Sou formada na Area de Gestao de Pessoas pelaunivercidade Cotolica de Mocambique. tenho experiencia na area de vendas e marketing organisacional, ja trabalhei como Cashier, e o minha ultimafuncao foi na area Administrativa e como Gestora de processos individuais dos colaboradores. consigo me adaptar em varias actividades.
A Mozambican Product Owner fluent in Portuguese and English with 5+ years of project management experience, adept at coordinating team activities, communicating, engaging stakeholders, and excelling in financial management.
Instituição: (Electricidade de Moçambique) Área de Actuação: Serviço de manutenção, comercial e piquet. Posição Ocupada: Estagiário. Duração: 16 De Janeiro de 2018 a 16 de Março de 2018. Actividades Desempenhadas: Montagem de redes de distribuição de energia eléctrica de baixa e média tensão. Fiscalização de instalações eléctricas residenciais. Exploração dos serviços de transporte, e comercialização de energia eléctrica de boa qualidade em defesa do interesse público, em benefício do consumidor e preservando o meio ambiente.
Experiência Profissional Trabalha na Empresa TEIXEIRA DUARTE como Site Electrical engineer no projecto de Construção de Instalações portuárias para o desenvolvimento do Porto de Nacala 1. Instalações eléctricas, Infraestruturas e Subestações • Relatórios de progresso de projecto; • Participação em reuniões de progresso do projecto; • Elaboração de Autos de Facturação das Subcontratadas; • Plano de cronograma do projecto; • Mapas de Aprovisionamento; • Controle e Gestão das actividades no Site; • Gestão de pessoal técnico das subcontratadas; • Análise de projectos e recomendações técnicas. • Supervisão de Redes Eléctricas, Telecomunicações, AVAC e Sistemas de Segurança. Trabalhou na Empresa MEPE – Engenharia e Instalações Especiais como Director Assistente de Obra • Concepção de Projectos Eléctricos; • Fiscalização de execução dos trabalhos em curso; • Controlo, fornecimento e qualidade dos stocks de materiais; • Gestão dos equipamentos e recursos humanos afectos a obra; • Responsável por supervisionar a produção dos prazos
Sou especialista nas áreas de Gestão de Armazéns e Inventários, tenho mais de 08 anos de experiência em gestão de estoques, compra e aquisição de materiais de forma optimizada (quantidades necessárias para atendimento ao cliente interno), gestão de níveis e parâmetros de estoques, desenvolvimento de relatórios para dar visibilidade a liderança para tomada de decisão, fortes habilidades analíticas (demonstradas em relatórios no Excel, Power Point e na forma de pontuar problemas e apresentar soluções), capacidade de interagir com clientes internos/externos para melhoria de processos e atendimento de demandas, domínio de sistemas contabilísticos de gestão (ERP - Enterprise Resource Planning), execução semanal de MRP para reposição de materiais, redução de custos e valor de estoques (através de políticas que evitem excesso de materiais e sua posterior obsolescência dentro dos armazéns).
Tenho experiência na área de vendas , e como gestora de stock, fazer mapas comparativos, pedidos de cotação, relatórios, secretaria. Sou profissional competente, gosto de aprender ,com capacidade de trabalhar com pressão humilde , compressiva
Formado em agropecuário-extensao rual no nivel medio, estagio no SDAE-Namaacha. Funcionário da Unacredito por 6 anos como gestor de credito e responsável de agência. Formado em Educação Ambiental na UEM
Gestor de credito/Educador Ambiental/Tecnico Agropecuário
• Eficiência e Orientado para resultados • Trabalho em equipe; • Comunicação Verbal e Escrita; • Trabalhar em ambientes que inclui deslocações para áreas remotas e elevada pressão e exigência com prazos rigorosos; • Relacionamento Interpessoal; • Negociação.