Gestor de Clientes - Gestão da Carteira de clientes que inclui aconselhamento financiamento, garantir a satisfação do cliente, fornecer atempadamente documentação ou informação requerida pelos clientes, garantir que não haja devoluções de processos de crédito por negligência, ter maior foco aos clientes e resolver as preocupações dos mesmos, reportar todos os eventos de risco/incidentes/problemas usando o processo definido para minha unidade orgânica, e compreender o meu próprio cargo nos processos completos no qual eu tenha um papel a desempenhar, incluindo os riscos e controles aplicáveis, promover e garantir o espirito em equipa, ser responsável pelo sucesso nos desafios individuais e alcançar valores da equipe, e manter o nível mais elevado de ética e descrição na interação com colegas.
Eu, Anaciano safo nascido no ano de 1994, tendo frequentado o meu 1° ciclo do ensino secundário na Escola Francisco Manyanga e o 2° ciclo na Escola SOS Hermen Gmeneir. Estudante finalista da Escola de ciências Náuticas, cursado Engenharia electrónica e telecomunicações. Tendo trabalhado de Electro aliv fazendo manutenção de e instalação de sistemas de frio entre outras filiais.
Dinâmico, proactivo com foco no alcance do objectivos e metas e muita vontade de aprender e servir.
Tenho experiência no atendimento ao público, emissão de relatórios, registo de dados no sistema, excel básico, arquivo de documentos e comunicação com o cliente.
A motivated young man, easy to work with. Adapt fast and is good working with others. Holder of a certificate in Laboratory Technician and a Btech in Biotechnology with traceable references. Vast knowledge in Quality Control and Analysis
Eu tenho experiência de 5 anos na areia de monitoria e avalição, antes de trabalhar como oficial de monitoria e avaliação trabalhei como digitadora onde fazia introdução e atualização de toda informação do paciente da Ficha Mestra para base de dados OpenMRs, Efectuar a triangulação semanal de dados entre a informação introduzida no OpenMRS e fontes primarias nomeadamente; Livro de CPN, TB, CCR, Maternidade, TPI, CACUM. Emitir listas semanais e mensais de faltosos ao levantamento TARV, marcados para chamadas preventivas, Pctes abandonos TARV, Pcts elegíveis a CV, Pctes elegíveis a TPT entre outras..e outras, então como oficial de monitoria avaliação tenho como experiencia, Apoio técnico as equipes distritais da Unidade Sanitária no preenchimento correcto de instrumentos de registo nos sites apoiados pela EGPAF;Participar nas reuniões semanais de planificação e discução de Dados com a equipa do projecto; Coordenar com os digitadores de dados e equipe distrital a recolha dados manuais
Sou técnico profissional e vocacional em Geologia e Minas, tenho como experiências nas áreas de Perfuração de águas subterrânea na Empresa AFRODRILL. Actualmente, Gemologo (seleção, classificação, valoração de rubis, safiras e corindo) na Empresa MONTEPUEZ RUBY MINING.
Geólogo, Gemologo, Mineiro, Drilling, Gestor de Projetos & Geógrafo
Estudou no Instituto Industrial e Comercial de pemba na qualificação de serralheiro . Estudou na kntz na qualificação de formador serralheiro e soldador. Estudou no INEFP Delegação de Nampula na qualificação de serralheiro. Estudou informática na óptica de utilizador na CPRD (Centro provincial de recursos digitais de pemba) Trabalhou na empresa CAPITAL ÁFRICA GRUPO na categoria de serralheiro por um período de 2 anos em regime de contrato. Trabalhou na empresa VOLVO PENTA na categoria de torneiro e retificação de blocos e cabeças de veículos num período de 3 anos em regime de contrato. Trabalhou na empresa INEFP DELEGAÇÃO DE PEMBA na categoria de formador serralheiro e soldador num período de 5anos em regime de contrato. Actualmente proprietário da empresa SERRALHARIA MASSULAHA E SERVIÇOS E.I