Trabalhei na empresa de produção de culturas forrageiras e produção de leite Estágio profissional de 6 meses na empresa MLT Moçambique life tabaco lichinga
Trabalhador desde 2017 na área de venda de artigos elétricos, com o passar dos anos abracei a área documental e assim sendo, é de minha responsabilidade a gestão documental na empresa. Capacidade de trabalhar sobre pressão, humilde e sério aberto a novos desafios
Madeiras da Zambezia. Actividades: Registo de todos os actos e factos Administrativos no Software de Contabilidade, processamento de IRPS,IRPC,IVA, processamento de folhas de remunerações no SISSMO-INSS, tramitação de processos de constatação e indeminização de funcionários.
Profissional altamente qualificado, responsável e motivado, com grande intenção de progredir na carreira profissional, com espírito de trabalho em equipa ou individualmente, com facilidade de adaptação, criativa e dinâmica. Comprometida e focada nos objectivos e metas que lhe são incumbidas no decurso do seu percurso profissional, onde tem vindo a aperfeiçoar os conhecimentos na área de gestão de saúde comunitária assim como clinica, no âmbito de várias intervencos ligadas a saude publica
Sou uma pessoa motivada, com muita vontade de aprender e me aprimorar na indústria mecânica, eletrônica e elétrica. Sou licenciado em Engenharia Mecatrónica pela Universidade do Zambeze, esta engenharia engloba o pacote completo de áreas de formação a que me dedico. Possuo curso técnico profissionalizante em Mecânica Auto pelo instituto IFPELAC. Participei do estágio profissional na área da eletromedicina no Hospital Central da Beira que me deixou com um vasto conhecimento nas áreas da eletromedicina e eletricidade.
Trabalhei como auxiliar no banco BCI durante 3 anos onde ganhei experiência de usar computador fazer entrega de cartões, fazer cópias, fazer scanner , fazer transferência, abertura de contas etc..
Profissional com 2 anos de experiência em: Conhecer e entender as necessidades e expectativas dos colaboradores e dos clientes; melhorar a satisfação geral do cliente e contribuir com a retenção dos clientes, crescimento de novos negócios e respectiva rentabilidade; conceber e implementar uma estratégia de experiência; monitorar e avaliar todos os pontos de contacto com o cliente para garantir a eficácia das necessidades de experiência do cliente.
Obter informações dos clientes ao atender as chamadas telefónicas; Entrevistar clientes; Verificar informações; facultar procedimentos para ativar e desativar serviços; Dar a conhecer a atualização dos serviços bem como a emplementação de novos serviços ; Responder a objeções dos clientes.
Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, capacidade de trabalhar sob pressão, disponibilidade imediata Coloco meu maior empenho para desenvolver um trabalho objectivo e gerar bons resultados. Espero aprender e crescer mais na organização, pois, esta tem uma visão de desenvolvimento nas mais diversas áreas com as quais trabalha. Coloco-me à disposição para qualquer contacto e solicitação para entrevista e agradeço o interesse que a minha candidatura lhe possa merecer.