Compras. Possuo habilidades analíticas e de negociação, comprovadas pela minha experiência. Minha formação como Técnico Aduaneiro me proporcionou um profundo conhecimento dos processos de importação e exportação, bem como das regulamentações alfandegárias, o que me permite lidar com fornecedores internacionais de forma eficiente. Além disso, minha licenciatura em Contabilidade e Finanças me fornece uma base sólida para analisar dados financeiros, avaliar propostas de fornecedores e tomar decisões de compra estratégicas. Apesar de não ter experiência direta na indústria de cimentos, estou confiante de que minhas habilidades transferíveis, como a capacidade de gerenciar prazos, negociar contratos e trabalhar em equipe, me permitirão aprender rapidamente e me tornar um membro valioso da equipe da Cimentos de Moçambique.
Assegurar a ligação de pacientes HIV+ aos cuidados e tratamento - Assegurar a implementação das chamadas preventivas e visitas de reintegração na Unidade Sanitária. - Preparação e triangulação de lista de faltosos e abandonos nos sectores de C&T e SMI. -Apoiar e monitorar os resultados de PCR de crianças no programa DPI - Garantir a retenção das Gestantes e Lactantes -Apoiar no plano de transição das crianças de consulta pediátrica ao SAAJ - Implementação da cascata de CV para crianças, Adultos, MG e ML; -Seguimento de mulheres gravidas com carga viral acima de 1000copias - Colheita de CV, recepção da amostra via Disilink e entrega dos resultados aos pacientes - Implementação de fluxograma de oferta de ARA em pacientes com CV >1000copias , garantir o seu registo no livro seguimento. - Implementação do Rastreio de CACUM - Assegurar a inscrição de pacientes elegíveis em diferentes MDS; - Garantir o rastreio
Tenica de Medicicna geral /ponto Focal clinico de cuidados e tratament
A razão da minha candidatura é de querer de alguma forma contribuir para dar cobro as necessidades da instituição e das associações que trabalham em coordenação com a instituição.
Dedicado à promoção de um ambiente de trabalho produtivo, trago uma abordagem orientada para resultados, aliada a uma forte capacidade de adaptação às mudanças e soluções eficazes para desafios administrativos. Minha experiência no ensino e assistência administrativa me proporcionou habilidades valiosas em comunicação e organização, prontas para serem aplicadas em novos desafios profissionais. Sou jovem com conhecimentos sólidos sobre Tecnologia de Informação, e das ferramentas necessárias para o desempenho da função. Neste momento encontro me disponível para novas experiencias profissionais. Tenho como objetivo aplicar e desenvolver as minhas aptidões numa Organização de prestigio como a vossa. Tendo tido conhecimento no site MMO-Emprego de que a vossa Organização está a recrutar pessoal para preencher o vosso quadro, onde penso em dar o meu forte contributo. Importa referir que sou um técnico formado pelo Instituto Técnico Lugenda, no curso de Técnico de Medicina GeralExperiencias e com boas qualificações, também possuo outras competências
Técnico Electricista com mais de 3 anos de experiência em ambientes fabris de ritmo acelerado. Possui habilidades em manutenção eléctrica e monitoramento de equipamentos e sistemas associados às operações de subestações.
Juma Celiano possui experiência diversificada nas áreas de ensino, pesquisa e trabalho comunitário. Atuou como professor de Química na Escola Secundária 15 de Outubro – Montepuez, e tem experiência em pesquisa científica na Universidade Rovuma, onde apresentou trabalhos sobre impactos ambientais e alternativas sustentáveis. Também trabalhou com crianças deslocadas na Fundação AVSI, como formador de informática no INAGE e como ativista na AMODEFA em saúde sexual e reprodutiva. Competências Chave • Ensino e formação em Química • Gestão de laboratórios e pesquisa científica • Desenvolvimento de materiais didáticos e metodologias pedagógicas • Mobilização comunitária e trabalho humanitário • Elaboração de relatórios e coleta de dados • Domínio de ferramentas digitais (Excel, Word, PowerPoint, Internet) • Comunicação fluente em português e emakua, além de conhecimento intermediário em inglês Destaques na Carreira • Apresentação de pesquisas científicas sobre impactos ambientais na Universidade Rovuma • Experiência prática no ensino de Química e capacitação