Faço recolha, compilação de dados, crio ferramentas para recolha dos dados, elaboro bases de dados no Excel, SPSS e ACCESS, tenho conhecimento no uso das bases de dados "dhis2, Opens MRS", capacidade para elaborar relatórios semanais, mensais até anuais
Tenho várias experiências em trabalhos de campo como inquiridora, controladora. Sou uma profissional dinâmica e empenhada em trabalhar em prol das comunidades. Dinamismo e espirito de trabalho em equipe.
Andre Chauque, possui 5 anos de experiência em Consultoria, Desenvolvimento e Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação, Definição e Reengenharia de Processos. Na sua carreira participou em diversos projectos, como Consultor/ Gestor de Projecto em sectores como logística, finanças, transportes e Comercial. É um Jovem dinamico, activo, rápida adaptação e capacidadde de trabalhar em equipe.
Trabalho enfermeiro de profissão, gestor da enfermaria,trabalho numa parceria com FDC na gestão do programa de controlo da malária há 6 e 2 anos .ando de motorizada
Enfermeiro responsável da enfermaria de cpediatria e ponto focal do programa de controlo da malária
Trabalho á 10 anos no ministério.2009 concluí o curso de contabilidade. 2012 feito o curso de formação de professores. e 2021 concluída em Gestão de recursos humanos.RH. actualmente como técnica
Caros Sou uma candidata recém formada na universidade pedagógica de Moçambique, em gestão de recursos humanos com habilidades em higiene e segurança no trabalho, submeto a minha candidatura, primeiro porque existe uma paixão em querer contribuir e aprender junto vossa instituição, ter experiência no que tangi a funcionamento e a certeza que tenho, de que a minha formação pode ser útil! uma vez que existe uma relação entre a gestão de qualidade que adquirí na formação e serviços prestados ao cliente! Sou uma candidata motivada, responsável, que abraço essa oportunidade como meio de me profissionalizar no mundo corporativo! Ansiosamente agradeço um breve contacto! Saudações Cumpts
Trabalhei no departamento de suporte ao Utilizador com configuração e manutenção de computadores, sistemas operativos XP, Windows 7,8,10 , Windows server e Ubuntu. Configuração de equipamentos informáticos (switches, Routers , Access points e outros). Configuração de serviços como servidor de antivírus.
Em busca de nova proposta de trabalho na área ao dispor, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, autoexigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Olá, eu sou a Laís, jovem dinâmica, especialista em Marketing. Tenho mais de 9 anos de experiência em Marketing e vendas, desde pesquisa de mercado, análises de dados, gestão financeira, desenvolvimento e lançamento de novas marcas, gestão de clientes e projetos. Neste momento sou diretora de Marketing numa tabaqueira multinacional, e estou a cobrir 4 países ( Moçambique , Malawi, Lesotho, Eswatini).
Sou formada em ensino de inglês pela Unip, formação basica em secretariado e administração de escritório pela wakeup.Trabalho como administrativa da escola sol nascente.
Respondo pelo nome de Constantino Sebastião da Costa, já pude trabalhar nas empresas citadas no meu CV, umas das maior espereriencia teve na empresa Cism (Centro de Investigação em Saúde de Manhiça) com sede na Manhiça, onde desempenhei a função de Inquiridor e no ano seguinte passei a desempenhar a função de Supervisor, estou pronto para ter uma nova experiência nesta empresa, estou apto para receber instruções, críticas para densivolvimento da mesma no hábito do Inquérito e outras actividades que assim for mi confiado a exercer. Por isso peço que me contrate para fazer parte desta família/Empresa. Sem mais nada, o meu muito obrigado.
Durante a minha caminhada, já trabalhei por cerca de um ano como recepcionista/ assistente administrativa em uma vaga, assim como também trabalhei por conta própria em uma pastelaria, desempenhei atividades da gerência, vendas assim como a confeição dos produtos. Para além do mencionado anteriormente, durante a minha licenciatura em farmácia eu tive três estágios onde coloquei em prática os conhecimentos teóricos adquiridos. Com estas atividades que desenvolvi pude adiquirir proficiência no Microsoft Office, habilidade na comunicação na língua inglesa, conhecimento em gestão e logística em grandes armazéns ou depósitos, organização, trabalho em equipe, facilidade em resolver problemas e buscar sempre soluções rápidas e eficientes para qualquer desafio em que me apresentam, sempre com dedicação, respeito e entrega.