Integro, honesto, Esperto, Inteligente, fácil de se adaptar em nos ambientes e procura por um trabalho, que possa oferecer lhe oportunidade de evolução na carreira profissional. Procura uma equipa Dinâmica.
Gestor de Frota - Estudante de Estatística e Gestão de Informação
I am a professional with a background in business management and financial management, backed by eight years of experience in accounting and finance roles. I bring a strong foundation in financial analysis, strategic planning, and risk management to contribute effectively to organizations. My expertise lies in optimizing financial performance and driving decision-making through data-driven insights. I am dedicated to achieving financial excellence and facilitating business growth.
Administrador Executivo/Gestor Sénior da Sgraphics Lda/Grupo Soico, onde resumidamente desempenhava as seguintes funções: • Desenvolver e implementar estratégias para adquirir novos negócios e manter o negócio existente. • Construir e manter relacionamentos com clientes fortes e sustentáveis para garantir a exposição e aumento de vendas. • Manter um alto nível de satisfação do cliente , a fim de desenvolver e crescer novos fluxos de receita . • Gerenciamento do orçamento e das atividades da empresa e maximizar as receitas • Definir e implementar metodologia e processos de gestão administrativos e financeiros da empresa; • Produção e análise de indicadores de gestão de stock para tomada de decisão; • Avaliação do processo produtivo da empresa; • Assegurar a aplicação de práticas mais econômicas e seguras no processo de compra de matéria prima, (Procurement). • Assegurar a manutenção e segurança do imóvel e equipamentos da empresa • Gestão dos Recursos Humanos existentes
Tenho nivel Basico, Medio, e sou Licenciado em Psicologia Educacional pela faculdade de Ciencias de Educacao e Psicologia na Universidade Rovuma Extensao de Niassa.
Julho a Dezembro de 2021- Participou na pesquisa referente ao Impacto do HIV em Moçambique no âmbito do programa INSIDA na província de Nampula distritos de (Nacala Porto, Memba, Mugovolas, Ribaue, Mecubúri, Moma, Malema). Responsabilidades • Sensibilizar e aconselhar a comunidade para adesão na realização dos testes do HIV; • Fazer questionário individual a comunidade; • Lançar a informação no TABLET; • Preencher o Relatório diário (electrónico e manual) e partilhar com o supervisor. Junho a Julho de 2019 - Trabalhou como monitora independente no processo levantamento de dados referente a distribuição de redes mosquiteiras na ADPP em Mecubúri Responsabilidades • Fazer aconselhamento sobre uso adequado das redes mosquiteiras; • Fazer mapeamento das casas onde foram inscritas para recepção de redes mosquiteiras; • Certificar com a base de dados número de casas inscritas para recepção de redes por comunidade; • Partilhar o relatório diário com o supervisor Setembro a Dezembro
Sou uma pessoa auto-motivada com nível Técnico Médio Profissional em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos. Com 4 anos e 6 meses de experiência como Técnico de Recursos Humanos. Possuo forte capacidade de organização, dedicação e trabalho em equipa, procuro por novos desafios e oportunidades onde possa ter oportunidade de implementar os meus conhecimentos e contribuir para o alcance dos objectivos da organização.
Sou um Moçambicano casado, falante das línguas Portuguesa, Inglesa e Shangane, profissional de formação técnico profissional e universitária formado em instituições de referência em Moçambique, tendo colaborado, realizado consultorias e trabalhado localmente (em todo o Moçambique) e no estrangeiro com ONGs, empresas privadas, consultorias, projectos multissetoriais & multidisciplinares de referência; nomeadamente com FHI360, OIT (UN), AECID, USAid, Aga Khan (AKF), SNV, CTA, Mukhero, GS1 (South Africa, Brussels) Maersk Sealand, Vale, Intellica, Sasol, etc onde acumulei experiências em desenvolvimento de negócios, mentoring, acesso a mercados, retalho, logística, treinamento e capacitação, etc.
Gestor de Negócios/ Especialista em logística e Comércio/ Master Trainer/ Business Developer
Sou Américo Da Isabel Boa, recém graduado pelo Instituto de Ciências de Saúde de Chicumbane no curso de análises clínicas e laboratoriais. Estou procurando oportunidades de emprego na carreira em que me formei.
Trabalhou nos sectores de: Esterilização; Lavandaria; Berçário; Ortopedia; Maternidade; Puerpério; Consultas Pré-Natais (CPN); Planeamento familiar; Consulta de Crianças em Risco (CCR); Serviços amigos adolescentes e jovem (SAAJ) e em Brigadas Móveis.
Trabalhei 7 anos como Chefe dos Recursos Humanos e Administracao. Trabalhei 4 meses como Gestora Administrativa e financeira Trabalhei 1ano nas financasfazendo reconciliacaobancaria.
Presto consultoria na venda de seguros, atendo e proponho aos clientes, apresentando a linha de serviços conforme a necessidade Administro carteira, cadastro e renovo seguros em diversas áreas