Garantir o treinamento e capacitação dos funcionários por fim a desenvolver habilidades dos mesmos; Gerir o clima organizacional e garantir que a equipe esteja motivada para entregar-se o melhor para a organização; Garantir a todas as práticas e políticas que envolvem a administração de comportamentos dentro de uma organização; Garantir a remuneração e benefícios
Gestor Senior de Recursos Humanos e Logistica/Procurement
Depois da minha formação tive a oportunidade de trabalhar numa empresa de vendas de material informativo e prestação de serviços, onde primeiramente trabalhei como balconista e depois como gerente, onde foi possível consolidar a teoria e prática no que diz respeito a minha formação, também tive a oportunidade de ganhar mais experiência de trabalho de como trabalhar para satisfação de interesses dos outros, assim busco novas oportunidades de modo a ganhar mais experiência e dar o meu melhor para satisfazer os os interesses da empresa onde for a trabalhar.
Responsável pela gestão dos clientes corporates desde o processo de adesão até a gestão da rede na sua instituição. Responsável pela gestão dos LINKs Nacionais e Internacionais
Sou Comerciante a 15anos, o atendimento ao Cliente , processo de compra de Mercadorias Controle de Inventários constitui o meu ponto forte pois faz parte do meu dia a dia. Contudo sou multi-cultural, dinâmico e muito criativo. Gosto de aprender sempre, também já trabalhei como Gestor Administrativo na organização Moçambicana de Reciclagem, também na mesma Organização como técnico de Projecto, onde eu responsável pela implementação do projecto de resiliência, pós ciclone "Idai " na Província de Sofala distrito de Dondo, projecto financiado pela PNUD. onde várias actividades de assistência foram levado às comunidades como por exemplo a criação de trabalhos de empreendedorismo.
Sou Licenciado em Engenharia Electrónica pela Universidade Eduardo Mondlane, onde adquiri sólidos conhecimentos teóricos e práticos, complementados por um estágio profissional na área de redes de computadores e por outros trabalhos que tenho desenvolvido após a formação nas áreas de electrotecnia. Estou capacitado para trabalhar em áreas como automação, telecomunicações, controle de processos, electricidade, dentre outras áreas onde as minhas habilidades técnicas e de liderança encontrem aplicação. Uma das minhas características é o gosto pelo trabalho.
Tenho nocção de electricidade instaladora, trabalhei no STAE e possuo experiência em trabalhos comunitário. Estando actualmemente a cursar o curso de Gestão Ambiental já 3 ano, curso este que é de relativa importância tanto para as empresas, a na comunidade assim como para o próprio meio ambiente; e estou apto em trabalhar em quaisquer situação e local, podendo contribuir com os conhecimentos aprendido para o desenvolvimento social, empressrial e nacional.
Nos últimos sete (7) anos venho desenvolvendo actividades nas áreas de planificação e de aquisições (Unidade Gestora e Executora de aquisições - UGEA), no Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional-INEFP, actual INEP-IP e IFPELAC. Técnico de Planificação, Principais Responsabilidades: - Planificação das actividades do sector e sua orçamentação; - Elaboração de Estatísticas sobre emprego e Formação Profissional; - Elaboração de planos de formação nos Distritos para as comunidades locais; - Assegurar o funcionamento dos Centros de Formação Profissional do IFPELAC e dos Centros de Emprego do INEP, existentes na Província de Inhambane, através da elaboração e implementação do plano de acção do sector. Técnico de Aquisições, Principais Responsabilidades - Elaboração do plano anual de contratações; - Fazer o “procurement” e propor a instauração de procedimentos de contratação; - Fazer o acompanhamento de todo o processo de contratação ate a assinatura de contratos. - Assegurar o fornecimento dos bens adquiridos