Olá, eu sou a Laís, jovem dinâmica, especialista em Marketing. Tenho mais de 9 anos de experiência em Marketing e vendas, desde pesquisa de mercado, análises de dados, gestão financeira, desenvolvimento e lançamento de novas marcas, gestão de clientes e projetos. Neste momento sou diretora de Marketing numa tabaqueira multinacional, e estou a cobrir 4 países ( Moçambique , Malawi, Lesotho, Eswatini).
Licenciado em Contabilidade e Auditoria, com formação profissional em Recursos Humanos e Administrativo. Elevados conhecimentos em Logística e Procurement. Noções sólidas de informática e elevado domínio da língua inglesa.
Respondo pelo nome de Constantino Sebastião da Costa, já pude trabalhar nas empresas citadas no meu CV, umas das maior espereriencia teve na empresa Cism (Centro de Investigação em Saúde de Manhiça) com sede na Manhiça, onde desempenhei a função de Inquiridor e no ano seguinte passei a desempenhar a função de Supervisor, estou pronto para ter uma nova experiência nesta empresa, estou apto para receber instruções, críticas para densivolvimento da mesma no hábito do Inquérito e outras actividades que assim for mi confiado a exercer. Por isso peço que me contrate para fazer parte desta família/Empresa. Sem mais nada, o meu muito obrigado.
Durante a minha caminhada, já trabalhei por cerca de um ano como recepcionista/ assistente administrativa em uma vaga, assim como também trabalhei por conta própria em uma pastelaria, desempenhei atividades da gerência, vendas assim como a confeição dos produtos. Para além do mencionado anteriormente, durante a minha licenciatura em farmácia eu tive três estágios onde coloquei em prática os conhecimentos teóricos adquiridos. Com estas atividades que desenvolvi pude adiquirir proficiência no Microsoft Office, habilidade na comunicação na língua inglesa, conhecimento em gestão e logística em grandes armazéns ou depósitos, organização, trabalho em equipe, facilidade em resolver problemas e buscar sempre soluções rápidas e eficientes para qualquer desafio em que me apresentam, sempre com dedicação, respeito e entrega.
*Trabalhei como assistente de Supervisor na empresa Hidson; * Alto sentido de responsabilidade; * Capacidade de liderança; * Disponível para trabalhar em qualquer área.
Sou formada em ensino de inglês pela Unip, formação basica em secretariado e administração de escritório pela wakeup.Trabalho como administrativa da escola sol nascente.
Pós graduada em Gestão de sistemas integrados em qualidade, ambiente e segurança pela escola de pós graduação do Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique com experiência de trabalho como oficial de HSE.
I have been recognized for delivering web, batch and business intelligence solutions using a wide range of technologies. I gained substantial experience identifying and fixing bugs and implementing UI enhancements. I am a Wordpress Pro at creating and maintaining web based applications.
Software Engineer/ Solutiions Architect/Systems Support Specialist
O meu nome é Armando Fernando, sou moçambicano, 24 anos, considero-me um jovem com grande sentido de responsabilidade, organizado e escolho disciplina e determinação para atingir os meus objectivos e metas.
Gestão de crédito, Cobrança e atendimento ao Cliente
1. 2015 a 2019 Trabalhou na PLANNET ACCOUNT como auxiliar de contabilidade 2. 2019 a 2020- Assistente de contabilidade e Recursos Humanos na Empresa BRAVOS SECURITY, LDA 3. 2021- Assistente Administrativa-Financeira para área da contabilidade