Durante um breve periodo estive na pedreira de Matsequenha a estagiar e a fazer a monografia para acabar o curso. Agora procuro oportunidades de emprego.
Sou um jovem formado na área de Aduaneiro e gestão do comércio, atualmente me formando pela universidade pedagógica de Maputo no curso no curso de gestão comercial, tenho Como objetivo principal na vida profissional e desenvolver as minhas capacidades e aplicar os conhecimentos adquiridos durante a minha formação académica. Tenho enorme vontade e desejo de aprofundar e desenvolver conhecimentos durante o exercício da carreira profissional nesta empresa. E com uma enorme autoapresentação que tento superar todos os desafios a que me proponho sempre com elevado espírito de iniciativa e criatividade. Com os melhores comprimentos, subscrevo-me com elevada estima e consideração.
Possuo experiência na área de Administração organizacional e gestão, tendo o efeito trabalhado como Assistente administrativa durante 3 anos e como administradora durante 3 anos na Music Crossroads Moçambique. Igualmente trabalhei na área de gestão cultural na Music Crossroads Moçambique e na área de Gestão de projectos para a WONA consultoria e serviços. Possuo experiência em algumas organizações da sociedade civil e de projeto ligado ao emponderamento Feminino. Trabalhei para Associação Moçambicana de futuro de jovens e família.
Neidy Adelia Da Costa Nobre, Solteira de 24 anos de idade, Carlos Victor Da Costa Nobre e Maria Celeste Romão Rego, natural da Beira, Província de Sofala, de nacionalidade Moçambicana, residente na cidade de Chimoio, Chiremera – Heróis Moçambicanos, Portadora de Bilhete de Identidade n°0700100890786B, emitido aos 20 de Maio de 2016, Pelo Arquivo de Identificação Civil da Beira, Ainda em Curso a Licenciatura em Zootecnia no Instituto Superior Politécnico de Manica , com vasta experiência na Identificação de Espécies Zootécnicas, Piscicultura, produção de biogás através de resíduos sólidos, tendo concluído o estágio profissional em messica-manica em um intervalo de 3 meses com ênfase em multiplicação de alevinos, cursado contabilidade básica no INEFP no ano de 2017 em um período de 6 meses.
Neste preciso momento frequento o 3 ano no instituo superior de comunicacao e imagem (ISCIM), e tenho uma capacidade de aprendizado e capacidade de me hambietar em trabalhos praticos.
Reúno conhecimento sólido de manutenção de conveyours , hoppers, stakers e mais. Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com mecanismos de transmissão de Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos mineiros tais como: Por correia (tapete ou esteira rolante) e Carregadores para o tapete (hopper's) e Por engrenagens (caixas redutoras de velocidade), Máquina de empilhamento do carvão mineral (stacker); movimento: Empilhadeira de navio (shiploader); Por cadeia (correntes). Manutenção preventiva e corretiva das chumaceiras: Montagem de copos de lubrificação, Limpesa e troca da massa grease, Troca de rolos gripados e presos; Troca dos cavaletes empenados; Montagem dos raspadores em V, oblíquos, primários e Troca e montagem dos rolamentos. Manutenção preventiva e corretiva das linhas de descarga e carregamento: secundários); Alinhamento do tapete, nos hopper's, conveyor's . Montagem dos raspadores em V, oblíquos, primários e Alinhamento do tapete, nos hopper's, conveyor's e Troca e montagem de empanque, Lubrificação dos equipamentos em
Com mais de 14 anos de experiência em Administração e Gestão Publica, foi responsável pelo sector de Contabilidade durante 2 anos e 10 anos na Administração e Finanças,. Participei em varias formações de curta duração como Gestão de Empresas, Gestão de Projectos, Relações Publica e Marketing, Auditoria Interna, Sistemas de Informação Geográfica e. Um profissional com foco constante na melhoria da qualidade e com boas habilidades de comunicação.
Profissional altamente qualificado com as seguintes habilidades: Capacidade de liderar a análise de diversos riscos financeiros institucionais, aumento de satisfação por parte dos clientes; Nativas habilidade analíticas e domínio na utilização de tecnologias de informação, comunicação, gestão administrativa e financeira; Experiência na coordenação de actividades na área de contabilidade
IT Systems Administrator with 14 years of experience in hardware and software, deploying, monitoring and maintenance of Windows Server. Extensive knowledge of operating systems, especially Windows XP, 7,8 ,10 and 11. Experience with Applications Management and Databases, Network administrations and monitoring, Network security, Cyber security, experience in office356 and Azure, Lotus Notes, IT project management, IT management, IT procurement.
Técnica Contabilista, formada pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira, estagiou na área de contabilidade na Audicontas, Lda. Trabalhou na Rearguard Logistics Sociedade Unipessoal como Assistente administrativa e financeira, executando as seguintes tarefas: • Apuramento do IVA no sistema SAP; • Pagamento de INSS no sistema SISSMO; • Classificação de documentos contabilísticos; • Pagamento de todas despesas existentes na empresa.
Trabalhei na área de contabilidade e gestão de contas, gestão de pagamentos e organização geral de documentos ligados a área de contabilidade , pagamentos e gestão do sistema da instituição
Tennho mais de 20 anos de experiencia. Segundo relacta meus cv,espero encotrar um posto de tarabalho na categories de motorista.onde eu possa.ter novas ou seja outras amizades conquistar mais o meu desempenho.acima de tudo trabalhar em equiped para mais experiencing puder adquirir.espero encotrar um posto que me permita apoiara nos estudos dos meus filhos.e que eu me possa autosustentar.disponiblidade imediata.Ragy A.Mangachaia
2019 - trabalhou como conselheiro de saúde na ONG Jhpiego em Quelimane 2020 - trabalhou como conselheiro de saúde na ONG FGH em Quelimane 2021 - trabalhou como supervisor da CCM em Quelimane.