Recpcão e protocòlo de documentos, Acta e Relatório de Reunião, correspondência, preparar Reunião etc. Controlo da pontualidade, assiduidadee efectividade, justificação de faltas, férias e Plano de férias, ajudas de custo, contagem de tempo, Folha de salário, descontos etc
Gerir a frota de automóveis e manter os cadernos de registos de uso, manutenção, e consumo de combustível actualizado; Supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório; Promover e facilitar capacitação e treinamento do pessoal supervisado; Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas; Responsável pelo procurement, após autorização dos respectivos gestores, assegurando que o processo de procurement cumpra com as políticas e regulamentos pela empresa; Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens; Manter o inventário do projecto actualizado de acordo com as políticas e procedimentos da empresa; Elaborar relatórios e planos semanais, mensais; Garantir o cumprimento de seguro de bens e equipamentos; Elaborar e submeter relatórios de de logistica ao gestor do projecto; Dar treinamento aos motoristas em matéria de Saúde e Segurança no Trabalho
frequentei o curso de licenciatura em Contabilidade e Auditoria na Universidade Pedagógica de Gaza e Contabilidade e Finanças no Instituto Médio de Gestão, Comercio e Finanças. Sirvo-me desta para manifestar o meu interesse, onde perspectivo óptimo desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. Pontualidade;Profissionalismo; Competência; Pro-atividade; Confiabilidade.
Mário é uma pessoa com alto sentido de responsabilidade, vontade de aprender, apaixonado pela gestão de pessoas e desenvolvimento pessoal, palestrante, tendo participado em eventos como palestrante nos seguintes temas: Gestão de conflitos, Saúde mental, Alta performance, Contracto Psicológico e Ética de Relacionamentos. Cursou Psicologia Organizacional na Universidade Eduardo Mondlane, buscando novas experiências.
Director técnico na Soluções Urgentes Limitada-SUL; Três anos de experiência na área de segurança electrónica; Já fui facilitador de língua inglesa no Centro Cultural Norte Americano (Martin Luther King)
Dados pessoais Apelido: massambane Nome completo: Pedrito Manuel massambane Data de nascimento: 22 janeiro de 1997 Local de nascimento: cidade de chimoio Filiação: Manuel massambane e de Cristina Pedro Nacionalidade: moçambicano Estado civil: solteiro N° de B.I 060104095866C Idade: 24 anos Morada: cidade de chimoio HABILITAÇÕES LITERÁRIAS 2019 Frequentei e concluí o ensino de formação de gestão de pequenos negócios no INEFP 2012 Concluí o ensino primário no EPC 1 e 2 graus 1 de junho ( 7° classe) 2020 Frequentei e concluí o ensino básico geral na escola secundária 7 de abril cidade de chimoio (10 classe) FORMAÇÃO PROFISSIONAL 2019 Participei numa formação de ensino e aprendizagem em gestão de pequenos negócios (INEFP).
Experiente nos trabalhos Aduaneiros Serviços de consultoria Aduaneiro, Desembaraço de mercadorias em todas as estancias aduaneiras, Actualmente trabalhando com mega projectos,de exploraçao de petroleo e gas,na zona centro e norte.
As a transportation coordinator, I honed my communication skills through years of experience communicating verbally and in writing with customers, suppliers, and team members. I have extensive experience creating and delivering presentations, preparing and responding to business correspondence, and ensuring effective communication throughout the office
Engenheiro de Telecomunicações experiente com uma sólida formação técnica na indústria e uma combinação única de conhecimentos adquiridos através do trabalho com a União Internacional de Telecomunicações das Nações Unidas. Hábil em projetar, implementar e manter projetos de telecomunicações, trago uma compreensão abrangente do campo aliada a uma perspectiva global.
Gestor de Projectos e Administração com (07) sete anos de experiência. Possuo várias outras experiências similares como Assistente Administrativo de "Os Lusíadas" - Associação de Ajuda Humanitária, não obstante, tenho outras formações relevantes, nomeadamente: Formação em Gestão Orçamentária e Financeira. Sou jovem com alto sentido de responsabilidade, espírito de trabalho em equipa, habilitado em trabalho sob pressão e capacidade rápida de aprendizagem.
Ja trabalhou como tradutora no Horizon Ivato Supermarket, Tradutora e gestora de clientes na CCM KING JEE REAL ESTATE LDA, sou persistente, empenhada, possuo alta capacidade de retenção e aprendo rapido.
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Agent of Civic electoral education and as a data typer.