1. Capacity Development Officer - GIZ ( Germany Cooperation ) Inhambane 2009/2011; 2. Mozambique Primer Minister Assistant - 2011/2015; 3. Education Consultant ( UNICEF Mozambique based in Zambezia 2015-2017); 4. strengthening System and Educational Managment Coordinator ( World Education INC- Zambezia) 2017/2020; 5. Project Manager in Emergency of Education (WeWorld/GVC Cabo Delgado) 2020 I think I have main competence in capacity work implementation, Planing process, people training, production of material training, capacity development in different area.
Trabalhei em: AGEM ELECTRIC LIMITADA Técnico de informática, Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicações Assistente Admirativo AGEM Electric, LDA, Administração e Secretariado Digitador de Dados FHI360 Moçambique Digitador de Dados Brisa investimentos, Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicações Cursando Engenharia Informática de Telecomunicações 4⸰ ano Cursando Cisco Networking Academy • Introduction to Cybersecurity • CCNA Cybersecurity Operations • Cybersecurity Essentials • Packet Tracer • Networking Essentials
Cursando Engenharia Informática de Telecomunicações 4⸰ ano
I hold over 10 years of working experience, including diverse roles in audit, finance management and in property management, with local and International organisations in Mozambique. My skills include financial analysis and reporting (Mozambique GAP and IFRS), taxation, procurement, development/implementation and monitoring of internal control systems, and I'm a proficient use of Portuguese and
More than 15 years of experience in community development programs that promote conservation agriculture for small farmers. I have produced evidence on the effectiveness of the use of cover crops through Farmer Field School (FFS) testing and massing these practices to different communities, Organized forums for markets and value chain components. Creation of savings groups (VSLa) as a way to strengthen livelihoods, use of the SAVIX platform. Learning hub focal point at CARE international having participated in global food safety forums in NEPAL and Côte d'Ivoire.
1 ano trabalhando como estagiário: Formador de Informática Básica no INAGE da Zambézia, em Quelimane. 2 anos de trabalho numa associação de camponeses em Quelimane. 11 anos de trabalho como explicador doméstico em Quelimane. 2 vezes trabalhando como recenseador no STAE em Namacurra Meio período trabalhando como chefe operação das lavouras
Tenho experiência em varios sectores, como vem no meu Currículo vitae devido a boa conduta e dedicação no trabalho que sou atribuido, as minhas competências-chaves são de aprender mais, terminar em tempo e hora a tarefa incumbida e rapida resposta de análise. Em minha experiência de trabalho sou dinâmico, sigiloso, cuidadoso com a minha área profissional e oqui me distingue é a minha facilidade de aprendizagem, sempre trabalhei em equipe ajundando os meus colegas mesmo que não seja a minha área.
Eu sou uma jovem recém formada com habilidades de boa comunicação, capacidade de análise,trabalho em equipa e com conhecimentos em gestão, administração, finanças e planeamento. Com habilidades de informática básica.E com conhecimento de práticas de ações de desenvolvimento desenvolvimento sustentável.
Eu, Leonilde Nhantumbo, licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo ISCAM, e frequentando a certificação internacional de contabilidade (ACCA), trabalho para o Standard Bank, SA há 10 anos, dos quais 5 anos no departamento de contabilidade, fazendo análise de balancetes e reconciliação das contas, considero me uma pessoa muito trabalhadora e focada aos meus entregáveis. Trabalho bem em equipe bem como de forma independente, sou proactiva e tenho uma capacidade de adaptação muito elevada.
Já tive a oportunidade de estagiar em duas empresas, a primeira é INCALA situada na cidade de Quelimane, onde estagiei num período de 2 meses, e a outra empresa é DOCA SECA Quelimane também situada na cidade de Quelimane.
Formado na ucm-lichinga, trabalhador de saúde a 16 anos na área técnica por 13 anos e área administrativa 3 anos, agora na prestação de contas. Habilidades em trabalhar com publico de diferentes faixas etárias, em equipe e fácil de se adaptar
Gestor de Clientes Particulares Sénior, NEDBANK Responsabilidades: • Vender produtos e serviços do banco; • Gerir a carteira de clientes; • Efetuar a abertura de contas; • Captar recursos ao banco; • Visitar aos clientes; • Enviar operações para estrangeiro; • Efetuar a activação de serviços do banco para o cliente; • Efectuar a activavção de cheques; Promover e desenvolver acções de negócio; • Manter e estreitar relações comerciais com vista ao alcance dos objectivos; • Acompanhar a evolução do negócio e diligenciar pelo cumprimento integral dos objectivos que lhe foram definidos; • Controlar e planear a acção comercial; • Elaborar relatórios de visitas e assegurar cumprimento dos compromissos assumidos; • Emitir parecer nas propostas de crédito sobre a valia comercial do cliente; • Controlar a validade dos limites de crédito dos clientes da sua carteira de modo a agir preventivamente antes da sua caducidade;