Estou focado em obter novas experiências profissionais como Gestor de Recursos Humanos, não só, também em áreas como Gestão de Saúde e Segurança Ambiental, Gestão de Petróleo e Gás, e segurança no trabalho. Mais além, tenho competências em Gestão Estratégica de Projectos.
Victor é um profissional experiente de call center, com vasta experiência em atendimento ao cliente,e suporte técnico. Ele está confiante em sua capacidade de fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade e proporcionar uma satisfação excepcional ao cliente. Ele também é um comunicador altamente qualificado, capaz de construir relacionamentos e resolver problemas com eficiência.
Chamo-me Vasco Francisco Chamusse, sou licenciado em Contabilidade e Finanças pela Universidade Eduardo Mondlane desde 2021. Tenho 9 anos de experiência em áreas de gestão, tendo acumulado 4 anos de experiência como Técnico de Contabilidade, 2 como Gestor de Administração e Finanças e 3 como Gestor de stock. Actualmente trabalho como Contabilista outsourcing numa consultoria internacional, onde sou responsável pela contabilidade de 4 empresas clientes, desde o registo, obrigações fiscais, fechos mensais e anuais. Sou também responsável pela supervisão das empresas por mim já contabilizadas, sendo elemento de suporte aos contabilistas em início de carreira.
1. Responsavel Distrital de Farmacia,- MISAU, 2. Assessor Provincial de Gestao e Logistica Farmaceutica- JSI/PSM 3. Oficial Provincial de Gestao de Productos de Saude- CHASS. 4. Consultor Nacional de Farmacia- EpiC/FHI360
Trabalhei por 5 anos a ária de contabilidade em uma empresa de consultoria, Onde desempenhava as seguintes funções: Classificação dos documentos; Emissão de cheques para pagamentos dos fornecedores; Domínio de Primavera; Lançamentos no diário geral; Preenchimento da declaração do IVA, IRPS, IRPC; Lançamento de dados no SISMO (INSS); Preparar e emitir cheques, transferências
Tenho 12 anos de experiência relacionados ao desenvolvimento de programas de empregabilidade para jovens. Tenho um conjunto específico de especializações de formação de coaching com várias metodologias interactivas. Desde 2021 sou gestor do Programa de Absorção de Mão de Obra local da Vulcan Moçambique pela Tecnicol. Tenho desenvolvido trabalhos de consultoria na área da educação técnico profissional e desenhado programas de formação/curriculos de formação para o desenvolvimento de habilidades de vida. Antes de ingressar na Tecnicol, fui Assessor Técnico para Empregabilidade na IYF Moçambique dando apoio ao IFPELAC e INEP.
Assessor técnico para educação, empregabilidade e empreendedorismo
• Estudo de mercados; • Previsões de procura do perfil ou segmento de mercados-alvo; • Ativação de marca e campanhas de propaganda (publicidades e promoções);
Ocupo a posição de sémi-sénior onde desempenho as seguintes funções: Planeamento de auditoria, Execução de trabalho de campo (Avaliação do sistema de controlo interno, obtenção e avaliação das evidências de auditoria), análises às demonstrações financeiras e emissão dos relatórios de auditorias e cartas de recomendações.
1. Auditor Externo na BDO com responsabilidades de: ▪ Preparar e Analisar as Demonstrações Financeiras; ▪ Planear, coordenar e supervisionar equipas de trabalho; ▪ Realizar encontros com os clientes; ▪ Elaborar relatórios de auditoria e carta de recomendações. 2. Analista Financeiro com responsabilidades de: ▪ Compilar Relatórios Mensais para todas as subsidiárias e projectos; ▪ Compilar Relatórios Anuais; ▪ Preparar o Cash Flow Mensalmente; ▪ Preparar facturas; ▪ Dar assistência aos auditores externos e contabilistas; ▪ Gestão diária e controle de Tesouraria e Caixa; ▪ Preparar folhas de salário; ▪ Assegurar o reconhecimento correcto das transações e compliance; ▪ Dar assistência na avaliação externa da empresa. 3. Gestor de Operações com responsabilidades de: ▪ Prestar a assistência necessária ao nível da Gestão, caso a caso, de tempos a tempos; ▪ Identificar os Riscos e implementar soluções para mitigá-los; ▪ Gerir as políticas e procedimentos da empresa; ▪ Gerir e desenvolver
Inspector de Sociedades Financeiras e Instituições de Microfinanças
Tenho experiência em trabalhos de campo, recolha e digitação de dados, conhecimentos em Monitoria e avaliação, psicopedagogia, gestão de projectos. e ainda me encontro a alargar o meu repertório, oque me faz actualmente estar engajado no estudo da cadeia de suprimentos, incluindo logística e procurement, gestao de armazém, gestão de inventário, gestão de operações e muito mais. Trago também uma série de habilidades e qualidades essenciais como é o caso de trabalho em equipe, gestão de tempo, atenção aos detalhes e capacidade de comprir prazos. Sou motivado e estou buscando novos desafios. interessado em aprender e contribuir para o progresso.