Trabalhei no projeto de distribuição de rede mosquiteira,como fiel do armazém. Trabalhei na campanha de prevenção de malária ccu como gestor de medicamentos. Actualmente estou numa privada(Farmácia Amaramba)
Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
Apaixonado pelo desenvolvimento comunitário, fortes conhecimentos da legislação moçambicana sobre recursos naturais e meio ambiente, estabelecimento de sistemas de governação comunitária para gestão de recursos naturais, Estabelecimento de LMMAs, Desenho de planos de fiscalização comunitária, Revitalização, criação e Legalização de CCPs e CGRNs. Apoio as comunidades na identificação de alternativas de rendimento e produção de mel de Mangal e floresta de interior.
Capacidade de trabalho individual e coletivo sob pressão; óptimo domínio de informática na óptica do utilizador;3 anos nos trabalhos de conservação de biodiversidade marinha,aquatica e costeira,varias vezes destacado como melhor estudante em fóruns nacionais, disponibilidade a tempo inteiro para viagens nacionais e internacionais se necessário e permanecer numa área de conservação, excelente domínio de francês e inglês. Muito amor na biodiversidade, e dedicado no uso de técnicas de pesquisa de campo, curiosidade científica e/ na biodiversidade. Amor exaustivo na aprendizagem (gosto de aprender)!
Profissional altamente qualificado com experiência em Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e coordenação de actividades comunitárias e institucionais . Facilidade em trabalhar em equipas multiculturais com experiência anterior de trabalhar no aparelho do estado-MISAU em diferentes pontos da província de Cabo Delgado. Colaborador dedicado e confiável comprometido com os objetivos organizacionais. Habilidades mais fortes: coordenação; Planificação; gestão de informação em diferentes plataformas eletrónicas; capacitação; Liderança; negociação; resolução de problemas e proatividade. Meu trabalho é caracterizado por eficácia, eficiência e otimização dos recursos disponíveis. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: • Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; • Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; • Bom relacionamento interpessoal e em equipe; • Técnicas de resolução de problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Formar e supervisionar técnicos de saúde e estruturas comunitárias, (APE, Parteiras Tradicionais, Ativistas e Comité de Saúde). • Capacidade para preparar e realizar sessões de apresentação e de formação;
Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e Mobilização Comunitário.
Trabalhei como Agente de Despacho Aduaneiro com a Principais atividades de Criação de declarações aduaneira de processo de regimes: Importação, Trânsito e Exportação de mercadorias e preparação de documentos para Desembaraço Aduaneiro.
Profissional com mais de cinco (5) anos de experiência na execução de processos e elaboração de planos estratégicos de comunicação e marketing. Perfil dinâmico e proactivo, com foco no alcance das metas e na entrega dos resultados esperados, de forma a contribuir para o crescimento da empresa.
My background in facilities management has provided me with the excellent people and communication skills necessary to succeed in this field. I am able to arrange and coordinate site and equipment maintenance operations, manage multiple and large scale of movements of people and resources, and monitor activities to ensure complete and proper work is performed at all times. I am adept at directing warehouse and inventory operations. I'm able to work in conjunction with department managers to schedule and track relocation projects, supervise renovation and expansion activities, and provide support for special projects. I am a team player, highly organized and able to handle multiple tasks simultaneously
1. Gestão de Recursos Humanos; -Controlo da assiduidade e a pontualidade; - Elaborar a folha de salários; - Inscrever trabalhadores e elaborar folha de Remuneração via SISSMO; - Contratar mão-de-obra nacional e estrangeira conforme a lei do trabalho; - Controlar contratos de trabalho à prazo certo: - Elaborar FR- Relação Nominal via MITESS; - Procedimento disciplinar contra trabalhadores indisciplinados; - Tramitar o processo para obtenção de DIRE na Migração a partir da Direcção do Trabalho; - Actualização dos Processos Individuais de trabalhadores; - Calcular férias remuneradas, indemnizações e reforma de trabalhadores; - Proceder ao arquivo de Processos Individuais e documentos ou relacionados; - Tramitação de toda a documentação para reforma de trabalhador por Invalidez; - Tramitação de toda a documentação para reforma de trabalhador por Velhice; - Interpretar e aplicar as Leis do Trabalho e de Segurança Social - Seleção, realocação e dispensa de funcionários; - Desenvolvimento de competências e
Ao longo da minha trajetória profissional, adquiri experiência diversificada e consolidada em áreas como contabilidade, recursos humanos, e operações financeiras. Iniciei minha jornada como estagiária na Universidade Rovuma, onde desenvolvi habilidades fundamentais no lançamento de dados contábeis, elaboração de relatórios financeiros e suporte em fechamentos contábeis mensais. Essa experiência lançou as bases para o meu crescimento na área de contabilidade. Posteriormente, na Empresa Carina Service, actuei como digitadora de dados, desempenhando actividades que requeriam precisão e organização, como a formatação de documentos e a digitalização de arquivos administrativos. Minha actuação como assistente de recursos humanos na Pequenos Meninos Consultores foi um marco na minha carreira. Lá, gerenciei folhas de pagamento, organizei documentos de recursos humanos e preenchi processos individuais dos trabalhadores, demonstrando minha competência em gestão organizacional e habilidades interpessoais. Nos últimos anos, minha experiência na área contábil se intensificou. Trabalhei como assistente de contabilidade na Trans Affan, Limitada e
Como um experiente gerente de varejo e peças com 24 anos de experiência, aprimorei minhas habilidades em gerenciamento de estoque, atendimento ao cliente e liderança de equipe para garantir operações eficientes e clientela satisfeita. Minha ambição é continuar aprimorando estratégias de varejo e introduzindo soluções inovadoras que impulsionem o crescimento e a fidelidade do cliente
Ao longo do meu percurso profissional tive a oportunidade de trabalhar diretamente com varias comunidades, desenvolvendo atividades Agrícolas, pecuárias, educacionais no distrito de Mopeia. Ingressei em trabalhos que incluem: aconselhamento dos produtores no uso de técnicas de produção de amendoim,ervilha, girassol, e aderência de sementes melhoradas com o intuito de obter melhor produção e produtividade. Trabalhei na produção de mudas para comercialização tais como: hortícolas e fruteiras não só, mas também tenho habilidade na produção de culturas de rendimento como e o caso de gergelim, girassol, feijão, amendoim, algodão, café, arroz e mapira. Ensinei técnicas estratégicas de maneio fitossanitario e combate de pragas agrícolas e excelentes habilidades na elaboração e implementação de projetos de desenvolvimento comunitários, pesquisas Agrícolas, científicas e muito mais. Tive oportunidade de trabalhar em campo com grupos de produtores fazendo inspeção pré e pós abate de bovinos, suínos, caprinos como também no tratamento e profelaxia de pragas