Afonso Caetano do Rosário Júnior é quadro da Direcção Provincial da Agricultura e Pescas de Sofala, possui uma experiência acumulado de mais de 8 anos, como planificador distrital até provincial, gestor de recursos humano, durante este período assumiu diversos cargos desde chefe de Planificação dos Serviços Distrital de Actividade Económicas de Nhamatanda, Chefe de Repartição de Formação na Direcção Provincial da Agricultura e Segurança Alimentar da Sofala, Coordenador do Departamento de Recursos Humanos da mesma e actualmente Chefe da Repartição de Recursos Humanos da Direcção Provincial da Agricultura e Pescas de Sofala. A sua experiência de planificação lhe conferiu a competências para desenhar modelos de Gestão de Recursos Humanos (assistências técnicas nos processos de recrutamento e seleção, progressão nas carreiras através de remunerações, elaborar fichas de avaliação de desempenho, elaborar contratos de trabalhos, mapas de controlo de licenças anuais, assiduidade e lançamentos de faltas bem como de horas extraordinárias, elaboração
elaboracao de projectos fiscalizacao de obras seguimentos de processos de lincenciamento de projectos acessoria nos juris de selecao de empreitado/ou servicos de consultoria para a elaboracao de projectos, e ou construcao
Dedicated and self motivated individual who has gained a wealth of knowledge in the finance industry. I have experience in accounts receivable, accounts payable, bank reconciliation, cash book, payroll, reporting. Pastel system.
Actualmente trabalha na Save the Children, no projecto de Saude / Nutricao e WASH, projecto Resilencia Alimentar, na provincia da Zambezia. Trabalhou na Provincia da Nampula nos distritos de Memba , Nacala, e Nacala-a-Velha, como assistente de Desenvolvimento comunitario, no projecto Sponsorship nas componentes integrados de Educacao da primeira Infancia, Educacao Basica, Saude e Nutricao, Desenvolvimento de Adolescentes e Jovens e Operacoes.
Trabalhei como ajudante dos despachantes na empresa Dzinga,foi bom ter estado lá a trabalhar aprendi muita coisa boa e espero que convosco também aprenda novas coisas.. Obrigada
Proativo, comprometido com metas e excelencia no meu trabalho. procuro sempre aprender mais e dar o meu maximo para ajudar a contribuir com o crescimento da minha empresa
Profissional há 6 anos com experiência comprovada na Banca, Seguros, Crédito, Vendas e Call Center, Técnico Básico em Informática e Licenciado em Engenharia florestal. Nos últimos 7 anos trabalhei em empresas ligadas a Banca (Access Bank e Standard Bank), Seguros (Mediplus, Phoenix Companhia de Seguros e Mais Vida) e Crédito (B Microcrédito e Engie Energy Access), onde pude adquirir experiência nas áreas de Atendimento & Gestão do Cliente,Processamento de Claims, Cobranças, Recuperação & Renegociação de Crédito, Marketing, coleta & Gestão de Leads e Vendas
Tenho experiencia de trabalho na area de construcao civil como Administrador(controlar os custos das obras, controlar os custos fixos do escritorio, gerir a logistica do material nas obras em curso, gerir contratos individuais de trabalho e institucionais, controlar e pagar IVA, INSS, IRPS), como Gestor de Estaleiro( logistica de material e inertes, gerir os transportes dentro e fora do Pais, tratar a documentacao de todas viaturas), Tecnico de producao de cerveja(controle de qualidade do "mosto", cerveja, quantidades de materia prima, controle de temperaturas), Professor de Matematica, Quimica e Fisica(1,2 ciclos e explicador particular ate ao nivel superior), Controlador e contador de stock na loja e no armazem, colocacao de precos dos produtos na loja, fazer fecho de conta do dia, depositar dinheiro no banco (Shoprite)