Respondo pelo nome de Constantino Sebastião da Costa, já pude trabalhar nas empresas citadas no meu CV, umas das maior espereriencia teve na empresa Cism (Centro de Investigação em Saúde de Manhiça) com sede na Manhiça, onde desempenhei a função de Inquiridor e no ano seguinte passei a desempenhar a função de Supervisor, estou pronto para ter uma nova experiência nesta empresa, estou apto para receber instruções, críticas para densivolvimento da mesma no hábito do Inquérito e outras actividades que assim for mi confiado a exercer. Por isso peço que me contrate para fazer parte desta família/Empresa. Sem mais nada, o meu muito obrigado.
Durante a minha caminhada, já trabalhei por cerca de um ano como recepcionista/ assistente administrativa em uma vaga, assim como também trabalhei por conta própria em uma pastelaria, desempenhei atividades da gerência, vendas assim como a confeição dos produtos. Para além do mencionado anteriormente, durante a minha licenciatura em farmácia eu tive três estágios onde coloquei em prática os conhecimentos teóricos adquiridos. Com estas atividades que desenvolvi pude adiquirir proficiência no Microsoft Office, habilidade na comunicação na língua inglesa, conhecimento em gestão e logística em grandes armazéns ou depósitos, organização, trabalho em equipe, facilidade em resolver problemas e buscar sempre soluções rápidas e eficientes para qualquer desafio em que me apresentam, sempre com dedicação, respeito e entrega.
Sou formada em ensino de inglês pela Unip, formação basica em secretariado e administração de escritório pela wakeup.Trabalho como administrativa da escola sol nascente.
Em busca de nova proposta de trabalho na área ao dispor, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, autoexigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Olá, eu sou a Laís, jovem dinâmica, especialista em Marketing. Tenho mais de 9 anos de experiência em Marketing e vendas, desde pesquisa de mercado, análises de dados, gestão financeira, desenvolvimento e lançamento de novas marcas, gestão de clientes e projetos. Neste momento sou diretora de Marketing numa tabaqueira multinacional, e estou a cobrir 4 países ( Moçambique , Malawi, Lesotho, Eswatini).
Sou colaborador avante.mocubela, trabalhando como ponto focal para implementação das actividades do projecto Avante Zambézia, assegurar a melhoria de qualidade na área de cuidados e tratamentos para adultos e crianças no seguimento e regimes de TARV, retenção precoce, Modelos diferenciados de cuidados de saúde, carga viral, cancro do colo do útero, tratamento preventivo de Tuberculose, fluxo de informação, dou apoio técnico para implementação do POP do fluxo de informação, (PrEP) profilaxia pre exposição, dar apoio técnico para implementação de aconselhamentos e testagem iniciada pelo provedor (ATIP) nos serviços de cuidados integrados e tratamentos de HIV e o alcance dos indicadores da FHG/MISAU. Onde trabalhou com técnicos da Despensa Comunitaria para melhoria de retorno de pacientes faltosos e abandonos, foi técnico da Despensa Comunitaria nas brigadas móveis no centro de saúde de Tapata, fui formado como Técnico de medicina geral e possui pacotes de saúde de comunidade, trabalhou como técnico e
-Trabalhou 5 anos no Projecto de transformação Urbana - Maputo. -Experiencia com projectos de ambito social/comúnitário. - Experiencia com Organização sem fins lucrativos - UN-HABITAT. -Experiencia na elaboração e apresentação de grandes projectos.
O meu nome é Armando Fernando, sou moçambicano, 24 anos, considero-me um jovem com grande sentido de responsabilidade, organizado e escolho disciplina e determinação para atingir os meus objectivos e metas.
Gestão de crédito, Cobrança e atendimento ao Cliente
Estágio com aplicação de testes cognitivos na EPC de Matingane. Aplicação de testes psicológicos . Estágio em Psicologia Vocacional, na Escola secundária de Massinga.
1. 2015 a 2019 Trabalhou na PLANNET ACCOUNT como auxiliar de contabilidade 2. 2019 a 2020- Assistente de contabilidade e Recursos Humanos na Empresa BRAVOS SECURITY, LDA 3. 2021- Assistente Administrativa-Financeira para área da contabilidade
Pós graduada em Gestão de sistemas integrados em qualidade, ambiente e segurança pela escola de pós graduação do Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique com experiência de trabalho como oficial de HSE.