Cordiais saudações. Chamo-me Lucien José Pereira Monteiro,tenho 23 anos de idade e sou estudante do 3o ano do curso de Gestão Financeira e Bancária na Universidade São Tomás de Moçambique. Em resposta ao seu anúncio publicado para agente de call center,anexo o meu currículo para a sua apreciação. Venho por este meio candidatar me à uma possível vaga na vossa instituição. Tenho experiência em lidar com pessoas,visto que tenho forte habilidade de comunicação e uma excelente capacidade de interação. Creio que estou apto para trabalhar na vossa instituição com excelência e vigor. Enquanto aguardo uma resposta positiva da sua parte,queira aceitar as minhas sinceras saudações. Muito Obrigado, Lucien Monteiro +258845878255
Sou especialista de SIG, trabalho com Sistemas de Informação Geográfica para reunir, gerir e analisar dados geográficos e espaciais. Estes dados são usados para vários fins, por exemplo para planeamento urbano. - Trabalho essencialmente com dados de tipo geográfico e/ou espacial que são usados para mapeamento, planeamento urbano, Monitoria e avaliação de planos. - Sou também experiente em tecnologias para recolher e introduzir dados num SIG. Assim, com base nesses dados, cria se mapas e gráficos através do software e a sua apresentação a quem a pediu. Assim, os responsáveis conseguem ler esses dados de forma rápida e fácil para tomarem decisões acertadas.
Colaborar em um ambiente de trabalho, onde posso colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição, na qual viso integrar focando sempre no objectivo do crescimento da organização e profissional.
Trabalhei 13 anos como Inspector de Veículo , Sou Mestrado em Saúde Pública e Licenciado em Administração e Gestão de Empresa e Administração Publica e Autárcica. Sou um profissional fiável e muito organizado. Tenho uma vasta experiência nas áreas de Operações, Logística, Transporte, Inventários e Armazém.
Sou uma pessoa auto-motivada com nível Técnico Médio Profissional em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos. Com 4 anos e 6 meses de experiência como Técnico de Recursos Humanos. Possuo forte capacidade de organização, dedicação e trabalho em equipa, procuro por novos desafios e oportunidades onde possa ter oportunidade de implementar os meus conhecimentos e contribuir para o alcance dos objectivos da organização.
Recentemente formado em gestão ambiental, mas com experiencia nas seguintes áreas: hotelaria e turismo, gestão de dados (informática), gestão de armazéns e experiência em pesquisa e inquérito.
Trabalho desde Janeiro de 2018 como supervisora na Mozal e tem sido uma experiencia muito boa, pois lidero um grupo de 24 pessoas, onde garanto que o trabalho sejja executado com qualidade e seguranca.
Sou formado em Contabilidade no Instituto Técnico de Moçambique, tenho domínio no preenchimento dos livros obrigatórios para a atividade de uma empresa, registo das operações como entradas e saídas de montantes dentro da empresa também me destaco mais nas reconciliações bancárias e lançamentos de apuramento de resultados no diário geral.
Ja trabalhei na PMA como conferente no porto da Beira, Tecnico de Informatica nas seguintes Empresas Madeiras de Machaze, Infolinda e Informatica Expresso, Fundo de Fomento Agrario e Extensao Agraria, FAR FP.
Nos últimos sete (7) anos venho desenvolvendo actividades nas áreas de planificação e de aquisições (Unidade Gestora e Executora de aquisições - UGEA), no Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional-INEFP, actual INEP-IP e IFPELAC. Técnico de Planificação, Principais Responsabilidades: - Planificação das actividades do sector e sua orçamentação; - Elaboração de Estatísticas sobre emprego e Formação Profissional; - Elaboração de planos de formação nos Distritos para as comunidades locais; - Assegurar o funcionamento dos Centros de Formação Profissional do IFPELAC e dos Centros de Emprego do INEP, existentes na Província de Inhambane, através da elaboração e implementação do plano de acção do sector. Técnico de Aquisições, Principais Responsabilidades - Elaboração do plano anual de contratações; - Fazer o “procurement” e propor a instauração de procedimentos de contratação; - Fazer o acompanhamento de todo o processo de contratação ate a assinatura de contratos. - Assegurar o fornecimento dos bens adquiridos
Sou um designer com alta visão de inovação com curso de licenciatura em Design e Tecnologia das Artes Visuais, habilitado em Design Gráfico. Me destaco em produção de animações e variados tipos de artes partindo das artes manuais até às artes gráficas.